1. Spirit Fanfics >
  2. Anothers Arms >
  3. Despejada

História Anothers Arms - Despejada


Escrita por: Naraxcx

Notas do Autor


Espero que gostem! Não esqueça de comentar no final!

Capítulo 5 - Despejada


Fanfic / Fanfiction Anothers Arms - Despejada

  Parecia que tudo ia bem, mas não ia! Eu já não conseguia pagar o aluguel há três meses, e eu estou totalmente sem dinheiro. Não que eu gaste muito em coisas superficiais, pelo contrario, eu gasto com os livros e a mensalidade da faculdade. Talvez eu compre cigarros de mais, talvez eu gaste um pouco mais do que devia com bebidas caras mais talvez! Eu não sei o que fazer, eu não quero pedir dinheiro para ninguém e vender meu corpo está fora de cogitação! Preciso de um estagio!

[...]

  A aula de calculo parecia entediante, a lousa cheia de contas e muitos problemas pra resolver. Eu já estava terminando quando o professor começou algo completamente interessante:

  - Eu não sei quem de vocês aqui esta precisando de um emprego, é um pouco cedo pra fazer estagio na área de arquitetura, mas eu conheço um amigo meu que esta precisando de alguém para trabalhar para ele, é um estagio na área de economia, vai ajudar bastante em quem pensa em abrir um escritório e ter o próprio negocio! Quem tiver interesse me procure no fim da aula!- Perfeito!

  Um pouco depois o sinal bateu, eu peguei minhas coisas e fui fala com o professor.

  - Eu ouvi o senhor falando do estagio e eu fiquei interessada.

  - Olha é algo bem simples é na área de economia, você vai ter que fazer contas essas coisas, aqui o cartão dele. – ele de seu o cartão de visita – Aparece lá hoje mesmo senão você corre o risco de perder a vaga!

  - Obrigado!

[...]

  Cheguei ao escritório que dizia o endereço no cartão de visita, a secretária pediu para eu sentar e esperar que logo ela fosse chamar. Depois de alguns longos minutos de espera ela pediu para eu entrar na sala. Havia um homem de aparentemente 35 anos sentado em uma cadeira atrás da mesa observando vários papeis.

  - Sente-se, senhorita?

  - Katherine, Katherine Pierce!

  - Obrigada!

  - No que eu podia lhe ajudar?

  - Meu professor de calculo disse que você estaria contratando para fazer um estagio, e eu me interessei! Eu trouxe uma copia do meu currículo para você dar uma olhar quem sabe o senhor não se interessa! – estendi a folha para ele e ele pegou!

  - Olha senhorita Pierce, lamento lhe dizer que nos já temos uma pessoa para esse cargo, mas eu vou dar uma olhada no seu currículo e vou guarda-lo para uma próxima ocasião! Eu prometo que assim que a gente precisar de alguém novamente iremos entrar em contato com você!

  - Tudo bem! Eu vou estar à disposição! Obrigada mesmo assim!

  - Espero lhe ver novamente senhorita Pierce!

  - Igualmente!

  Eu sai de lá sem ter para onde ir, quando eu chegasse em casa com certeza haveria um aviso de despejo. Odeio pensar na possibilidade de ter que ir pedir ajuda ao Malik, mas talvez será minha ultima opção!

  Quando eu fui a abrir a porta a senhorita Delles me parou.

  - Eu vou ser breve, você me deve três meses de aluguel!

  - Eu sei, eu vou pagar assim que eu puder eu prometo!

  - Garota você pensa que eu sou o que burra? Eu vejo do outro lado da rua você trazendo homem aqui quase todos os dias, você deveria começar a cobrar pelo menos!

  - Você acha que eu sou o que? Uma puta?

  - Ah querida eu tenho certeza! Eu te falo mais uma coisa você tem dois dias pra me pagar ou dois dias pra sumir da minha casa!

  - Eu lhe procuro daqui dois dias então senhorita Delles! Passar bem! E mais uma coisinha! Jamais me compare com a sua filha, ela é puta, eu não!- fechei a porta com tudo na cara dela e a deixei gritando sozinha. Dois dias...


Notas Finais


Hey! Gostou? Comente!
Sugestões e perguntas aqui no twitter >> @directiolesbian <<
Beijo amo vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...