1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Arte Do Que Nunca >
  3. Saudade

História Antes Arte Do Que Nunca - Saudade


Escrita por: mybackpacks

Notas do Autor


Hey pessoas, como estão?

Capítulo 17 - Saudade



Hoje eu chorei. Chorei de saudade. Saudade dos velhos tempos, saudades de antigas amizades, antigos tempos que foram felizes. Hoje eu me peguei olhando fotos e vídeos com alguns amigos que hoje em dia pouco nos falamos. Hoje eu senti um aperto tão grande no peito e uma vontadezinha de chorar. Chorar de saudade. O tempo passa tão rápido, as coisas mudam tão depressa. E hoje eu senti vontade de mandar uma mensagem para cada pessoinha que foi e é tão importante pra mim. Eu senti vontade de demonstrar o quanto aquele tempo me faz falta. O quão era bom. Vontade de demonstrar que eu tô com saudades, e que eu amo. Porque a saudade é nada mais nada menos que o amor. É feita de amor. Hoje eu chorei. Chorei de saudade. Não esperem notícias de tragédias, para perceber o quanto sentem falta de algumas pessoas. Digam. Digam que elas fizeram parte de um momento bom (e ruim, talvez) de suas vidas. Digam que estava pensando nela, e que está com saudade. Apenas digam. 

Notas Finais


Mandem mensagem para quem vcs sentem falta, sintam isso, permitam esse sentimento. Ele é extremamente bonito (e doloroso sim), mas quando é dito, é um pouco aliviado.
Bjinho <3 e qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...