1. Spirit Fanfics >
  2. Antagonistas e os boy esperança >
  3. O clichê da festa (parte 2)

História Antagonistas e os boy esperança - O clichê da festa (parte 2)


Escrita por: ChibiChibi_13

Capítulo 7 - O clichê da festa (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Antagonistas e os boy esperança - O clichê da festa (parte 2)


Depois de Kokichi chorar horrores e catarrar toda a blusa do Nagito, ele finalmente para. 

— Tá, já deu de chorar por hoje... 

— Oque houve? 

— Nada não, só to muito puto com o Shumai, vou dar um gelo nele. To super bem agora :D

— EI SERVO!! — Do nada, o Nagito é praticamente atropelado por umas 5 crianças que brotaram alí acompanhadas da Junko. 

— Komeada, cuida dos meus desesperinhos lindos que eu vou curtir flw. — Disse a Junko que deu uma piscadela e saiu. 

— Puta que pariu, ela é dona de uma creche? Quem são esses pirralhos?? — Kokichi tava morrendo de rir por dentro vendo as quatro cria se pendurando no Komaeda. 

— Esta aleijada encapetada é a Monaca, esse aqui, é fã do Neymar que é o Masaru, a coisinha aqui é a Kotoko, o cara do assassination classroom, Nagisa e o da máscara é o Jotaro.

— É Jataro, tioooo

— ata, foi mal. Agora saiam de cima de mim. Quero mais é ter que cuidar de criança hoje... É o seguinte eu vou esconder essa coca- ESSE TALCO e quem achar vai ganhar sorvete, fechem os olhos. 

— Ae sim, eu vou ganhar, nem que eu tenha que matar todos eles... — disse a Monaca super fofa. 

— Teu cu. — disse a Kotoko. 

— Ooooopa eu vou contar pra Junko hein. — disse o Masaru. 

— Ta ta, calem a porra da boca e fechem os olhos vai, quem espiar leva chute. 

— Komaeda não é assim que cuida de criança, eu acho. — Kokichi tava meio preucupado com as crianças. Mas aí passou. 

As crianças fecharam os olhos e o Komaeda tacou o negócio pela janela, na rua. 

— Ta agora vão procurar vão :D quem voltar e não achar vai levar peteleco na testa vão, sumam. 

E as cria saem correndo, até a Monaca levanta da cadeira de rodas e sai correndo. 

— KOMAEDA A CRIANÇA ALEIJADA TA ANDANDO???? SÉRIO QUE TU DEU A DROGA DO RANTARO?? 

— Aaaa eles sabem se virar.

— Ta ne, se tu tá dizendo... Cê viu o Byakuya? 

— Não? Eu- —

Antes de Nagito completar sua frase, as luzes se apagam e a música para de tocar. 

— GENTE A HIMIKO TA CHEGANDO, QUANDO ACENDER A LUZ É PRA GRITAR SURPRESA. — Gritou a Kaede no escuro. 

Aí né, como tava tudo um breu, ninguém tava enchergando nada. Kokichi sentiu alguém pisar em seu pé. 

— Aaaai! Cê pisou no pé, lixo! 

— Meu filho eu nem me mexi. — disse Komaeda. 

— Vish, quem é tu aí que pisou no meu pé? 

— Sou eu Kokichi! 

— Shumai? 

— Me desculpa pela lasanha? 

— Claro que eu te desculpo coisa linda :D 


O melhor era o Komaeda do lado deles ouvindo tudo e se perguntando oque diabos tinha acontecido com a lasanha, Shuichi e Kokichi. E como o Shuichi foi parar alí sendo que ele tava na outra ponta do salão. 


— Eu já comi 3 pratos de lasanha. Mas eu não entendi... 

— Que bom, Shumai... Vem cá me dá um abraço? 

— Eu não to te vendo Kokichi. 

— To aqui, ta sentido? 

— Por que você tá tocando no meu-


— SURPRESAAAAA! - Todos gritaram e a Himiko quase teve um ataque cardíaco instantâneo quando chegou. 

Eai aconteceu aquelas merdas lá que acontece em aniversário, por isso, vamos para parte que nos interessa. 

— GENTE A DJ IBUKI MIODA TA ACEITANDO PEDIDOS, ENTÃO PODE VIR MANDAR AQUELA INDIRETA PRO CRUSH ANTES DE NÓS JOGAR VERDADE OU DESAFIO! 


Kokichi, Byakuya e Nagito se entreolharam. 

— É a nossa deixa, pessoal. Qual música te lembra o Hajime, Nagito? 

— ... 

— não tenho... 

— amas eu duvido. Fale. Você tem cara de quem antes de dormir cria umas fanfics muito doidas na cabeça depois de ficar 5 horas ouvindo música. 

— ...call me maybe. 

— pft!....... KKKKKKKKKKKKKKKKKJKWKW

Kokichi respirou fundo com a cara vermelha de tanto rir que nem uma hiena, já tava até se engasgando. 

—  Okay Nagito... E você, BakuBaku nya?

— Não ouço música. 

— Credo, Não é possível... 

Kokichi foi até a cabine de Dj onde estava a melhor e-grelha, Ibuki Mioda com sua latinha de monster na mão. 

— FALEE, FANTA UVAA! — A menina, que já parecia naturalmente meio avoada tava lá toda doida já. 

— O Nagito pediu "call me maybe" e eu quero "emo boy":D

— UHUUUUL CLÁSSICO! Acho que a Ibuki sabe pra quem é hmmmmmmm. — Ibuki olhou de forma duvidosa para Kokichi e pegou um cardeninho. — Okaaay! As musicas do Nagito e Kokichi vão depois da Hyoko, Tenko, Ishimaru, Sakura e Makoto! 

— Foda :D

— AaaAAaAaaA não era para Ibuki falar os nomes! Não conte pra ninguém, fanta uva! — Ela ligou o microfone. — GENTE, VAMOS AS MÚSICASSSSS! A PRIMEIRA FOI ESCOLHIDA POR 4 PESSOAS HEIN! —

Aí começou a tocar "Jenny" e começou aquela vuvuca, onde o povo começou a dançar com a música. 

— Gente, se esses 4 não notarem pelo amor de Deus. — Disse a Asahina que dançava junto à Sakura. 

— Pois é. — disse a Sakura fingindo muito bem que não foi ela uma das pessoas que escolheram aquela música. 

— Legal essa música né, Mahiru? — A Hyoko tava lá no mesmo barco que a Sakura tadinha. 

— Ela tem um ritmo bem legal. 

— É... Ritmo... 


— Música bacana, Bro. — Disse mondo que tava alí dançando de um jeito muito másculo com o Ishimaru. 

— É mesmo, bro. 

A Tenko nem se fala tadinha. 

como dava para notar, só tinha gente cega e surda ali né, nem se desenhasse eles iam entender a referência

"Jenny" acabou, aí começou a tocar "Say so"

Byakuya estava sentado sozinho com as pernas cruzadas tomando água com gás, já que Kokichi e Nagito haviam ido para algum outro canto. Até ele ver Kokichi vindo em sua direção com um sorriso. 

— Essa é a música do Makoto! Só presta atenção na letra. Ele já ia se virar para ir embora e abandonar o Byakuya denovo. — Ah ele tá te olhando porra se liga :D. — aí sim ele foi embora. 

Byakuya procurou discretamente Makoto com o olhar e o achou sentado tomando refrigerante ao lado de Kirigiri que estava tirando uma selfie com a garota propaganda da Maizena. 

O negócio é que realmente Makoto estava olhando para ele. Mas quando Byakuya o olhou devolta, Naegi desviou. Nesse momento, ele parou pra prestar atenção na música. 

"It's been a long time since you fell in love"

"You ain't coming out your shell you really ain't been yourself"

"Tell me what else I do"

"Tell my love"

Ou a água com gás do Byakuya tava fazendo ele ter altas alucinações, ou aquilo era semelhante a sua situação? Nah... Ele parou novamente para analisar a letra. 

"If you want it scream and shout it, babe"

"But fuck that if you try"


Tá, parecia muito com oque oque ele estava sentido, e ainda por cima, Makoto voltara a encara-lo tão nervoso que sugava a alma do copo já vazio de refrigerante. Pelas suas análises, Naegi sabia de seus sentimentos. (avá) 

"Like It, love It, need It, bad take It, own It, steal it fast."

"Boy, stop playing, grab my ass"

"Why you actin' like you shy?"


Okay, Byakuya concordava com a Doja Cat, ou o Makoto, tanto faz. Permitiu-se sorrir ladino para Makoto e indicou com a cabeça para segui-lo quando este se levantou. 


Enquanto isso, o Nagito tava tomando um treco que ele tinha achado encima da mesa de alguém e foda-se oque era, ele só sabia que tinha gosto de esperança. Caso você não saiba o gosto de esperança, pergunte ao Nagito. 


— Komaeda? Cê tá bebendo vodka menino?? — o Hajime, com seu suquinho de laranja em mãos ficou tipo ?????? Vendo o Komaeda bebendo vodka que nem água na moralzinha. 

— ... Jurava que era água. Hajimeee, desde quando você tem duas cabeças? 

— Komaeda, por favor não me diz que você tá bêbado. 

— Não vou dizer, eu bêbado? hahahahha... Hahaha... Você é engraçado Hajime. 

—...Oque é isso na sua blusa? 

— Catarro e lágrimas do Kokichi.

— Jesus Cristo. Komaeda para de beber essa porra pelo amor de deus. Me dá, anda. 

— ... Não, deixa minha esperança aqui Hajime ;(

— Komaeda, eu to falando sério, me da essa merda antes que você morra. 

— Até parece que você se importa... Sai Hajime eu não vou te dar a a esperança! 

— Komaeda isso não é esperança isso é desespero. Você não gosta de desespero né? Me da aqui! 

— ALGUÉM ME CHAMOU? — gritou a Junko que ouviu a palavra desespero á 3km de distância. 

— Komaeda eu to falando sério... Me dá essa MERDA dessa PORRA dessa garrafa. — Disse Hajime muito paciente. 

— .... Não! — Hajime deixou o suquinho encima da mesa e tentou arrancar a garrafa de vodka das mãos de Komaeda. — Deixa minha... Esperança! 

— Já falei que é dEsEsPerOO! me dá anda! 

Hajime se perguntava como é que uma pessoa que tomou metade de uma garrafa de vodka poderia ser tão forte. 

— Tá' qui pariu...Se você não me der essa garrafa eu vou chorar. Você quer que eu chore? Eu choro. Mas chorar me trás desespero e vai ser sua culpa. — Hajime fazia sua chantagem emocional digna de uma criança de 5 anos. 

Komaeda acabou que deu a garrafa pro Hajime, mas aí quem chorou foi o Nagito. Ele olhava pro Hajime como se ele tivesse tirado o filho dele. 

— Komaeda, você tá chorando? 

— ...Não? 

— ... Não chora.

— Mas eu não tô-

— Ta sim. — Hajime não gostou de ver o Nagito chorando pela vodka, será isso um avanço? :D

Nagito estava chorando que nem uma criança com a cara na mesa e o Hajime parece que virou a babá né. 

Então, começou a tocar "Call me maybe" 

— Eu adoro essa música, você gosta Nagito? 

— Eu... E-Escolhi. 

— Ah... 

— H-Hajimeeee.... 

— Fala. 

— Eu to com fome... Me alimente, Hajime... 

— Por que eu tenho que te alimentar?? Cê tem braço e tals... 

— Me alimente... Hajime... 

Hajime tava tipo ;-; vendo o Nagito porre ao som de call me maybe. 

— Komaeda, cê tá be-

Antes de ele terminar de falar,  Nagito vomita. 

— Tá, eu acho que não. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...