1. Spirit Fanfics >
  2. Anotações de Universo Das Criaturas. >
  3. Preciso conversar um pouco com vocês...

História Anotações de Universo Das Criaturas. - Preciso conversar um pouco com vocês...


Escrita por: KuroHinamuroOfficial

Capítulo 19 - Preciso conversar um pouco com vocês...


Oi, gente! Tudo certo com vocês? É o seguinte... Eu estou anunciando a minha saída do Spirit Fanfics, até 2030. Então... EU VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DE VOCÊS!!!!!!!!!  .·´¯`(>▂<)´¯`·. 

 

"NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! NUNCA MAIS VOU PODER SABER O QUÊ VAI ACONTECER NO FIM DO UdC!!!"

 

Calma, Jorginho (e galera que se assustou com isso)! É uma brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk.

 

O quê acontece? Eu brinquei porque eu decidi fazer uma coisa: eu só irei voltar quando eu terminar o Livro 1 todo. Por isso que... Eu só volto daqui a 2030 (possivelmente até mesmo em 2077) kkkkkkkkkkk! É que, tipo... Cara, eu realmente não estou sentindo que está legal eu dizer "gente, eu provavelmente voltarei em X mês, em 20XX", pois eu realmente quero voltar o mais rápido possível, contudo não dá certo, pois eu volto, porém com pouco conteúdo (mesmo que de boa qualidade para a maioria das pessoas). O lance é que, como o UdC realmente é uma parada tão especial não só para mim, mas para quem está consumindo a história (e alguns de vocês podem ou não saber disso), eu realmente quero muito voltar com ele e o terminar o mais rápido possível, de verdade!

 

Mas os meus conteúdos são realmente bem trabalhados, e por serem bem trabalhados, eles acabam sendo atrasados. Lembram da anunciada da "Teoria Suprema do Universo das Criaturas", que inclusive está lá até hoje? Então, há 2 teorias que já foram feitas, e foram feitas já há mais de 1 ano, prontas para serem postadas (sério mesmo, elas foram feitas na metade de junho de 2021)! Mas eu só posso as postar quando os objetivos de cada uma das teorias forem concluídas - objetivos esses que estão lá nos comentários até hoje, e com somente 1 sendo concluído, que é "Capítulo 10 postado", pois eu realmente terminei o capítulo e tudo mais. E por que há estes objetivos? Porque se eu postá-las, vocês irão tomar spoilers dos capítulos que virão! Inclusive, eu as postarei de forma bem rápida. Quando eu concluir em momento X todo o prazo, vocês irão receber a notificação do novo capítulo em, no máximo, 3 minutos kkkkkkk!

 

Olha, eu sei que eu nunca prometi nada, mas não custa dizer: eu não prometo nada. Mas eu estimo chegar em, no mínimo, 6 meses (que seria metade de janeiro, se contar que esta postagem está sendo feita no dia 18/07). E eu boto estas metas para mim porque este foi um dos jeitos que eu encontrei para me fazer ter um comprometimento maior com a minha obra, para eu a terminar logo! (e talvez eu até mesmo termine o livro em menos de 6 meses... não sei kkkkk).

 

Enfim, é só isso! E só mais uma coisa. Semana que vêm eu solto todos os conteúdos dos 2 conteúdos que ainda faltam eu entregar: o TCH (Tutorial Completo de História) e o MRO: Momento Reflexão de Obras.

 

   Até 3032, caros leitores!


Notas Finais


Vocês sabiam que eu sou eu?















"Kuro, você tem que SEMPRE botar isso em todos os seus finais de conteúdos?" Sim, Jorginho! Porque eu quero kkkkkkkkkkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...