1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que ela vá (chaelisa) >
  3. Reviravoltas

História Antes que ela vá (chaelisa) - Reviravoltas


Escrita por: Yuka666

Notas do Autor


Como hoje meu curso foi cancelado pude terminar o cap, amanhã não terei aula então talvez (talvez hein não prometo nada) poste outro cap.
Espero que gostem e não me matem kkk.
Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Reviravoltas


Por conta de eu estar sentada Rosé acabou sentando em meu colo durante o beijo, eu não podia acreditar, provavelmente o amor da minha vida estava bem aqui, nos meus braços ao meu alcance e eu podendo tocar cada parte de seu corpo, o que comecei a fazer logo. 

 Acariciava a nuca dela, sentia seu cheiro, puxando leve seu cabelo para trás, para poder pegar folego antes de continuar o beijo antes lento porém agora rápido e quente, descia minhas mãos por suas costas podendo mapear suas curvas, chegando em sua cintura, pressionando levemente, eu podia sentir seus arrepios a cada toque. 

 Eu tinha certeza naquele exato momento, não há duvidas EU TE AMO PARK CHAEYOUNG, sorri com esse pensamento em meio ao beijo quando o interrompi e olhei aquela ruiva acima de mim. "O que eu estou fazendo?!" levantei tirando a de cima de meu colo me posicionando a sua frente.

 _O que foi isso?! Perguntei áspera.

 _O que houve?

 _O que houve?! Você chega do nada! Vem pra cima como se o mundo fosse seu e me usa como seu brinquedinho de prazer sem ao menos querer saber se eu queria! 

Eu nem sabia de onde eu tirei aquilo. O que eu mais queria era esse beijo, mas eu não poderia te-lo, eu não posso ter você...

 _Como pode dizer isso? Eu sei que você queria, eu também quero o que há de errado? 

"Sim eu quero..."

 _Tudo Rosé, o mundo não gira em torno de você! Você não pode agir como se todos estivessem ao seu alcance! 

 _Eu sei que o mundo não gira em torno de mim, sei de tudo isso que falou, só não entendo por que tudo isso se tanto eu quanto você querem isso. 

 "Você não pode ser minha Rosé

 _Quem disse que eu queria algo assim?

 _Lisa, não brinque comigo, eu cultivo um sentimento por você e eu sei que ele é correspondido. Ela falava com lágrimas brotando em seus olhos. 

Sim ele é...

Contrariando meu pensamento disse com um nó na garganta que dificultava até mesmo a respiração.

_Não ele não é.

Sai andando pelo corredor de cadeiras indo em duração a porta, eu não podia acreditar que havia feito aquilo.

Rosé me puxou pelos ombros me fazendo virar para ela. Havia uma lágrima solitária deslizando pela sua face esquerda, eu queria me castigar por deixar ela nesse estado, eu não queria fazer ela sofrer, eu não queria mesmo...

_Lisa, olhe nos fundos dos meus olhos. Seja sincera! Isso resumira tudo daqui pra frente! Por isso eu imploro diga a verdade. Diga agora na minha cara que não sente nada por mim.

Lisa repensou "Isso resumira tudo daqui pra frente!" essas palavras são fortes e pesadas demais. Mas ela vai se casar, você não pode impedir...

_Eu não tenho sentimentos por você Chaeyoung! Eu não tenho e nunca tive! -as lágrimas brotavam nos olhos de Lisa, os de Rosé já estavam transbordando o que torturava ainda mais a maior que com peso na voz continuou- nunca terei nada em relação a você do que uma simples atração, nada que envolva sentimentos, bem vinda ao mundo real! Onde príncipes encantados não existem, ou princesas -Lisa sorria com tristeza e lágrimas insistiam em cair.

Rosé não teve reação e paralisou, ela não processava tudo aquilo, ela ficou desolada enquanto Lisa seguiu para fora não conseguindo acreditar em suas palavras.

"O que você fez Lalisa?"

Ela seguiu para sua próxima aula, porém desistiu no caminho quando não conseguia mais segurar e começou a chorar. "Até quando vou ser fraca assim e desistir das coisas na primeira dificuldade? Ou fugir quando o mundo for contra mim? Eu devo lutar pelo que eu quero, não é mesmo? Eu devo lutar por ela! Eu lutar por Rosé...

Rosé

"Ela não gosta de mim, eu me deixei iludir mais uma vez, mas dessa vez eu sinto mais dor, eu não suporto isso, dessa vez eu sinto que estou perdendo alguém que eu não devia deixar ir... Mas não foi minha escolha isso, eu não posso obrigar ela a me amar"

Rosé saiu da sala e seguiu pelo corredor sem rumo, ela já havia se decepcionado com outras pessoas, mas nunca com uma menina, e nunca havia doído tanto.

_Chaey? O que aconteceu? Você se machucou? 

_Jimin? Você voltou para a Coréia?! 

Rosé limpava as lágrimas rapidamente e onde antes era tristeza, agora dava espaço à alegria, revelando o que ela tinha de mais gentil, seu sorriso que encantava a todos.

_Não é loucura?! Eu vou ficar por tempo indeterminado aqui, não sei se vai ser muito ou pouco, o que eu sei é que não via a hora de te ver de novo.

_Oh! -Agora Rosé era um pimentão, literalmente- Eu também não via a hora de te ver de novo.

_Sabe eu não via a hora de fazer isso também.

Jimin pegou na cintura de Rosé a puxando para perto, agora com seus corpos colados ele focava nos olhos de Rosé, que ficou imóvel, ele se aproximou dela, que continuava em esboçar reação, ele segurou sua nuca fazendo com que seus lábios se encontassem, mesmo assim a ruiva não correspondia ele recuou beijou seu pescoço a fazendo arrepiar, ela deu um leve suspiro o que fez ele envestir mais uma vez, agora enfim ela correspondia, e seus lábios sentiam a maciez do outro.

Lisa

"Eu não vou recuar! Não desta vez! Se for para lutar contra o mundo inteiro por ela, assim eu farei..." 

Lisa parou bruscamente deixando qualquer pensamento alheio fora, agora as lágrimas surgiam sem que ela pudesse conter, ela mais uma vez fracassou com o amor. Pois o amor da sua vida já estava nos braços de outro alguém.



Notas Finais


Ficou um pouco pequeno sorry.
Quero deixar claro que nunca shippei jirose, porém precisava de um príncipe aqui e quem melhor que Jimin kkk
Desculpe qualquer erro.
Bjão ( ˘ ³˘)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...