1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das minhas cartas (NAMJIN) >
  3. Twelve

História Antes das minhas cartas (NAMJIN) - Twelve


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


O capítulo de hoje não é explicando nenhuma carta, mas é muuuuuuuito importante para entender toda a história.

Capítulo 13 - Twelve


Após escrever aquela carta e ter a certeza de que tudo o que mais queria era entregá-la pessoalmente, que eu estava finalmente pronto para isso, liguei para o Yoongi e pedi para ele me avisar quando estivessem liberados da faculdade.

Era um dia de sexta feira, e como eu já sabia que geralmente era nesse dia em que eles iam beber implorei para Yoongi levá-lo para um barzinho. Não foi muito difícil para fazer com que o meu amigo aceitasse e convencesse Namjoon a ir tomar pelo menos alguns copos. Enquanto os dois se divertiam eu vesti minha melhor roupa, passei meu melhor perfume, comprei algumas rosas, mesmo com medo do que ele pensaria.

Caminhei em direção aquele prédio já conhecido. Esqueci de dizer, mas acabei alugando o apartamento de frente ao dele, eu ainda não tinha me mudado, só levaria minhas coisas no dia seguinte. Chegando no prédio pedi para o porteiro colocar a carta junto com as correspondências dele e fiquei sentado em um lugar escondido, mas que desse pra vê-lo chegar.

Yoongi me mandou uma mensagem dizendo que já tinha liberado Namjoon e uns 10 minutos depois ele já tinha chegado. Observei-o enquanto procurava a chave para abrir suas correspondências. Ele pegou o envelope e se sentou ali mesmo, parecia afobado, abriu o envelope apressadamente.

Enquanto o observava lendo a carta um sorriso pairava em meus lábios, vi uma lágrima escorrer dos olhos dele e a carta sendo amassada. Neste momento fiz esforço para lembrar de tudo que escrevi ali, não tinha nada de errado, eu não tinha escrito nada que provocasse aquela reação, pelo menos não no meu ver. Ele passou a mão pelo cabelo, como se tivesse estressado. Nessa hora minhas lágrimas já se faziam presente. Enxerguei-o virar o verso do envelope e ler o que tinha escrito ali, naquele momento eu já estava me sentindo um idiota, e o sentimento se multiplicou absurdamente quando ouvi sua risada após ler.

Era isso, Kim Namjoon achava graça dos meus sentimentos. Eu não conseguia mais ficar ali, corri desesperado para fora daquele apartamento e fui atrás do Yoongi. Apertei insistentemente a campainha do apartamento do branquelo e observei-o me encarar com uma expressão de poucos amigos, acho que deveria tê-lo acordado. Após ver meu estado ele nada falou, apenas me puxou pra dentro, me fez sentar no sofá, fechou a porta e pegou um copo d'água pra mim.

-“Me diz o que aconteceu.”- Yoongi se agachou a minha frente e eu tentei diminuir os meus soluços.

-“Eu fui lá Yoongi, fui todo besta e ele riu da minha carta.”- Limpei o rosto com o peito da mão e percebi que ainda estava segurando aquelas flores. -“Eu achei que ele sentia o mesmo Yoon, mas eu como sempre fui um idiota.”- Joguei as flores no chão e abracei forte o meu amigo.

-“Deve ter uma explicação Jinnie. Namjoon gosta de você, eu sei que gosta. Talvez ele riu de felicidade e não da sua carta.”- Eu apertei mais forte o abraço e senti a mão de Yoongi fazer um cafuné em minha cabeça. -“É isso, você deve ter entendido tudo errado.”- Eu nada falei, apenas continuei naquele abraço durante bastante tempo. Eu só precisava desabar e no outro dia eu pensaria no que eu iria fazer.


Notas Finais


Eu chorei lendo esse capítulo por que sei lá, acho ele muito triste.
Me digam o que acharam❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...