1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Sim >
  3. Chapter 2

História Antes do Sim - Chapter 2


Escrita por: f0rnialler e CaixinhosdoHazz

Notas do Autor


oooie pessoas o que estao achando??? espero que estejam gostando.

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Antes do Sim - Chapter 2

Winter Monroe POV

 

Lembro-me perfeitamente que coloquei no topo da minha lista de "coisas para se fazer antes do casamento", "More junto e sozinho". Justin ja tinha a experiência de morar sozinho, naquela enorme mansão que não havia necessidade alguma de ser tão grande, agora o segundo passo, seria morar junto... Junto comigo.

 

_Alguém pode me explicar o que raios esta acontecendo aqui?

 

E esta é Selena Gomes prestes a dar mais um de seus lindos shows, de quem manda aqui sou eu.

 

_Coisas para se fazer antes do casamento. - respondi dando de ombros, enquanto mostrava o caminho para um dos empregados levar as malas de Justin.

 

_Como? - perguntou com sua voz de nojo.

 

_Fizemos uma lista de coisa para o Justin fazer antes do casamento, espero que tenha aproveitado muito bem a noite passada Seleninha, porque agora você só vai ver o Justin tesão Bieber no altar.

 

_Argh! como eu odeio você.

 

_Acredite meu amor, eu também não nutro sentimentos maiores do que esse por você.

 

Mandei um beijo no ar para a mesma. Peguei minha bolsa e fui embora, para programar o próximo passo da minha lista. "Tenha um diploma" , é claro que estão fora de ordem mas isso não quer dizer que Justin não vá cumprir todos... ou quase todos.

Ouvi a porta atrás de mim bater e sorri colocando meus óculos de sol, fazia um lindo dia em Los Angeles, bom para aproveitar. Ouvi uma buzina um pouco distante e desci os pequenos degraus encontrando do outro lado da rua, uma Reventón Roadste um dos novos modelos de lamborghini, junto dela um Niall Horan que vez um movimento sexy abaixando seus áculos até a ponta do nariz soltando um leve sorriso de lado.

 

_Vamos logo Winter, ja tenho sete ligações perdidas do Justin.

 

(...)

 

_ Because I'm happy, Clap along if you feel like a room without a roof. Because I'm happy, Clap along if you feel like happiness is the truth. Because I'm happy, Clap along if you know what happiness is to you... - A voz linda de Pharrell Williams, ecoava não só pelo carro mas também pelas ruas, misturando-se com a minha, juntamente da risada de um Niall completamente maluco, que ja andava a 100Km/h, ele só pode ter se chapado mais uma vez, sentia meus cabelos voarem ainda mais ao vento e a velocidade apenas aumentar. - Because I'm happy, Clap along if you feel like that's what you wanna do...

 

_Como eu amo isso Niall - sentei-me no banco indireitando-me no banco ja que estávamos nos aproximando da  University of California.

 

_Não vejo a hora de irmos para Ibiza ou Las Vegas - Niall passou a língua levemente sobre os lábios, um movimento sexy. - Eu, você, Justin e Ryan, tem coisa melhor? Passaremos 130 dias longe das ordens da Selena, poderemos fazer tudo o que tivermos vontade. Drogas, sexo e Rock 'n roll.

 

_Espero que nesse tempo o Justin consiga abrir os olhos e ver que ele na verdade não quer se casar com a Selena.

 

Suspirei e o mesmo parou o carro na frente daquele enorme edificio da universidade.

 

_Espero que vocês dois tenham um ótimo motivo para terem me feito vir até aqui. - A voz de Justin chamou nossa atenção.

 

O mesmo se encontrava encostado em um muro, suas famosas e inseparáveis calças prestas que se encontravam quase no joelhos de tão baixa, uma camisa que parecia ser de couro com um decote em formato de "v", casacos pretos que eram totalmente desnecessários ja que se encontravam dobrados até a altura dos cotovelos, óculos de sol e seu amáveis e inseparáveis supras vermelhos.

Soltou a fumaça de seu cigarro que aparentava ja estar no fim, e jogou o restante no chão pisando em cima logo em seguida.

 

_Você conta, ou eu conto Winter? - Niall perguntou colocando um de seus braços sobre meus ombros.

 

_Nçao deveríamos esperar o Ryan? - sorri encarando o mesmo.

 

_Ryan já esta a nossa espera lá dentro,

 

_Vocês podem por favor me falar que porra esta acontecendo? - Justin soltou entre dentes sua irritação ja era bastante visivel.

 

_Coisas para se fazer antes do casamento. - Eu e Niall respondemos juntos.

 

(...)

 

"Aparentemente o cantor Justin Bieber se encontra em uma longa programação de coisas para se fazer antes do Casamento. Segundo seus amigos que ultimamente andam mais unidos do que nunca, Justin quer saber se é isso mesmo que ele quer para sua vida, e então vai fazer coisas que jamais havia feito antes ou que deixo incompleta na sua vida, como diz a musica de seu melhor amigo Niall Horan "vamos viver enquanto somos jovens".

As ultimas noticias que temos sobre Justin e seus amigos são que os mesmos foram vistos entrando no edifício da University of California. Alguns dos alunos que frequentam a mesma afirmaram que Justin Bieber, Winter Moroe, Niall Horan e Ryan Butler estão frequentando as aulas como pessoas "normais".

Vejam as fotos a seguir. "

 

_Eu juro que  vou matar você Winter. - praguejou Justin.

 

_Isso não é lá tão ruim Justin. - Dei de ombros.

 

_Esta cada dia mais difícil de sair daqui - Ryan comentou.

 

_Isso porque Justin e Niall são ícones sexuais mundialmente conhecidos.

 

_E você adora tudo isso. Não é mesmo Moroe? - Justin lançou-me um sorriso falso.

 

_Adoro. Claro que adoro. Mas gosto mais do fato de te ter como amigo, isso vem junto com você. Eu te amaria do mesmo jeito se você não fosse famoso. Diferente de certas pessoas - murmurei a ultima parte e Ryan me cutucou fazendo uma careta feia.

 

_Quanto tempo falta para isso acabar? - Justin perguntou.

 

_Apenas mais dois dias, não foi lá tão ruim Jus, vamos conseguir um diploma com apenas uma semana, isso não é demais? - Sorri batendo na mão de Niall.

 

Justin apenas revirou os olhos entediado.

 

_O que vamos fazer depois disso?

 

_Ibiza - Gritamos em coro.

 

Justin passou as mãos sobre o rosto e cabelos e sua expressão era totalmente preocupada, ele sabia do que nós erámos capazes quanto estávamos juntos, e nada que ele fizesse nos faria desistir. Talvez fosse essa sua preocupação.

 

Convencermos ele a desistir do casamento.

 

(...)

 

12 - fazer um Have A Threesome = é  uma ménage à trois.

13 - têm um Lap dance-Privada = sou a melhor amiga que alguém pode ter.

14 - fazer sexo em um local público = Todo mundo sabe que a Selena é toda "certinha", quem nunca teve vontade de fazer essas loucuras. O Sexo com ela deve ser tão sem graça.

15- Adotar um animal de estimação = Justin pode ter esse lado durão, do tipo "Sou macho", mas no fundo seu coração é mole como o de uma menininha na adolescência.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...