1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Que Ela Vá - Ezria >
  3. Viagem

História Antes Que Ela Vá - Ezria - Viagem


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 7 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Antes Que Ela Vá - Ezria - Viagem

Ezra enche um copo de cerveja e se junta aos seus amigos no bar. Todos estavam contentes, pois ele havia conseguido o tão esperado emprego na Forbis. O cargo de redator era seu.


- E ai, como você está ? - Caleb pergunta.


- Me sinto maravilhoso! - Ele bate no ombro de Caleb e da um gole na cerveja.


- Eu não esperava outra reação sua. - Ele sorrir - Você merece!


- Obrigado! - Ele bebi toda cerveja.


- Pessoal ? - Jason chama a atenção de todos - Eu gostaria de fazer um brinde à conquista que o meu amigo, Ezra, conseguiu. E aos novos caminhos de oportunidades que se abriram para ele.


- E as mulheres que também se abriram para ele. - Caleb faz graça.


- Dispenso esse caminho. - Ezra rir - Aria é a única mulher que eu quero e que logo casarei.


- Ja vou logo avisando que eu quero ser o padrinho. - Diz Caleb - E que quero pegar as madrinhas.


- Vai pegar o caminho de casa se não se aquietar. - Ezra bebi a cerveja e seu celular toca. Ele pega e vê que é uma mensagem da Aria - Bom, eu tenho que ir. Hoje tem a apresentação da Aria e não posso faltar.


- Vai lá então! - Jason bate no ombro dele e ele vai embora.


Ezra chama um táxi e entra no banco de trás.


- Fields Wood, por favor. - Ele diz.


- É o estúdio de música, neh ? - O senhor taxista pergunta.


- É sim. - Ezra olha para o taxista e vê que é o mesmo senhor que conversou com ele no sonho - Eu não acredito!


- Como, senhor ?


- É o motorista de ontem.


- Possivelmente.


- Ontem o senhor sabia algumas coisas sobre mim.


- Sobre a vida amorosa ?


- É.


- É como dizem: Taxista são como os barmens. Conhecemos os problemas do coração.


- Nossa! Você disse exatamente isso. E se isso está acontecendo, se esse é o táxi então a minha namorada vai pegar esse táxi, o semáforo fecha, eu corro, um carro preto cerca o táxi e começa a atirar, a polícia chega e atira no táxi, então ela... É isso que vai acontecer ? - Ele pergunta desesperado.


O taxista não diz nada, apenas olha pra ele pelo retrovisor.


- E se ela não pegar o táxi ? Se a gente sair de Rosewood ? Talvez se a gente ficar em casa. Me diz alguma coisa!! - Ele diz alterado e com os olhos lacrimejarando.


- Apenas ame-a! - O senhor para o táxi no semáforo e Ezra fica desesperado pra sair.


- Toma! - Ele estende a mão com o dinheiro.


- Não precisa.


- Por que não ?


- Pagou ontem. - O senhor se vira para Ezra - Melhor se apressar! Não tem muito tempo.


Ezra sai do táxi e corre indo atrás de Aria. Ele vai para casa e não a encontra, ele vai para o estúdio de música e também não a encontra. Ele então vai para o colégio e encontra Aria com Alison no pátio.


- ARIAA!! - Ele corre até ela - Ainda bem que eu te encontrei! - Ele a abraça.


- O que houve ? Aconteceu alguma coisa ? - Ela olha preocupada pra ele.


- A gente precisa sair daqui agora! Não podemos ficar em Rosewood.


- O que ? Por que ?


- Tudo que eu sonhei está acontecendo! Com algumas diferenças, mas está acontecendo e eu preciso te tirar daqui.


- Ezra, a gente já conversou sobre isso.


- Eu sei! Talvez você esteja certa. Talvez seja apenas estresse, mas precisamos sair de Rosewood imediatamente!


- Eu estou ajudando a Alison com as fotos de lembrança dos alunos.


- Tudo bem, Aria. Acho que já temos fotos suficiente.


- Vamos então! - Ezra pega no braço de Aria e sai a levando para fora do colégio.


- Ezra, Ezra, eu tenho que ir na minha apresentação de hoje anoite com a Mona.


- Eu sei. Eu prometo que te trago a tempo.


Assim que Ezra termina de falar, um carro preto é cercado por dois carros da polícia. Ezra olha para o carro da polícia e a primeira coisa que ele pensa é que o dono daquele carro vai tirar a vida de Aria.


- Vamos! - Ele sai apressado com ela - Eu preciso te tirar de Rosewood.


Os dois vão para uma estação de trem, Ezra compra um café, enquanto Aria vai comprar duas passagens.


- Vamos ? - Ela pergunta se aproximando dele.


- Para onde nós vamos ?


- É surpresa! Você disse que eu podia escolher o lugar, então espere pra ver. - Ela abraça ele e os dois vão para o trem.


(...)

Ezra olhava pela janela do trem a tarde com o céu meio avermelhados e para Aria a sua frente. Eles sorriem e ele pega na mão dela e beija. Ele volta a olhar pra janela e senti que conhece aquele lugar que estava passando.


- Espera ai, eu estou conhecendo esse lugar. - Ele diz.


- Sério ? - Ela finge estar surpresa.


- Como você sabia que esse é o lugar onde eu nasci ?


- Você me disse quando nos conhecemos, mas eu nunca conheci a sua família.


- Eles... eles não estavam aqui quando eu te disse isso. - Ela pega na mão dele.


- Eu quero muito ver aonde você cresceu. Quero ir na escola onde o pequeno Ezra tirou ótimas notas.


- Então essa escola não existe. - Eles riem.


- Eu quero ver de onde venho o amor da minha vida. - Ela sorrir e ele beija a mão dela.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...