1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. ARMADILHAS DE PING PARTE l

História Anormalidades - ARMADILHAS DE PING PARTE l


Escrita por: ANORMOS

Notas do Autor


ATENÇÃO: DADOS NO CASO SERIA O CORPO DO SER DIGITAL.
KIDDOIDO ESTUDA EM UMA LIBRARY.
A IMAGEM ACIMA AMOSTRA DR.PING PASSANDO POR PIXTARS E SIM ELE ERA DESSE TAMANHO.
NA IMAGEM ELE PROCURA AS CHAVES OS PORTAIS QUE ENTRAVA NO JOGO PODERIA FAZER APARECER EM QUALQUER PARTE DO MAPA DO JOGO.
BASEADO EM FATOS REAIS. #COMENTE #AVALIE #MEUTRABALHO

Web-room - CASAS EM COSMOPAX.
Cosmopets- MASCOTES QUE AUMENTAVAM SUA ENEGIA POSITIVA,CUSTOMIZAVA SEU PIXXTAR E CAUSAVA TRABALHO PARA ALIMENTAR, LIMPAR E PASSEIAR.

Capítulo 15 - ARMADILHAS DE PING PARTE l


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - ARMADILHAS DE PING PARTE l

Dr.Ping então iniciou suas investidas para procurar as chaves dimencionais e capturar naninha isso,sendo controlado por Kidoidoido em quanto ele estudava na biblioteca de cosmopax que possuia todas as informações da terra. Mais ele não podia ficar  na forma que não permitia outros pixtars o verem porque quando um pixtar usou aquele code nele sua capacidade de não ser visto foi negada e então teria que procurar ao vivo com o seus própios dados. Naninha sabendo disso alertou a todos os pixtars normais para que não mechessem com Dr.Ping ignora-se ele ou melhor saia do jogo imediatamente quando o visse,pois ele seria perigoso para os humanos como por exemplo: infecta o computador de qualquer um com virús, até queimaria ou roubar sua conta no jogo e todos o seu desempenho sua web seria perdido. Fora que quando ele ROUBAVA(2) o pixtar o humano no mundo físico perdia algo de muito valor metade de sua mente ia para o gerador de cosmopax criado por KIDDOIDOIDO(1) que veio do futuro ao passado e criou para que absorvesse intelecto dos humanos e passa-se para ele do passado e com isso cada vez mais ele ficária poderoso e forte ou seja seu plano se concebiria e ainda ele tinha o controle de tudo impossivel o seu plano falhar.

Olhando agora ele mesmo se ajudava e controlava tudo porque qualquer coisa mechia no tempo e voltava sempre que quise-se a terra estava praticamente perdida como kiddoidoido ficou tão poderoso?
Tinha algo a mais?

2012-FUTURO:
Sugar- Vey conssegui minha ALMA(3)
Allusk-Como??
Sugar- Ganhei ela na batalha dos censsurado.

Presente-2009
Dr.Ping encontra dois menbros escolhidos por naninha que estavam procurando ás chaves no mesmo local.Um dos portais aberto por Dr.Ping que levou ele na área onde estavam neutrow e jhonrambo. Lá eles tiveram seu primeiro confronto.

O radar que naninha deu a Suga e Alusk possuia poderes dados que vinham em suas mentes e digitavam automaticamente na visão de outros pixtars eles não vinham nada que acontecia porém na visão deles estava rolando maior quebra-paú.

DADOS DA BATALHA PRIMEIRA LUTA DELES PELA CHAVE AMARELA DENTO DO SNACKBAR.
neutrow: Esquiva dos braços robóticos de Dr.Ping
Jhonrambo: Usa cobra franquina uma espécie de cordas com forma de pequenas cobras con intuito de prender e aperta cada vez mais.
neutrow: acaba se distânciando demais da chave e KATSNAPP gato roxo de Dr.Ping pega a chave.

Todos os poderes usados por Jhonrambo nenhum surge efeito pois sua força era muito fraca na epôca.

Fora que os danos de usar o radar que vinha em sua mente causava muito canssaço,dores em locais não espécificos.
E para crianças usarem isso séria pior ainda. Eles perderam a chave amarela e fracassaram na  primeira missão.

Logo depois disso ter acontecido eles desconectaran de cosmopax e Allusk foi para casa de Suga onde os dois entraram no computador da casa dele e foram jogar bombi it e colocaram para ouvir marrom5 wake up call quando derrepente.


Notas Finais


Eu ia escrever algo aqui nas notais finais mais esqueci oque era.












Ahhh prestem atenção palavras em negritos e com números sgnificando a ordem.
Ops spoiler se consseguir decifrar tá bem fácil esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...