1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que eu vá >
  3. O maldito dia...

História Antes que eu vá - O maldito dia...


Escrita por: Vi_Evelyn09

Notas do Autor


Qualquer erro me alertem que irei corrigir :)

Capítulo 1 - O maldito dia...


Deitei em minha cama, ainda não acreditando no que acabou de que acontecer, seria um dia normal como outro qualquer se não fosse por essa série de fatores que me levaram até o ápice do meu desespero. 

A noite anterior foi como todas as outras. Jantei uma pizza de calabresa, assisti um filme qualquer que, sendo sincera, nem lembro o nome de tão ruim, fiquei até tarde conversando com a minha futura ilusão: Guilherme. Nunca tive amigos reais e isso era bem evidente e com isso, comecei a ter facilidade de fazer amigos virtuais, eu poderia ser quem eu quisesse, a pessoa não conheceria o verdadeiro ser miserável que sou. 

Sempre fui um tanto solitária, amigos eram raros que nem a minha felicidade. Tudo isso se deve ao meu jeito, meu olhar vazio, minha expressão facial que dizia "me mate antes que eu faça isso". Meus pais não conheciam esse meu lado, na verdade, eles não conheciam nenhum. Eles se separaram quando completei 6 anos, fui obrigada a ir morar com o meu pai pois minha mãe se casou logo em seguida, raramente a via, mas quando isso acontecia, a gente só brigava, me sinto muito infantil por isso, mas minha maior revolta era por conta do meu maldito nome. Minha mãe era maluca. Por que um nome daquele? Por que minha vida é assim? Por que tudo isso rodopiou em minha mente naquela maldita noite? Por que aconteceu tudo aquilo naquele maldito dia? 


Notas Finais


):)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...