1. Spirit Fanfics >
  2. Anormal >
  3. Uma parte da verdade?

História Anormal - Uma parte da verdade?


Escrita por: Nixy24

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora, mas vocês sabem que só dá pra escrever e postar quando dá uma folga na facul, difícil escrever e estudar ao mesmo tempo.

Boa leitura^^.

Capítulo 30 - Uma parte da verdade?


- Senti tanta sua falta - disse o Uchiha ainda abraçado a rosada - Eu não sabia se te veria viva ou morta - ela o olhou séria, sem saber o que dizer - Me desculpa - ela ficou surpresa.

- Pelo que? Assim como ele te capturou, poderia ter sido Itachi, poderia até ter sido eu - disse a Haruno olhando nos olhos dele - Não consigo parar de olhar diretamente para os seus olhos, não sabia, assim como você, se os veria de novo desse jeito - ele prestava atenção em cada palavra - Se poderia te dar carinho de novo, ou um sorriso ou dizer “Eu te amo” - ele a beijou de forma casta com todo carinho do mundo.

- Eu estou aqui e não vou sair de perto até que você queira, talvez, nem assim eu te deixe ir - disse o Uchiha rindo.

- Nem pense que vai se livrar de mim tão fácil, Uchiha Sasuke - disse a rosada pressionando os lábios dela contra os dele num beijo e saindo da cama ainda despida.

- Onde vai? - perguntou o moreno vendo a namorada procurar suas roupas pelo quarto, era excitante vê-la desse jeito, ele admitia isso.

- Consegue descer? - perguntou a rosada.

- Depois de ontem, você ainda tem dúvidas? - perguntou rindo.

- Claro, te curei o suficiente para o que eu queria - piscou pra ele rindo - Mas não foi o suficiente pro resto - terminou de se vestir.

- Safadinha você em… - se levantou e abraçou a rosada por trás beijando a bochecha da mesma - Eu te amo - os olhos ficaram cor de rosa.

- Eu também amo você, mas do que qualquer coisa no mundo - os olhos ficaram vermelhos - 

- Bom dia, né? - disse Mayu vendo Sasuke e Sakura descerem as escadas de mãos dadas - Parece que a noite foi boa…- sorriu a Haruno mais nova, tentando deixar a mais velha com vergonha.

- Será que eles ouviram? - sussurrou para o Uchiha.

- Com certeza - ficou assustada, de tanta vergonha, não conseguia nem encarar os Uchihas na mesa do café depois do que seu namorado respondeu.

- O que você acha que ela é? - perguntou o Uchiha mais novo, todos se reuniram no escritório após o café da manhã, enquanto a garota ficou sentada de frente pra TV da sala encarando o objeto que com certeza considerava um alien ao lado de Mayu que estava sentada no sofá observando a garota.

- Eu não acho que ele seria tão doente a ponto de fazer um clone da Izumi, e se fosse, pra quê? - disse Itachi de frente para a mesa onde na cadeira estava seu pai e atrás dele sua mãe.

- Itachi tem razão, a única coisa que ele quer são os poderes que os olhos Uchiha trazem, não teria sentido algum fabricar um clone da Izumi - disse Sakura ao lado de Sasuke sentados no sofá perto da porta.

- ENTÃO COMO PODEM EXPLICAR O FATO DAQUELA GAROTA SER PARECIDA COM A IZUMI! - gritou o Uchiha mais velho, quando se tratava da ex-noiva ele ficava insano, não pensava direito.

- Já parou pra pensar, irmão, que ela pode ser sua filha? - Sasuke se pronunciou.

- Verdade, seu irmão pode ter razão - disse Fugaku sério.

- Pensei nessa possibilidade também assim que olhei pra ela, ela ontem um pouco da gentileza no olhar, assim como você tinha dessa idade - disse Mikoto sorrindo.

- Não posso crer nisso, Izumi teria me falado, dito algo - disse Itachi exasperado - E também ela morreu ali, bem na minha frente, o feto não teria sobrevivido - 

- Acorda Itachi - ela já estava sem paciência pra lerdeza Uchiha, já tinha entendido tudo - Você disse que depois de um tempo viu ela caída no beco e segundos depois o corpo desapareceu, certo? - perguntou a Haruno sem paciência.

- Certo - disse Itachi desnorteado e curioso com a nora.

- Ela pode ter sobrevivido e concebido a criança e falecido no parto, isso explica tudo - disse a rosada - Izumi morreu não ali naquele beco, mas dando a luz aquela criança - apontou em direção a sala -  sua filha, é a única explicação lógica que vejo -

- Só tem uma maneira de ter certeza, faça o teste de DNA - disse Mikoto - Se ela for sua filha, Itachi, então Sakura está certa - andou até o filho que no momento estava sem reação com a possibilidade.

- E se não for…?  - perguntou Itachi 

- Ela é uma experiência da cobra - sugeriu o Uchiha mais novo.

- Vocês acham que a criança sabe de alguma coisa? - perguntou a rosada.

- Não sei mais se souber pode ser de grande ajuda nesse quebra-cabeça - disse Fugaku

- Sim, mas não se esqueçam, experiência ou não - olhou para Sasuke - Sua filha ou não - olhou para Itachi - ela ainda é apenas uma criança - disse Mikoto

- Mikoto tem razão, temos que ir com calma - disse a rosada abraçada ao namorado que beijou sua cabeça, num gesto de carinho.

- Tomarei cuidado, afinal, ela é apenas uma criança - disse Itachi observando a garota rir de algo que Mayu disse.


Notas Finais


O que acharam? Será que a tal garota é filha do Itachi com a Izumi? Será que Izumi morreu dando a luz a sua possivel filha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...