1. Spirit Fanfics >
  2. Another Body >
  3. Capítulo 7 - Organização Ervam X

História Another Body - Capítulo 7 - Organização Ervam X


Escrita por: Byakuran-san

Notas do Autor


Gente obrigado pra quem ta acompanhando e esta gostando da fic, desculpa demorar a postar esse capitulo a preguissa tava grande pra escrever... é isso gente abraço a todos o/

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Organização Ervam X


Capítulo 7 - Organização Ervam X
Paul agora faz parte da Organização Ervam X, agora são 8 pessoas...

Gesse a líder da O.R. X, uma bela mulher, cabelo castanho, olhos escuros, inteligente, muito rigorosa e comanda a ‘’tropa’’. Usa armas e espadas na batalha.

Kane, um cara nada amigável, tem cabelo grande, vermelho e olhos negros, um olhar frio. Kane é um cara que não pensa em seus atos, não pensa nas consequências de suas ações, ele só liga para si mesmo e não esta nem ai para os outros, Kane adora matar os Trones, ele se diverte em fazer isso, ele é o, mas louco do grupo. Usa espadas no combate, laminas.

Demi, o mais inteligente do grupo, tem cabelo curto e preto, tem olhos azuis. Demi é fascinado em novidades, em criar as coisas, etc., mais o combate não é o seu forte, o seu forte é a mente. Usa robôs nos combate e armas, principalmente explosivos.

Shekel, foi ferido em combate, é careca, têm olhos puxados, ele é um asiático! Shekel é melhor do grupo em combate ‘’mano a mano’’ é também o mais rápido, mais esta ferido, sem condições de participar das missões, por isso sempre esta com raiva, estressado. Usa pequenas armas e facas, ele é preciso nos golpes.

Rabone, o ‘’grandalhão’’ do grupo, ele utiliza sempre um capacete vermelho, nunca o tira, é cego de um lado, e o seu corpo é muito grande. Rabone é o mais resistente do grupo, mais também é o mais desprovido de conhecimento, ele esta sempre feliz, não importa oque aconteça sempre esta sorrindo. Usa seu próprio punho e um bastão com espinhos elétricos.

Luísa, a mulher mais linda do grupo, tem cabelo longo e loiro, muito longo mesmo, olhos verdes bem profundos. Luísa é bem esperta, mais ao mesmo tempo é muito meiga, ela é a atiradora de elite do grupo.

Lane, uma garota legal, tem o cabelo bem curto e é azul, tem olhos castanhos.

Lane é a mais jovem do grupo, ela às vezes é estranha, ainda esta em faze de treinamento, não esta no seu nível máximo, mais ela participa de algumas missões de baixo nível. Usa um grande escudo que atira vários tipos de munições.

Bill é o ‘’vigia’’ da base (onde é a O.R. X), usa um chapéu roxo e adora contar piadas. Sempre fazendo graça.

Paul esconde muito de sua personalidade...



Passa-se uma semana e Paul finalmente acorda, com muita dor.

Paul: Ai, minha cabeça...

Gesse: Boa noite Paul, finalmente acordou! Esta com dor?

Paul: Sim! Meu corpo todo dói!

Gesse: Hum, o teste foi demais para o seu corpo, você foi ao estremo, isso trouxe sequelas para o seu corpo, veja só o seu braço, esta quebrado...

Paul olha para o seu braço e toca-o

Paul: Ah droga! Lembrei-me... Utilizei tanta força para quebrar aqueles malditos pilares, que os meus ossos não aguentaram.

Gesse: Isso! Vamos você tem que tomar um banho.

Paul sai do quarto junto com gesse, gesse vai segurando Paul, ele não estava com condições para andar bem, eles vão andando pelo um longo corredor... Lá encontram Demi.
Demi: Olá Paul, como esta?
Paul: Irei melhorar...

Demi olha para o braço de Paul...

Demi: Como esta o seu braço?

Paul olha para Demi...

Paul: Quebrado!

Demi: Hum, não era isso que eu perguntei, mais tudo bem, melhoras.

Demi continua o seu caminho assim também como Gesse e Paul, até que...

Demi: Cara ia me esquecendo... Você esta mais velho em? (Vai embora)

Paul para de andar e fica pensando, Gesse fica olhando atentamente para Paul.

Paul: Estamos longe do banheiro?

Gesse: Não, é logo ali.

Paul: Então vamos logo!

Paul e Gesse chegam ao banheiro... Paul vai imediatamente para o espelho e vê o seu rosto mais velho.

Paul começa a dar socos ao lado do espelho (Na parede) no terceiro soco, o espelho trinca, Paul abaixa a cabeça e começa a lagrimar.

Gesse: Calma Paul, eu sei que é difícil, mais tente manter a calma, iremos descobrir uma solução para evitar isso.

Paul: Você não sabe de nada! Não entende oque estou sentindo! NADA! Não a soluções para isso, não tente me enganar! Sai daqui! Agoraaaa! (Disse gritando)

Gesse sai do banheiro e lá fora estavam Lane e Luísa ouvindo a conversa, elas se espantam e vão embora, Gesse fica olhando para elas.

Paul pega um barbeador e faz a barba, pega uma lamina de vidro que havia caído do espelho e começa a cortar o seu cabelo, e depois começa a toma um banho, fica pensando muito ,as lagrimas ficam escorrendo junto com a agua. Depois de 60 minutos no banheiro, Paul sai do banheiro e vai para a grande sala, onde todos estavam.

Kane: Há, ficou mais velho! (Disse sorrindo)

Paul: Cala a boca!

Kane: Que é? Queres brigar? Em? (Kane levanta e fica cara a cara com Paul)

Bill: Ou, sem brigas aqui crianças, briguem lá fora crianças.

Kane: Não! Eu vou quebrar a cara desse filho da mãe aqui mesmo!

Luísa: Para com isso agora mesmo Kane! Se comporte!

Kane: Hum... Esta legal gata, só por você ser bonita, irá fazer oque quiser (Disse sorrindo)

Luísa:...Babaca!

Kane: Ah... Oque é isso gata? Você não me acha um gostosão?

Luísa:...Nem uma pouco, seu porco!

Gesse: Chega! Parem com isso, prestem atenção, temos um novo integrante e uma nova missão, certo Bill?

Bill: Sim senhora, temos sim, uma missão de irmos a Organização mais próxima, a Tile, para coletarmos informações, para fazermos um upgrade!

Gesse: Então, amanhã estejam prontos! Iremos partir as 06h00min da manhã!

Todos vão para os seus quartos.

Gesse: Paul? Venha aqui.

Paul volta...

Paul: Oque foi?

Gesse: Acorde bem cedo amanhã, umas 04h00min, para eu lhe ensinar algumas coisas, também irei lhe preparar para a missão, já que você não sabe de nada.

Paul: Certo!

Gesse: Durma bem!

Paul faz um sinal de positivo e entra em seu quarto e dorme

Na madrugada Paul começa a ter um sonho, eram lembranças do que aconteceu com ele, antes dele morrer, Até a sala outro corpo. Depois Paul começa a ver que ele estava matando vários médicos... O alarme do relógio começa a tocar, Paul acorda assustando, suando, eram 04h00min da madrugada. Paul fica respirando rapidamente, ele estava afogam-te e pensou que aquele pesadelo era muito real, e o porquê dele esta matando médicos.

Paul sai do quanto e vai para a sala, lá estava Gesse mexendo no computador.

Gesse: Paul, esta pronto?

Paul: Sim, vamos logo começar com isso.

Gesse: Não tenha pressa Paul.

Gesse pega a mão de Paul e começam a andar chegam a uma porta de ferro que havia uma tela, Gesse digita uma senha nesta tela e a porta abre.

La encontrava-se uma sala que parecia um laboratorio...

Notas Finais


E isso gente como sempre obrigado a todos e quem está gostando ajude a divulgar.. ficarei agradecido XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...