1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous messages - Camren >
  3. Paris

História Anonymous messages - Camren - Paris


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


Agradeço aos comentários do Cap passado, vocês são demais 💚 nesse momento da minha vida que to me sentindo uma merda,só meus leitores mesmo pra me animar.

Capítulo 43 - Paris


Fanfic / Fanfiction Anonymous messages - Camren - Paris

O vôo estava tranquilo,as pessoas dormiam enquanto os minutos passavam até o final do percussão rumando para a bela Paris,o destino escolhido por Camila e Lauren para passarem a lua de mel.

— você está acordada?

Lauren perguntou a latina que estava com a cabeça deitada em seu ombro.

— não,só descansando um pouco,será que estamos perto?

— acho que sim,vamos chegar já beirando o início da noite

— você tem seus compromissos na gravadora,nem deveríamos ter viajado agora

— nada pra mim é mais importante do que passar um tempo com voce Camz,a gente se casou,merecemos essa viajem de lua de mel,e sempre foi um sonho pra mim,uma noite de amor em Paris,podendo degustar do melhor vinho,e fazer isso ao seu lado tornará tudo ainda mais perfeito

— estou muito feliz por tudo que aconteceu,até mesmo quando eu sofria de amores por ti e não sabia como dizer. foi necessário tudo isso,para termos chegado até aqui,agora casadas,parece que estou vivendo um sonho

— um sonho bem real

Camila acariciou a mão dela abaixo da sua,a aliança brilhando.

— dorme um pouquinho,quando o avião pousar eu te acordo

Ela assentiu com a cabeça e deitou novamente apoiando no ombro de Lauren. algumas pessoas ficavam encarando,ela fazia questão de encarar de volta,era como se quisessem intimida-la,por serem um casal homossexual,mas ela não tinha vergonha alguma,depois de alguns minutos encarando finalmente pararam. Foram algumas horas de vôo até finalmente chegarem ao aeroporto,pegaram um táxi e Camila abriu a janela para ver a linda Paris que estava coberta de neve,estava linda.

— melhor vestimos um casaco

— boa ideia

Abriram a mala pequena que trouxeram e pegaram o casaco e um par de luvas para cada uma.

— mais quentinha assim?

— sem

Abraçou Lauren e se aconchegou em seus braços. Logo chegaram ao marignan champs elysees, hotel que tinham feito a reserva,ficariam em um dos melhores quartos com vista para a Torre Eiffel.

— que horas são?

— 19:00 em ponto,a gente pode tomar um banho,comer alguma coisa e sair

— ótimo,estou faminta

Logo foram levadas até o quarto,pediram primeiro algo para comerem,enquanto Camila comia,Lauren olhava a vista da espaçosa varanda.

— você não vai comer?

— oh,sim. só estava admirando a bela Paris

— a gente vai já admirar juntas,agora vem aqui

Ela sentou ao lado de sua latina e fez a refeição,depois tomaram um banho quentinho e colocaram casacos grossos e luvas.

— podemos sair agora

— o clima frio daqui é gostoso

— mais tarde eu te aqueço ai fica mais gostoso ainda — piscou para a Jauregui

Elas então saíram do hotel de mãos dadas,havia muita gente passeando,a maioria casal,usando touca,luvas,casaco. A mão de Camila entrelaçada com a de Lauren fazendo uma leve carícia.

— olha lá a Catedral de Notre-Dame — apontou

— é linda! quero ir para frente da Torre Eiffel,quero tirar uma foto contigo,colocarei em jm porta retrato na nossa casa — a fumaça saía de sua boca quando falava. Lauren pressionou seus lábios nos dela.

— que boquinha gelada — Camila riu com a língua entre os dentes e prosseguiram a caminhar. Foram até o arco do triunfo e de lá foram pra onde a latina queria,a frente da gigante Torre Eiffel.

— aqui é tudo ainda mais lindo pessoalmente

— verdade,não é atoa que é tão famosa

— vamos bater a foto?

— sim!

Camila olhou a redor,viu um casal jogando neve um no outro,um rapaz de cabelos um pouco longos e lindos olhos claros,e outro também de aparência jovial e de traços bonitos.

— Louis! para

— você começou Styles

— ta,parei,juro

— com licença,poderia bater uma foto nossa? um de vocês

— sim,claro

— obrigada

Camila sorriu e se juntou a Lauren,beijou seus lábios gelados que se aqueceram quanto juntos aos dela. Tiraram mais outras duas fotos e o rapaz entregou o celular.

— muito obrigada

— por nada,vocês formam um lindo casal

Depois que os rapazes saíram Lauren puxou sua garota para mais perto de si.

— concordo com eles,somos um casalzao. você ainda quer andar? podemos tomar um Starbucks e depois irmos para o hotel,aproveitar a lua de mel em nossa cama

— adoraria

Elas pegaram um táxi até o Starbucks,fizeram seus pedidos e voltaram para o hotel tomando ele. Já no quarto Camila fechou as cortinas da varanda por causa do vento frio e ligou o aquecedor para deixar o ambiente melhor. quando se virou Lauren estava passando a mão em seus cabelos e usando apenas peças íntimas,sutiã e calcinha.

— nossa! minha mulher é muito gostosa

— você acha mesmo? — perguntou com um sorrisinho malicioso

— eu não tenho dúvidas

— então vem cá pra cama com sua mulher

— agora mesmo baby

Pov Camila

Era como se ainda não tivesse caído a ficha de que eu estava mesmo casada com meu grande amor. mas era só olhar para nossa aliança brilhando em nossos dedos que eu tinha total certeza,e a lembrança da cerimônia também me fazia sorrir de contentamento. Assim como ela mandou,fomos para a cama,apreciei seus traços antes de tocar seu corpo quente. quando me dei conta ela já estava com sua boca em meu pescoço,mordendo,chupando,enquanto sentia meus seios com suas mãos. meus lábios sentiram uma necessidade tremenda do beijo dela,que logo foi saciado,sua boca faminta me beijou com volúpia,suas mãos espalmaram em minha bunda puxando o tecido da calcinha para baixo. os lábios se arrastando em meu pescoço,o cheiro dela invadindo minhas narinas,o calor das mãos me afagando. Meu corpo tinha muita pressa em sentir ela dentro de mim e isso ficou nítido por causa dos meus baixos gemidos,meu lado passivo aflorou quando ela tirou meu sutiã e me olhou de forma latente,seu par de olhos verdes queimando minha pele. seus dentes cravando em minha pele e seus dedos enfiando-se por entre as madeixas de meus cabelos.

— Lauren...

— uh?

— p-preciso do que... v-você

— o que quer?

Sussurrou perto do meu ouvido.

— preciso te sentir dentro de mim logo

— quer que eu te foda agora? meus dedos dentro de você,lentamente!

— oh sim amor,faz isso,faz logo!

Mordi seu lábio com força e ela aprofundou nosso beijo,as mãos apertaram minha cintura. seus dedos vieram para minha virilha,desceram mais e tocaram meu ponto pulsante,minha sensibilidade aumentava ainda mais. as mãos dela exploravam por entre minhas pernas,suspirei ao senti seus dedos pressionando meu clitóris. o calor aumentando e minha libido a todo vapor.

— oh baby...

Suspirei no ouvido dela que movimentou seus dedos em mim. os gemidos saíram de minha boca involuntariamente,ela trazia sempre a tona todos os meus desejos,me deixava louca,como alguém nunca conseguiu antes. Ela puxou minha cintura e me beijou em minha intimidade,sua língua traçando movimentos quentes,minha garota aprendeu rápido,sabia como me ter em suas mãos e me levar a loucura. logo me penetrou com um dedo,movendo ainda sua língua no meu ponto sensível por alguns minutos torturantes e deliciosos,para então acrescentar mais um dedo BA penetração e me fazer arfar.

— oh! amor! isso, não pare por favor

— não pretendo parar até sentir seu gosto na minha boca

Uniu os dois estímulos,a penetração e sua língua me levando a loucura,o pulsar cada vez mais forte,meu corpo dava leves tremores de prazer. Eu queria também,queria ela gozando pra mim porque sentia o quanto seu corpo também queria meus toques. a afastei apenas para que ela visse que eu gostaria de um 69. Seu sorriso malicioso era o melhor,ficamos na posição adequada,segurei em suas coxas grossas e saboreei de seu íntimo,ela era tão cheirosa,todo seu corpo era,e sempre tinha tanto cuidado com o corpo,isso aumentava meu desejo. nos consumimos no prazer e amor que nos envolvia naquele ato,seu corpo tremeu junto do meu anunciando um orgasmo que veio forte. Amava ouvir ela gemer,sua voz rouca gritando meu nome enquanto gozava pra mim e eu para ela. O suavizar de nossas respirações veio depois,quando nossos corpos estavam em calmaria,nossas pernas entrelaçadas enquanto ela me beijava e acariciava minhas costas.

— é tudo tão perfeito às coisas ao seu lado

— é bom ouvir isso,que te faço feliz

— nem imagina o quanto

Selei nossos lábios de novo para começarmos outro ciclo de carícias e de prazer. fazer amor em Paris,eu sempre quis isso,e agora estava se concretizando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...