1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do fim (Hoshi - Seventeen) >
  3. Capítulo seis

História Antes do fim (Hoshi - Seventeen) - Capítulo seis


Escrita por: BornToBeAStar

Notas do Autor


Esse tá mais curto que o resto...Mas acho que dá pro gasto

Capítulo 6 - Capítulo seis


16/04

Acordo com um trovão. Pela janela embaçada consigo ver a grossa chuva que cai do lado de fora. Esta escuro ainda. Olho para o relógio na parede. 

00:49

Não dormir mais de uma hora. Deito-me novamente, mas não consigo dormir. Fecho os olhos e foco no barulho da chuva. Adoro quando chove muito. Parece que o mundo se cala e apenas a chuva fala, batendo contra tudo o que encontra abaixo de si, as vezes agressiva e forte, outras vezes leve e delicada. O problema é que por mais que eu goste de chuva forte, eu ainda tenho medo de seus raios e trovões, não exatamente deles, mas do estrago que eles podem trazer.

 Alguém bate em minha porta. 

-- Pode entrar. -- digo ajeitando as cobertas sobre mim. Soonyoung entra. 

-- Ah...desculpa Min. -- ele vira o rosto corando ao me ver apenas de pijamas.

-- Não, tudo bem. Eu acabei de acordar. 

-- Por causa da chuva? 

-- É...Deve ser.

Ele entra e fecha a porta. 

-- Estou sem sono.

-- Hum...

-- Posso me sentar? -- ele aponta para a beira da cama. 

-- Claro. 

A chuva fica mais pesada. Um trovão alto, acompanhado de um raio, ressoa lá fora. Sinto um arrepio e respiro fundo. 

-- O que foi?

-- Nada.

Outro trovão. Fecho os olhos com força e aperto o travesseiro. Minha respiração dica descompassada.

-- Está tudo bem? -- ele se aproxima. 

Não respondo sua pergunta. Em parte por tentar me acalmar, e porque ele me acharia muito boba por ter medo disso.

-- Min? Está tudo bem? 

-- Ah...Sim. Eu só estou um pouco...

-- Assustada? -- ele completa.

Aceno positivamente. Envergonhada, abaixo minha cabeça e me encolho, abraçando os joelhos.

-- Tem medo? 

Aceno positivamente. Ele ri baixinho e sinto ele se aproximar. 

-- Está tudo bem. 

Levanto a cabeça e olho para ele. Meu rosto está queimando de tão quente.

-- Você deve me achar muito boba por isso. -- escondo o rosto novamente.

-- Nada disso. -- ele toca minhas bochechas quentes e depois levanta meu rosto para que eu o olhe. -- Não precisa ter vergonha. 

Outro trovão. Dessa vez mais alto. Tapo os ouvidos.

-- Soonyoung...-- choramingo. 

-- Diga Min. 

-- Fica comigo hoje? -- meu rosto consegue esquentar mais ainda.

-- Ficar? 

-- É, aqui. Pelo menos até eu dormir.

Outro trovão. Mais alto ainda. Reprimo um grito. Começo a tremer de leve. Parece que meu coração vai parar de bater a qualquer momento. Deito-me em posição fetal.

-- Min! -- ele deita ao meu lado e me abraça. Encosto a cabeça em seu peito. -- Calma, nada irá acontecer. -- ele diz acariciando o topo de minha cabeça. 

-- Eu sou muito idiota mesmo. -- choramingo agarrando um punhado de tecido da sua camisa.

-- Não é não.

Levanto o rosto em sua direção.

-- Mas...

-- Shii. -- ele coloca um dedo encima de meus lábios. -- Não diga mais nada. 

Soonyoung me comprime mais contra si. 

-- Vou dormir aqui com você hoje.

-- Vai mesmo? 

-- Sim. 

Me aconchego nele. Em nenhum momento ele me solta. Depois de um tempo acabo dormindo nos seus braços.


               ~¤~¤~¤~


Na manhã do dia seguinte eu faço os exames de rotina. Segundo Mingyu ssi, o tratamento está seguindo do com sucesso. Sinto que isso vai se tornar uma rotina...Mas vai ser menos pesado se eu tiver Soonyoung junto a mim. 

O estranho que entrou correndo no mau quarto no primeiro dia em que cheguei aqui hoje é meu amigo. Minha intuição estava correta, posso contar com Soonyoung. 






Ele foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dias.


Notas Finais


Essa semana passou voando, era segunda, eu pisquei e já era sábado.

Aiai, eu sou péssima em escrever romance, mas...taí o que eu consigo fazer.

Espero que aproveitem.

Desculpa qualquer erro de ortografia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...