1. Spirit Fanfics >
  2. Ansiedade >
  3. Prefiro não incomodar

História Ansiedade - Prefiro não incomodar


Escrita por: CakeBoss

Notas do Autor


Boa leitura a todos

Capítulo 1 - Prefiro não incomodar


Soa bizarro, ah, aquele tilintar de chaves ao, suavemente, destrancar a porta da bruta desesperança. Como começa? Bem, os passos se tornam menos audíveis conforme o medo se apossa de seu corpo – quanto mais tenta ouvir, mais o desespero o engole em seu silêncio desolado. A garganta seca. Descompassado, o coração tenta, em vão, se acalmar; mas já sabe que está perdido.

Os arranhões, ah, os arranhões. Devo citá-los aos detalhes? Eles corroem a pele, rasgam-na por dentro e fora. Como se uma cobra rastejasse, peçonhenta e ligeira, engolindo tudo o que há de bom em sua penosa alma. Ela o faz cansar de vestir sua própria pele. De sair e carregar este péssimo estigma que tem.

E, então, os monstros te corroem. Não, não aqueles que você achava estar debaixo da cama, quando mais novo. Estou falando de todos os outros que você escondeu dentro de si. Todos aqueles que insistiu negar a existência. Eles se revoltam, são rancorosos... Odeiam ser esquecidos em agonia.

Como termina? Sinceramente, nunca cheguei nesta parte. Para ser sincera, nunca quero chegar. Odiaria irritar um de meus demônios a este ponto. Ouvi rumores...

Talvez, um dia, eu te conte.

 

 

 


Notas Finais


Eu tenho uma alergia causada, principalmente, pela ansiedade. Mas eu só descobri isso esse ano. É uma porra, decidi compartilhar um pouco desse sentimento com vcs.
Obg a quem leu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...