1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Da Fama -- Segunda Geração. >
  3. A Carta.

História Antes Da Fama -- Segunda Geração. - A Carta.


Escrita por: Jaque_Panda e fernandalemos

Capítulo 5 - A Carta.


Fanfic / Fanfiction Antes Da Fama -- Segunda Geração. - A Carta.

Eu sou melhor do que você, porém pior do que você imagina.

P.O.V'S LAURA LAVIGNE SIMPSON.

Eu me encolhi, ainda chorando, com o medo da bronca que eu levaria de Gustavo. Mas foi tudo diferente. Ele não me xingou, nem me ofendeu. Simplesmente, os meninos que estavam a nossa volta - e as garotas também - se afastaram,  e então o Gustavo se aproximou de mim e me abraçou. Hector também se aproximou e começou a fazer carinho em meus cabelos louros, na tentativa meio falha, meio certeira, de me acalmar. Eu tentei me acalmar, tentei conter o choro, ali, nos braços de meu irmão gêmeo. Mas é tão óbvio que eu nem preciso dizer que isto, certamente, não deu certo, né? Passado algum tempo, eu finalmente me acalmei.......

SEMANAS DEPOIS.

P.O.V'S BRAD SIMPSON ( SIM, BRAD, O MARIDO DA AVRIL!)

Eu, Avril  e os caçulas da família estávamos tomando o nosso café da manhã tranquilamente quando uma coruja entra pela nossa janela. Pera aí, uma coruja? (Entendedores entenderão!). Ela carregava em suas patas, depositou a mesma em meu colo e saiu pela janela, ou seja, por onde havia entrado. Limpei minhas mãos, mesmo sem a necessidade e abri a  carta.....

 

''Queridos senhor e senhora Simpson, na escola onde seus filhos estudam, a Te High School College Pocket Army solicita a presença de vocês depois de amanhã.

Obrigada, senhora diretora

Alice''.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...