1. Spirit Fanfics >
  2. Another Tale >
  3. Who Are You?...

História Another Tale - Who Are You?...


Escrita por: Nishinoya_Yuu-chan

Notas do Autor


Leiam as notas finais. Tenho muito a explicar.

Capítulo 18 - Who Are You?...


Fanfic / Fanfiction Another Tale - Who Are You?...

Capítulo 18: Who Are You?...

— Doutor! Doutor! - Rogue corria pelos corredores desesperado, procurando pelo médico responsável por Sting e Natsu. - Onde ele está?!

— Acalme-se, meu jovem. O que aconteceu? - Um dos médicos, também responsável pelos dois, saiu de um dos quartos do corredor em que Rogue corria.

— O Sting e o Natsu, doutor... - Recuperou o fôlego por ter corrido tanto. - Eles não estão no quarto deles!

— O quê?! Jennie! Venha comigo, rápido! - O homem saiu correndo, com a enfermeira atrás de si e o moreno saiu correndo junto, até o quarto dos dois, que estava vazio.

— Mas o que... Procurem pelos dois, agora! Rápido! - Os enfermeiros que estavam perto do quarto saíram correndo pelo hospital para procurar Sting e Natsu.

— Rogue-san? O que houve? - Hikari apareceu do quarto ao lado, com Tenshi ao seu lado, em uma cadeira de rodas.

— Rogue-san, o que aconteceu com meus pais?... - O loiro passou o olho pelo quarto dos pais, mas não conseguiu ver direito.

Rogue engoliu em seco, olhando o loiro. Não podia deixar o pequeno desesperado pelos pais terem sumido, afinal ele já sofreu muito por causa deles. Não merecia sofrer mais.

— A-ahm... Hikari, venha aqui... - Puxou o moreno pelo pulso à uns metros afastado do loiro onde ele não conseguisse ouvir a conversa. - Olha. Não conta isso pro Tenshi, por favor. Não quero ver ele triste de novo. - Respirou fundo antes de soltar a bomba. - O Sting e o Natsu sumiram. - O moreno mais novo arregalou os olhos, espantado.

— O-o quê? Como assim, Rogue?! Como assim, eles sumiram?!

— Olha, eu não sei como isso aconteceu, tá legal?! Só sei que eles não estavam no quarto quando eu cheguei para ver os dois! Procurei eles por todo o lugar, mas eu não encontrei. Eles não estão aqui, Hikari.

Os dois olharam para Tenshi, que conversava animadamente com uma das enfermeiras e ambos os corações apertaram ao ver aquele garoto tão alegre. Tenshi tem sido como um sobrinho para Rogue que esse mesmo nunca vai ter. Não queria que nada estragasse sua felicidade agora.

— Eu não vou deixar ele saber. Não se preocupe com isso. - Lançou um singelo sorriso ao rapaz, que sorriu junto. -Vou levar ele pra andar na praça do hospital. Até mais, Rogue-san.

— Até. Ah, Hikari! - Chamou o Fullbuster, que virou de imediato. – Obrigado. - Sorriu.

— Disponha, Redfox.

— Devíamos ter ficado no hospital, Sting! Olha o seu estado!

— E-eu estou bem amor...

— Você tomou a porra de um tiro e os pontos estão abrindo! Para de ser teimoso Sting! -Natsu carregou o loiro até o carro.

Eles haviam acabado de chegar na casa onde eles ficariam por algum tempo, porém ao saírem do carro, os pontos onde haviam feito a cirurgia para tirar a bala do peito de Sting se abriram e agora Natsu estava desesperado, prestes a levar o loiro de volta ao hospital.

— Sting, para quieto! - O loiro não parava de se mexer de dor, o que só piorava, pois os pontos abriam cada vez mais.

Durante o caminho para o hospital, Natsu sentiu uma forte dor de cabeça e ouviu um "Eu te amo" baixo do loiro ao seu lado, no momento em que este viu o rosado tirar as mãos do volante por alguns segundos e o carro perder o controle, indo para a pista de mão contrária, fazendo o mesmo se chocar com um caminhão de carga e sair da pista, capotando algumas vezes.

O hospital onde Juvia trabalhava estava bem cheio e movimentado. Os médicos e enfermeiros andavam de um lado para o outro, apressados para atender pacientes ou buscar equipamentos.

— Saiam da frente! - Juvia checava os batimentos cardíacos de um paciente que tinha tido uma crise de taquicardia e agora descansava em um dos quartos quando ouviu um enfermeiro praticamente gritar no corredor e o barulho da ambulância lá fora. - Onde está a doutora Lockser?! Doutora Lockser!

— O que houve?! - Juvia saiu apressada do quarto assim que ouviram chamá-la. - Oh meu deus! Sting! Natsu! Rápido, levem eles para a UTI!

— Doutora, durante o caminho para cá, eu estava fazendo um check-up nos dois pra ver se não tinham muitos ferimentos graves e eu percebi que o loiro estava com pontos abertos no peito. Parecia ter feito uma cirurgia recentemente e saído do hospital logo depois.

— Mas isso... - Juvia suspirou e olhou pros dois, que eram levados pra sala da UTI. - Esses dois nunca aprendem. Tomem conta deles, eu já estou indo. Só vou fazer uma ligação. - Pegou seu celular e foi pra fora do prédio, enquanto discava um número. - Gray-san?

Juvia! Quanto tempo! Como vão as coisas?

— Gray-san. Preciso que venha agora no hospital onde trabalho. Te explico quando chegar.

Wakatta. Estou indo.

— Como assim, Juvia?! Até ontem eles estavam no hospital lá de Magnólia!

— Até ontem. Um dos funcionários de Juvia disse que eles sofreram um acidente no meio da rodovia à caminho para Magnólia. Parece que eles haviam saído do hospital, os pontos do Sting abriram e eles tiveram que voltar. Não sabemos ainda a causa do acidente, vamos ter que esperar um deles acordar pra saber exatamente o que aconteceu. - Gray suspirou fundo e passou a mão em seus cabelos.

— Mattaku. Esses dois nunca aprendem. - Sentiu seu celular vibrando no bolso da calça. - Ah, só um minuto. - Saiu do prédio e atendeu a ligação. - Diga Rogue. O que aconteceu?

Gray-san! Sting e Natsu sumiram! Eu não sei o que fazer, Gray-san! - O moreno do outro lado da linha parecia estar chorando.

— Rogue, eu sei onde eles estão. Venha para o hospital de Crocus. Eu te explico quando chegar. - Desligou assim que ouviu o mais novo confirmar e voltou pra dentro do hospital. - Juvia-san, quando posso ver eles?

— Juvia vai fazer um exame neles pra ver se não teve nenhuma sequela ou alguma fratura. Em breve poderá vê-lo, Gray-san.

— Obrigado, Juvia. - Sorriu e caminhou até uma das cadeiras da sala de espera, se sentando e esperou Rogue chegar.

— Hikari-kun, meus pais estão bem? - O moreno engoliu em seco ao ouvir aquela pergunta do loiro.

— Tenshi-san, não se preocupe com isso. Se preocupe com você mesmo. Você entrará em cirurgia daqui algumas horas. Precisa estar bem, afinal, transplante de coração não depende só do médico. O paciente também precisa estar são. Não se preocupe com seus pais. Se eles não estiverem aqui, devem estar em outro lugar, cuidando um do outro.

— Promete que meus pais vão voltar? - Lágrimas eram visíveis nos olhos arroxeados do loiro.

— Eu prometo Ten-san... - Beijou a testa do menor e sorriu.

Alguns bons dias depois, Sting já havia se recuperado e estava bem, seus pontos já estavam cicatrizando e ele estava todo feliz e radiante. Isso quando ele não olhava para Natsu e se entristecia por saber que o mesmo estava em coma havia quase um mês. Sting irá receber alta naquele dia e poderá ir pra casa, cuidar de seu filho, junto com Hikari, mas deixar Natsu ali, em coma lhe preocupava. Não sabia quando ele acordaria ou se acordaria. Estava aflito e temia o pior.

— Sting-san. Se acalme. Natsu foi o que sofreu mais naquele acidente. É normal que ele esteja em coma ainda. E pelo que me disse, ele tinha sofrido uma forte dor de cabeça, o que resultou nesse acidente. Apenas o deixe descansar, sim? - Sting respirou fundo e concordou com Juvia, virando de costas para Natsu e andando até a porta, mas parou quando ouviu um resmungo vindo do mesmo, que estava acordando.

— Natsu! - Correu até o rosado, que abriu os olhos lentamente e olhou o loiro, confuso.

— Ahn? O-onde eu 'tô?.. Q-quem... É você?....

— O-o quê?...

To be continued...


Notas Finais


Então... EU VOLTEI CARAIO! Mas agora é sério, eu voltei mesmo. To com celular novo então agora vai ficar mais fácil pra escrever :v Só espero que não queiram me matar por causa do capítulo aiqnxkan mas eu tenho uma surpresa muito grande pra vocês no próximo. Muito grande mesmo, então esperem porque até o fim de semana sai o próximo -q e de novo, não me matem e.e

Nos vemos no próximo pessoinhas...
Até o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...