1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Stranger Things (Eleven)

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Stranger Things (Eleven)


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


Desculpa a piadinha no nome do capítulo e não desiste da fic kkkk❤

Primeiro gostaria de dizer que tô bem decepcionada com esse capítulo, sei lá, apesar de acha-lo bom sinto que falta algo.

Segundo gostaria de dizer que sim, eu disse que os capítulos seriam maiores, mas pensem comigo, esse capítulo é um ponte para um dos mais importantes da fic, então se ele ficasse bem grande eu iria encher ele de informação desnecessária.

Terceiro é que eu pulei uma das cartas sim, na verdade um capítulo de "Ps: É recíproco?". É que assim, não acho que foi necessário explicar aquele capítulo, já que na própria carta Jin diz que resolveu da um tempo para que Namjoon aceitasse a ideia das cartas.

Quarto e último é que Jin fala aí sobre a primeira carta e já pula pra época em que eles estão íntimos (no caso o capítulo 3 de "Ps: É recíproco), sei que parece um pouco complicado, mas por favor, eu espero que vocês entendam.

É só isso que eu vou falar aqui, vamo pro capítulo.

Capítulo 12 - Stranger Things (Eleven)


Já com a carta em mãos eu não tive muita coragem de entregá-la pessoalmente, muito menos queria entregar por correio e correr o risco dela demorar séculos para ser entregue. Eu apenas fui bem cedo para aquele prédio e pedi ao porteiro que a colocasse junto com as correspondências dele.

Um pouco mais tarde Yoongi me disse que por reflexo viu Namjoon lendo uma carta, que ainda por reflexo leu meu nome nela. Fiquei feliz em saber que após ler a bendita carta Namjoon esboçou um sorriso enorme que custará a lhe abandonar os lábios. Yoongi sempre me perguntava quando eu finalmente iria dizê-lo que estava na cidade, mas para mim eu teria que ir mais devagar, teria que ir conquistando meu espaço aos poucos.

                             °°°

Bom, já faziam cinco meses que eu apenas enviava cartas a Namjoon, nós já tínhamos certa intimidade e eu gostava de saber por Yoongi que ele parecia mais feliz a cada dia. Durante esse tempo a ideia de contar a Namjoon que eu estava ali, tão perto, tão próximo, mas não o suficiente, me rondava a cabeça e me fazia quase que desistir de ir devagar. Foi nessa época também que lhe escrevi uma das cartas onde deixei meus sentimentos reais transparecerem.

Joonie meu bem, os dias aqui são horríveis,talvez seja porque você não está comigo.

Ele realmente não estava, e não era por falta de vontade da minha parte, já que eu nunca quis que ele me deixasse.

Quero te ver logo, mas acho que ainda não é a hora certa. Você também acha isso?

Claro, pra mim não tinha hora certa quando se tratava de Namjoon, mas eu ainda tinha um pé atrás e sempre com o pensamento de não ir muito rápido.

Aqui faz frio e já começou a nevar, não tardará e aí também irá nevar, não saia sem casaco. Se mantenha quente, mesmo sem mim.

Usei as informações que Jungkook me falava nas vezes em que conversavamos. Eu não seria idiota, teria que fingir de forma convincente que não estava na cidade.

Nessas noites frias de inverno eu gostaria de dormi em seus braços, me sinto deprimido por isso.

Eu já não estava mais falando com a razão, já deixava meu coração escrever o que ele estava realmente sentindo. Para mim não importava a estação, todas as noites sem Namjoon parecia que era um inverno atormentador.

               Com amor, Kim Seokjin.

Assinei com meu nome da forma mais carinhosa possível. Eu já tinha algo em minha mente, uma certeza irrevogável. No dia seguinte eu iria entregar aquela carta e iria ficar ali esperando Namjoon e finalmente o enfrentar cara a cara. Sorri ao imaginar qual seria a reação dele, e antes mesmo que me desse conta já tinha escrito algo no verso do envelope

Ps: O inverno é muito frio aqui, mas algo dentro de mim se aquece quando penso em você.


Notas Finais


Então é isso, eu espero que vocês tenham entendido e podem me perguntar se não entenderam algo.

Spoiler(?): No próximo capítulo Jin vai entregar a carta a Namjoon, mas vocês já devem saber que ele acaba não entregando-a pessoalmente, então nele eu irei explicar o porque.

Me digam o que acharam❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...