1. Spirit Fanfics >
  2. Anotações de Universo Das Criaturas. >
  3. Oh boy, que difícil!!!

História Anotações de Universo Das Criaturas. - Oh boy, que difícil!!!


Escrita por: KuroHinamuroOfficial

Capítulo 18 - Oh boy, que difícil!!!


Ahoy, caros leitores! Então, eu quero estar falando duas coisinhas com vocês:

 

Sobre as postagens. Então, eu não postei nada esta semana - e era para eu ter postado - devido a escola, que está me lascando demais com os conteúdos para postar. Em suma: Não consigo pensar em mais nada a não ser passar de série. Sério, galera! Se eu me esforçar neste segundo bimestre, eu já vou estar salvo nos bimestres seguintes e praticamente vou ter passado de ano. Atualmente estou no 3º ano do 2º grau, então é o meu último ano de escola. Aí mais pra frente vou fazer uma faculdade e muito mais, mais pra frente.

 

E eu tenho certos problemas com os negócios do Spirit Fanfics. No caso, eu estou tendo problemas com alguns conteúdos do Spirit que o próprio site não aceita muito. "E quais são os conteúdos, Kuro??" Então, Jorginho, são no total de 2: Tutorial de História ("Como É Que Se Faz Uma História?) e o Guia de Summoners War. E isso se deve porque o site não aceita este tipo de conteúdo aqui no Spirit (não pode tutoriais ou instruções de coisas). "E o quê você vai fazer agora, Kuro???" Calma, Jorginho, não vai ter nenhum problema!

 

O que acontece? Sobre o Guia do Summoners War (Levantem, Caros Evocadores!) vocês perceberam que ele simplesmente sumiu da minha lista de conteúdos, certo? Então, isso se deve porque eu fui dar uma relida nas diretrizes do Spirit e para não dar nada errado, eu decidi apagar o conteúdo. Só que esse conteúdo irá ser transferido para o Wattpad, que não tem a palhaçada que o Spirit Fanfics têm.

 

Em relação ao Tutorial de Histórias. Eu não irei o excluir mesmo se minha conta foi banida/expulsa/suspensa (ou até o mesmo conteúdo), porque muita gente pode aprender com o tutorial de história que eu acabei fazendo. Além disso o conteúdo ainda irá continuar até que o Spirit me barre. Se isso acontecer, o conteúdo será movido pelo Wattpad (como se ele já não fosse movido pra lá, não é?). "Mas e quanto ao MRO?" Então, Jorginho, o MRO está de boas, pois o site aceita conteúdos com um "roteiro" também, e o MRO é um roteiro em si, então não há nenhum problema em deixar ele como está; além do fato que o Spirit deixou brecha para que esse tipo de conteúdo seja feito, então...

 

E eu sei que eu "acabei" de voltar, mas posso estar me reencontrando com vocês nas férias de julho, por favor? É que depois desse pequeno fator das diretrizes do Spirit acabou me fazendo refletir sobre o conteúdo que eu devo criar. "MAS E O UNIVERSO DAS CRIATURAS, KURO?!?!?!?! VOCÊ DISSE QUE TERIA CONTEÚDOS SOBRE!!!" Pera lá, grande Jorginho! O UDC será lançado, sim! É só que... eu quero fazer algo especial com o UDC e está quase pronto isso. Talvez (e só talvez) haja a conclusão total do primeiro livro do UDC, começando-se assim uma nova história. "Sério? Em que capítulo você está?" Então, atualmente estou no capítulo 11, PORÉÉÉÉÉMMMM eu estou prestes a terminar o capítulo. Acho que em uns 5 dias, se eu conseguir fazer direto (talvez eu não consiga) eu tenha já terminado o capítulo 11 (sim, estou neste nível! Faltam somente 4 tópicos para serem feitos).

 

"Okaaaaaay... Mas e o quanto aos trechos exclusivos do UDC? Tipo, faz mais de 2 semanas e você nem fez nada de novo." Então, Jorginho, lembra que eu disse que o UDC terá algo especial? Então, estou pretendendo fazer algo de especial com TUDO dele! No entanto, para que eu faça esse algo especial, eu terei de sacrificar algumas coisas. Um desses sacrifícios requerem também os trechos do UDC. Se eu conseguir terminar o trecho de capítulo da história daquele novo narrador + uma história diferenciada (não vou dar spoilers do que será o novo trecho exclusivo), talvez eu lance somente estes dois conteúdos.

 

Mas era só isso que eu queria dizer. E também, não queria revelar agora, mas eu estou pretendendo também fazer 11 designs de personagens do UDC (que também estarão disponíveis até eu terminar todo o planejamento da coisa especial que eu quero fazer) e que vocês não fazem ideia de quais serão estes designs. Mas poderiam me dizer aqui nos comentários um momentinho sobre quais os personagens vocês mais querem saber as aparências? Pois eu estarei os mostrando primeiro antes de outros (e talvez eu faça até mesmo o design de outros personagens que eu não tinha pensado em fazer antes. Aí já não seriam 11 designs, e sim mais de 11!!!), além de ser muito legal de ser feita também algumas informações que vocês não sabiam sobre personagens tal! Algumas até bem reveladoras sobre as coisas não ditas sobre o fulaninho de tal.

 

E é isso, galera! Até a próxima!!! Beijos!!

 

E eu não queria dizer nada... mas OH BOY, QUE DIFÍCIL SITUAÇÃO ESSA QUE ME ENCONTRO!


Notas Finais


Vocês sabiam que eu sou eu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...