1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que acabe. (Jikook) >
  3. A Surpresa.

História Antes que acabe. (Jikook) - A Surpresa.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá meus amores, queria pedir desculpas pela demora do capítulo. Ele tá curto, mas é pq a história é curta então tô tentando demorar ele. Hahaha. Enfim, boa leitura 💜💜

Capítulo 2 - A Surpresa.


Jimin

Eu já estava sem paciência de esperar o Kook, saí do meu quarto e fui pra sala onde estava minha mãe.

-Mãe? O Kook ligou pra senhora? - perguntei já perdendo a cabeça.

-Não. Mas porque? - falou preocupada.

-Porque já são 12:00, e ele ainda não veio pra me levar pra fazer os exames. - falei olhando pro relógio.

-Verdade, quer que eu vá com você? -respondeu espantada, pois tinha esquecido também.

-Não, não precisa. Vou sozinho mesmo.

Dei de costas e saí. Quando fechei a porta tive uma sensação diferente, como se algo fosse acontecer. Mas não liguei e fui mesmo assim.

Jungkook

Esperei dá 12:20 para ligar pra mãe do Jimin. Para ter a certeza de que ele já teria saído para fazer os exames. Quero fazer uma surpresa para ele. Pensei que não daria certo o empréstimo no banco, mas deu certo e quero contar para ele. Então fui para casa dele e contei tudo para mãe do Jimin, para ela poder me ajudar com isso. Acho que ele vai ficar chateado por não ir com ele fazer os exames. Mas acho que vale a pena. 

Algumas horas havia passado, e já estava tudo combinado com a mãe do Jimin. Estávamos só esperando ele chegar...

Jimin

Saindo do hospital já sabendo o que realmente eu tinha, fiquei muito abalado. Eu tenho um Linfoma, é um câncer raro. E que espalha muito rápido pelo corpo. O médico falou que preciso fazer uma cirurgia, e um tipo de tratamento pra que o câncer não volte.

Entrei no meu carro, e fui dirigindo até minha casa. Eu estava respirando fundo pra eu conseguir contar pra minha mãe.

[...]

Saindo do carro, me direcionei para a porta da minha casa. Quando eu abri, dei de cara com minha mãe e Kook na sala. Na hora eu até fiquei com raiva porque o Kook não foi comigo pro hospital. Mas depois...

-Ai meu Deus o que é isso? - falou Jimin surpreso.

-Meu filho, escuta o que o Jungkook tem pra falar para você. - falou a mãe do Jimin muito animada.

-O que você tem pra falar? - falou Jimin cruzando os braços.

-Vou te dá um presente de despedida. Vou te levar numa viagem ao redor do mundo. - falou Kook dando um sorriso, e dando uns pulinhos.

-Ai meu Deus, nao acredito. Você é louco? Deve ter sido caríssimo. - falou Jimin abraçando Kook.

-Mas, tem um porém. O médico falou que tenho que fazer uma cirurgia. E não é muito barato. - falou Jimin olhando no fundo dos olhos de Kook.

-Vamos dar um jeitinho. Relaxa. - falou Kook abraçando Jimin novamente.

-Mãe, a senhora pode deixar eu falar a sós com o Kook. - falou Jimin olhando pra sua mãe.

Ao se retirar da sala, puxei Kook para meu quarto. Resolvi contar primeiro para ele. Eles sabiam do meu câncer, mas eles não sabiam de qual tipo era. Então, resolvi contar primeiro para o Kook.

Sentamos na cama e ele veio com aquele sorriso lindo dele. Mas infelizmente eu iria tirar isso dele.

-Eu adorei a ideia da viagem, vamos fazer com certeza. Depois da minha recuperação da cirurgia. - falou Jimin, e Kook sorriu de animado.

-Ai que bom que você gostou. - falou Kook dando um sorrisão.

-Mas me conta, quanto tempo de viagem você planejou? - Jimin falou passando a mão no cabelo.

-Pensei num 6 meses. Mas porque? 

-Porque acho que não tenho esse tempo.

-Como assim? - falou Kook com os olhos já cheios de lágrimas de saudades.

-Meu câncer é raro, eu tenho um Linfoma. E se espalha muito rápido pelo corpo. Se eu não fizer essa cirurgia logo, eu posso morrer mais rápido do que eu tinha pensado.

-Ai meu Deus, eu sinto tanto Jimin. - falou Kook chorando e abraçando forte Jimin. -Vai dar tudo certo, vamos fazer o mais rápido essa cirurgia.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...