1. Spirit Fanfics >
  2. Another day - George Weasley >
  3. You should recognize his mistake

História Another day - George Weasley - You should recognize his mistake


Escrita por: Malfoysgirl

Notas do Autor


Voltei, perdão a demora mas aqui estou.

Comentem
Favoritem

Ps: Leiam o capítulo anterior novamente, eu fiz umas modificações.
Ps2: Me perdoem os erros, não revisei porque queria soltar o capítulo logo
Ps3: Me perdoem não poder responder todos os comentários, eu vou resolver isso.
Ps4: Enjoy!

Capítulo 10 - You should recognize his mistake


 

(...) 

Ava POV

- Não temos nada para conversar. 

Me levantei prestes a entrar mas George parou na minha frente atrapalhando minhas próximas ações. 

- George, por favor. - Pedi fechando lentamente os olhos. 

- Por favor eu, Ava. Por favor me escuta... 

- Estou ouvindo. 

George fez menção de tocar minha mão mas eu as puxei antes que ele pudesse fazê-lo. Cruzei os braços na altura do peito e me mantive seria esperando quaisquer que fosses suas desculpas. 

- Eu não queria fazer aquilo. - Ri sem humor. 

- Francamente Weasley, já se passaram duas semanas, achei que no mínimo tivesse treinado suas desculpas para serem melhores do que essa. 

- Não estou dando desculpas. - Passou as mãos pelo cabelo nervoso. 

- Está sim. - Bati o pé. - Até porque não há motivo plausíveis no mundo que expliquem o que eu vi, a não ser que seja Amortentia e convenhamos, você estava são até demais. 

- Ela apareceu na loja, chorando, com uma desculpa de que não queria ter dado uma má impressão para você e que se detestava pela forma que falou comigo aquele dia... 

- Aí você se compadeceu com a mentira dela? - Arqueei a sobrancelha. - Até porque Weasley, ela não parecia nem um pouco incomodada de falar aquelas coisas horríveis para você. 

- Eu sei. - Tentou me tocar mas eu afastei.

- Não me toque por favor. - Ele bufou. 

- Ela... ela levou uma garrafa de firewhisky e praticamente implorou para que eu bebesse com ela para ela desabafar. 

- E que grande desabafo em. - Ironizei. 

- Será que pode parar de ser irônica e conversar como uma pessoa normal? - Ele estava irritado. 

- Não, não posso. - Pontuei. - Ela te enganou, te fez sentir pena dela, te embebedou e te levou pra transar no seu escritório. Foi o que aconteceu, agora não precisa se remoer e nem se preocupar. Não tínhamos nada de tão relevante que faça você se sentir culpado. 

- Eu iria pedir você em namoro. - Sussurrou. 

- Você teria feito do mesmo jeito. 

- Não, não teria, eu pensaria em você. - Minha boca se formou em um O. 

- Então naquele momento não passou nada pela sua cabeça sobre como eu me sentiria? - Senti meu olhos arderem. - Você fez mesmo sabendo que horas antes eu estava na sua cama? 

- Não foi o que eu quis dizer, Ava. Eu gosto de você, eu adoro passar meu tempo com você, principalmente quando estamos trabalhando juntos. Você foi a melhor coisa que me aconteceu depois da morte do Fred. 

- Eu não sei o que falar George. 

Desviei de George que bufava repetidamente e entrei na casa segurando algumas lágrimas. Na sala todos olhavam para a porta desconfortáveis e envergonhados. Sequei algumas lágrimas intrusas que escorreram e corri escada acima para o banheiro evitando conversar com quem estava no cômodo. 

Me sentei no vaso e deixei que as lágrimas corressem livremente pelo meu rosto, eu estava mal. Ouvi leves batidas na porta de madeiras, funguei segurando o pouco das lágrimas. 

- Ava, posso conversar com você? 

- Acho que não é uma hora boa Gui. 

- Fleur está preocupada, eu estou preocupado. Todos estão na verdade. Por favor. 

Me levantei e fui até o espelho me certificando de que tudo estava bem com minhas roupas, ajeitei o cabelo e respirei fundo antes de destravar a porta e abri-la. 

- Ava. - Fleur abriu os braços.

- Fleur. - Me joguei nos braços da loira e deixei que minhas lágrimas voltassem silenciosas porém grossas. 

- O que ele fez não foi certo, não vou defender meu irmão. - Gui passou a mão pelas minhas costas afagando. - Mas eu acho que eu nunca vi George sendo tão sincero na vida. 

- El trraiu querrido. 

- Não, não traiu. - Eles me olharam. - Não tínhamos nada certo, então não chega a ser uma traição. 

- Você gosta dele, não é? - Ouvimos a voz de Charlie que estava escorado na parede próximo a nós.

- Besteira. - Sequei as lágrimas. 

- Se você besteira você não estaria chorando. - Gui arqueou as sobrancelhas e eu bufei. 

- Perspicácias de Weasley's. - Rimos. 

- Eu acho que você deveria dar uma segunda chance. - O mais velho dos ruivos comentou e eu arregalei os olhos. - Ava, você mesmo disse que não foi traição porque vocês não estavam namorando.

- Sim, mas...

- ConcordTalvez un novo recomeç. Como un casal de verdad. - Completou a loira. 

- Olha, eu concordo com Gui e Fleur. Talvez se vocês recomeçassem como um casal de verdade, assumidos dessa vez. Você faz o George bem Ava, disso eu tenho certeza. 

- Como você tem tanta certeza? 

- Por Merlin, você fez o George voltar pra casa depois de dois anos sem vir aqui.

- Eu ameacei me demitir, ele precisava de mim na loja. 

- Ava, entenda. - Charlie segurou meus ombros. - Se você não fosse tão importante para o George ele não teria vindo. Você fez alguma diferença nele. 

Fiquei encarando os três por algum tempo, baixei o olhar sem saber o que fazer. Antes que Gui pudesse dizer alguma coisa a voz da senhora Weasley nos despertou.

- O jantar está pronto.


Notas Finais


Me perdoem gente, prometo que o próximo vai ser melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...