1. Spirit Fanfics >
  2. Anos 90 >
  3. Eu odeio os anos 90.

História Anos 90 - Eu odeio os anos 90.


Escrita por: skarfield

Notas do Autor


Oneshot não betada, me desculpem os erros sz

Capítulo 1 - Eu odeio os anos 90.


De uns tempos pra cá eu realmente percebi algo que de certa forma vinha me incomodando, talvez o fato de me senti bastante deslocada da “Geração Y” que todos nós conhecemos ultimamente, você sabe, esses cacareco de tecnologia e etc, o fato é que, nesse momento, nunca imaginaria que quisesse tanto viver em uma época específica como eu quero viver na década de oitenta ou noventa, sério.


Não sei se é aquele visual incrivelmente estranho que mas parece que acordamos e pensamos Algo do tipo, “ uau, eu gosto de vermelho e gosto de roxo escuro, por que não juntar essas duas cores gritantes e usar como jaqueta Bomber e uma linda blusinha ?”. Pode ser também algo como as crianças que eram realmente mais livres do que as de hoje em dia, repare bem, elas não precisavam de YouTube, Facebook ou Instagram para se sentirem felizes com seus traseiros gordos numa cama confortável, elas apenas precisavam de algumas tralhas e pessoas tão aventureiras como elas mesmas que apenas sejam tudo o que elas precisam para se sentirem conectados com alguém. Talvez seja a estranha beleza natural que naquela época existia, não existiam Kardashians nem todas as mulheres obcecadas por algum preenchimento labial ou uma bichectomia facial, obviamente sempre existiram as mais vaidosas e alguns homens que curtem se arrumar também, os famosos metrossexuais.


É apenas uma tese, não estou totalmente certa sobre minha opinião. Mas, prestem bem atenção, apenas talvez, talvez, seja os galãs e rainhas dos corações dos jovens daqua época; Talvez seja Leonardo DiCaprio com seus cabelos loiros normalmente com um pouco de gel e seus lindos olhos azuis, quem nunca viveu nessa época e não colava figurinhas dele em seu espelho, né?; Talvez seja Christian Slater com aquela voz marcante, um bico-de-viúva aparente, um lindo olhar sedutor de sua sobrancelha arqueada que passava o ar de James Dean psicopata que todos queriam ao menos uma vez na vida transar ( e tomar água mineral com revista masculina, obviamente.); Talvez tenha sido Matthew Broderick e seu rosto angelical, ou simplesmente a lembrança dele cantando Beatles em Ferris buller's day off e, quem sabe, talvez seja um crush em Heather Leadger por fazer o coração de todas pararem com um simples sorriso e covinhas a mostra em 10 coisas que eu odeio em você.


Ou não, posso estar totalmente errada e ser pelos deliciosos filmes que marcaram as nossas vidas como Clube dos cinco, Curtindo a vida adoidado, Gatinhas e Gatões e muito mais. Pode ser também o como gostávamos de pensar que cresceriamos e que nossa vida dependia de andar de bicicleta com a pessoa que gostávamos, que dependia de nós mesmos se revelar contra o mundo e talvez quem sabe pichar algumas paredes com aquele que chamávamos de nosso maior inimigo, talvez nosso sonho seria crescer e virar alguém como Cher e sua incrivelmente badalada vida de patricinha apaixonada em As patricinhas de Beverly Hills.


Mas a verdade mesmo é que eu ODEIO os anos 90. Eu o odeio apenas por lembrar de que não existe, de que hoje em dia crianças não brincam mais na lama ou correm ladeira abaixo com suas panelinhas de amigos sob suas bicicletas igualmente sujas de lama, de que não cresceremos e ansiaremos por um romance verdadeiro que nos faça cometer loucuras por um adolescente bonitinho com um rosto que engana a tudo e a todos, de que aquela moda engraçada e tão linda ao mesmo tempo não poderá voltar? Que os melhores filmes nunca poderão ser feitos e dar aquela emoção ao sentar na frente do cinema e chorar horrores com um romance clichê?


Sim, eu odeio os anos 90 exatamente por não ter experimentado nenhuma dessas emoções que citei acima, o odeio por não ter nascido em uma época tão boa quanto, poder falar sobre a beleza descomunal que DiCaprio tinha com tão pouca idade, discutir sobre os filmes e entre outras coisas que graças a nossa nova geração, nunca mais poderão ser sentidas.


Notas Finais


Nhe, eu escrevi isso em um momento de eufória enquanto sofria por romances igualmente dos anos 90 e decidi postar aqui apenas para meu perfil não ficar a abandonado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...