1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre vingt et un

História Antes do Amanhecer - Chapitre vingt et un


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey meu povo divoso
Aloha!!
como "cês" tão?
Espero que tudo na perfeita ordem.
Algúem deve estar pensando quem escreve no carnaval em vez de estar na folia?
Bem euzinha aqui.
Então gente venho com mais um capítulo fresquinho para vocês
Espero que gostem
Lembrando que eu peço mil desculpas pela fala de postagens

Capítulo 22 - Chapitre vingt et un


& Beatrice &

Não conseguia pensar direito tudo se misturava virando um borrão,uma massa cinzenta na minha cabeça,sendo tudo muito bizarro,Eu só sentia.

Eu me sentia suja,com nojo e principalmente com ódio,daqueles bem mortais que só de respirar perto de mim já sentia vontade de matar se o Eric acha vai ser elas por elas está muito enganado ninguém que apronta comigo fica impune o Al foi uma exceção já que ele era meu “amigo” mas ele,ELE não é nada meu,não é ninguém que eu respeite,não é ninguém que eu vá lembrar se sumir,não é ninguém que importe,a única coisa que ele vai ser é saco de pancada mas não vai ser agora já que eu ainda estou em inicialização e se isso acontecesse eu obviamente seria expulsa e é claro que não é isso que queremos.

Depois daquele momento fatídico vou para fora do complexo,não tinha nada pra mim fazer ali a não ser ficar jogada às moscas mesmo,fiquei andando no sentido da linha do trem até conseguir ver as luzes da cidade se apagando permanecendo um pequenos pontos aceso;Chicago para os desinformados tem um programa de economia de recurso então a nossa energia é desligada às 22:30 e ligada às 6:30 como todas as casas possuem placas fotovoltaicas(placas solares) tem energia constante não prejudicando a rede elétrica nem a minimização de energia e os pontos acessos são os postes que são as únicas coisas que permanecem ligadas.

***********************************************************

Quando eu voltei para o complexo nem prestei muita atenção nas pessoas ou no que estava acontecendo eu só queria ir para a minha cama e dormir até que os problemas sumissem,é muita coisa para uma pessoa só,é complicação para uma pessoa só.

Respiro fundo e continuo a minha deliciosa cama.

Que para variar está ocupada com uma penca de gente gritando,discutindo ou seja lá o que estejam fazendo.

---TRIS!!-Berra uma Christina maluca.

---Não grita sua peste maluca.

---Onde que a senhorita estava até uma hora dessa?-Diz olhando no relógio

---Até onde eu sei você não é a minha mãe.

---Pelo visto alguma coisa aconteceu para estar sendo mal educada e essa sua carranca.

---Christina não enche.

---Tris!.

Só deixei ela ali falando sozinha,espantei o povo da minha cama,tirei as botas e deitei,tentando ao máximo de desligar daquela falação,do mundo.

O mundo não queria se desligar de mim.

Meu pesadelo da vez era eu acorrentada em um pilhar sendo queimada viva com pessoas sem rostos gritando

--DIVERGENTE

---IMPURA

---ABERRAÇÃO

---MONTRO

---LOUCA

---BRUXA

Acordei me sentindo um caco,tudo doía principalmente a cabeça e em nada ajudava ter 5 olhares sobre mim.

---O que vocês acham que estão fazendo?

----Você estava gritando e gemendo então ficamos aqui para que quando acordasse não se assustasse e para certificar que estaria bem.-Will me olha curioso

---Obrigada pela parte que me toca mas eu já estou bem podem parar de me olhar.

---Tris sem querer ser chato mas todos nós já estamos atrasados então se não se importa de se arrumar logo.-Tinha quer ser o Will para me apressar

---Quem está impedindo de vocês irem?

---Não queremos te deixar sozinha já basta ontem que você sumiu-Agora a vez da Chris de dar uma de preocupada

---Agora bateu o peso na consciência,que amor!-Abri aquele sorriso debochado

---Nós só seguimos ordens,não sabíamos que você não estava sabendo e que muito menos tinha sido convocada.-Faça me um favor né Will

---Okay,okay vão indo,não precisam me esperar.

---Tem certeza disso?-Chris me olha com a sobrancelha arqueada

Não sei como mas ela sabia que algo tinha acontecido e que eu provavelmente não queria compartilhar com todos ali presente.

----Tenho,podem ir na frente já que eu vou pra sala de simulações.

--Certo vamos avisar o Quatro-Ela me analisa tentando descobrir alguma coisa

---Obrigada.

Depois que as figuras saíram fui no banheiro fiz tudo que necessitava por lá e sai,indo em direção a sala de simulações que eu estou começando a odiar cada vez mais.

Antes mesmo de entrar já escuto aquela voz grave

---Está atrasada.

---Como se já não soubesse.

---Entre logo.

---Pelo visto alguém está de TPM

---Pelo visto alguém está engraçadinha hoje.

---Quem me dera,vamos começar com isso de uma vez.

Ele pega o soro e injeta na minha veia conectando logo em seguida aqueles malditos fios,fecho os olhos e quando os abro  sala já sumiu e um cenário novo se formou.

eu estava dentro de uma caixa de vidro sem saída,a única coisa ali dentro além de mim era um cano que jorrava água sem parar,enchendo a caixa cada vez mais me deixando totalmente desesperada,sem saber o que fazer,até que eu estava coberta por água mas conseguia respirar até que percebi que estava na simulação ainda.

---Isso não é real.

Bati o dedo no vidro que começou a quebrar formando cada vez mais rachaduras até finalmente ter se quebrado em milhões de cacos.

Acordei ofegante,sentindo como se meu pulmão tivesse sido queimado.

---Calma já acabou.

---Como se eu já não soubesse.

---Como você quebrou o vidro?-Olhei para ele e vi uma mistura de surpresa e desconfiança.

---Não sei,você estava vendo tudo como não sabe?.

---A imagem estava nublada,muito ruim para que eu enxergasse alguma coisa.

---Que pena.

---Tris sabe quanto tempo ficou em simulação?

---Não-Já sabia que lá vinha bomba.

---Três minutos.

---Brincadeira?

Olhei surpresa.

---Antes fosse.

---Tenho que ir,tchau Quatro.

Ele parecia ter se surpreendido pela minha reação.

---Tris espera.

Mal ouvi isso e já estava andando em direção ao corredor,cada vez mais estava difícil esconder minha divergência,era tão complicado tudo isso,a vida estava cada vez mais difícil e eu nem me esforçava para que isso acontecesse,só quero que esse tempo que ainda resta passe o mais rápido que der para que eu possa voltar para a minha vida normal,se ela conseguir ser normal depois disso tudo o que eu duvido.


Notas Finais


Então é isso
Desculpa qualquer erro
Até o próximo capítulo
Um Beijo e um Queijo
Be Brave
<4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...