1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) >
  3. XV - Luffy, O Quinto Imperador I

História Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) - XV - Luffy, O Quinto Imperador I


Escrita por: Suns4tgirl

Capítulo 16 - XV - Luffy, O Quinto Imperador I


Depois do vídeo acabar Dragon se sentiu triste, ele viu aquilo, aquele amor de Shanks pelo seu filho, viu a forma como seu menino olhava cheio de admiração para o ruivo, a forma como sorria, e a forma que se inspirava nele. Aquilo de certa forma quebrou seu coração, porque ele sabia que não teria nada disso vindo de seu futuro filho, porque ele não faria seu papel como pai! Ele entendia que não podia ter isso, aquele era o preço de querer libertar o mundo, aquele era o preço que ele iria pagar. 


Não acompanhar o crescimento de sua criança, não ver ele formar seus princípios, e sonhos, também não iria ensinar a ele sobre justiça. 


Naquele momento Monkey D. Dragon sentiu seu coração se despedaçar, ele nunca iria ouvir Luffy dizendo que sentiria sua falta, nunca veria aquele sorriso límpido, e tão cheio de luz. Aquele sorriso era reservado ao Ruivo, a figura que Luffy se inspira! Mas, pelo menos seu filho teve a quem se inspirar, o Monkey tentou parecer firme.


Ele se pôs a pensar que estava fazendo o certo, que era o certo focar totalmente na Revolução! Ele estava fazendo um mundo melhor, não só para o povo, mas para seu filho! Ele iria criar um mundo de liberdade para seu filho, ele não se importaria em pagar o preço por isso, mesmo que sua criança jamais sinta o que sentia pelo pirata ruivo, ele continuaria a lutar pela liberdade, não só por ele, não só pelo povo, mas por sua criança também! Ele faria isso. 


Mas ainda forçando aquele pensamento, sentiu que algo havia se quebrado para sempre dentro de si, algo importante. 


Doflamingo: porque tenho que ver esses vídeos cheios de baboseiras? Não era para estar tocando a música? - perguntou um pouco entediado, ele não se sentia à vontade no meio de todos aqueles inimigos, podia confiar apenas em Corazon, mas até mesmo seu irmão estava estranho, sempre olhando de canto para aquela criança com grandes olheiras. 


Marco: geralmente a música começa assim que eu aperto o botão, mas as vezes demora um pouco pra música começa yoi. - respondeu educado, não iria destratar aquela galinha rosa, mesmo querendo muito, não foi isso que seu Oyaji ensinou. Ele não iria envergonhar seu pai apenas para xingar o Do-flamingo. 


Doflamingo: por que você está com o controle?! - perguntou com um sorriso presunçoso, talvez ele pudesse roubar aquele controle, e assim poderia controlar toda aquela sala. 


Edward: porque K disse que confia mais nele do que em qualquer outro nessa sala. - respondeu pelo filho, somente sua voz foi capaz de fazer o Donquixote mais velho ficar calado, ele não queria se meter em problemas com o homem mais forte do mundo, bom, ninguém queria. 


Roger: eu gosto desse tempo antes da música começar, acho que é pra nossa mente não entrar em colapso pelo tanto de informação que estamos recebendo. - especulou com um sorriso, enquanto Rayleigh se perguntava como o capitão havia formado aquela frase. - não me olhe assim Ray! Me faz parecer idiota. 


Rayleigh: você é idiota. - disse como uma afirmação, fazendo Roger fazer bico, seu capitão era tão infantil. 


Rouge: eu queria poder ver a aparência deles. - falou trocando de assunto, fazendo todos olharem para ela. - é bem difícil imaginar alguém quando não tem o básico de sua descrição física. 


Oden: eu imagino Zoro com um lado da cabeça raspado, e o resto preso em um coque. - falou, fazendo todos zoarem com sua criatividade tão precária. 


Marco: eu não tenho uma imagem deles na minha cabeça, não consigo criar alguém do zero yoi. - admitiu, ele não conseguia simplesmente criar pessoas selecionando coisas tiradas completamente de sua imaginação, ele precisava de uma base! Como a cor do cabelo, o formato do corpo, coisas assim! Na verdade ele gostaria mesmo era de uma imagem, seria bem melhor. 


Garp: estou feliz pela aparência de Luffy ter aparecido! - disse com as bochechas coradas, enquanto lembrava do grande sorriso de seu neto, e também ele vestido com a roupinha da Marinha, que o marinheiro definitivamente NÃO roubou... - tenho certeza que não mudou muito. 


Roger: tenho certeza que continua com aquele grande sorriso. - apontou, e o Marinheiro rapidamente concordou. Sim, seu neto continua com aquele sorriso, ele amava aquele sorriso, e já estava ansioso para vê-lo de novo. - aquela é uma característica dele que nunca vou esquecer. 


Law se sentiu distante de todos, ele não queria ver a aparência dos piratas das músicas, não queria ver seu futuro, e provavelmente esqueceria o sorriso de Luffy. A única coisa que ele queria era Corazon, queria ter a oportunidade de dizer que também o amava, e que o Donquixote era sua luz. Queria dizer que amou as viagens que os dois fizeram, mesmo ele tendo que entrar naqueles hospitais, ele podia aguentar aquilo tudo de novo, desde que Corazon estivesse com ele. Ele também queria dizer que gostava de suas palhaçadas, e que não se importava em apagar alguns incêndios. 


Ele via como aquele Corazon que estava na sala sempre desviava o olhar para ele, queria tanto que ele lembrasse, queria tanto poder ser abraçado de novo. Ele queria poder voltar no tempo, queria ter aproveitado mais a companhia daquele homem incrível que o salvou de todas as formas possíveis. 


Rouge: parece estar pensando, quer conversar sobre? - perguntou calmamente, não queria que o garoto achasse que era obrigado a dizer algo. 


Law: não, eu não quero conversar sobre isso. - diz tentando não ser grosso, mas acabou sendo, para a sua surpresa a mulher não pareceu se importar, ela apenas sorriu e assentiu. 


Rouge: quando quiser conversar, eu vou estar aqui. - falou deixando claro para o menino que ele não precisava contar nada, que ele falaria apenas o que se sentisse confortável. 


Law se sentiu acolhido quando a mulher o abraçou de lado, e começou a fazer cafuné em seus cabelos, aquilo aqueceu seu coração, ele não iria dizer, mas precisava daquilo, precisava de amor. E a cada carinho de Rouge, os barulhos de tiros foram ficando cada vez menores, foram sumindo. Talvez quando ele abrisse os olhos, aquele barulho voltasse, mas naquele momento ele se deixou esquecer a dor, e ficou só com o carinho que recebia. Assim o garoto da cidade branca dormiu. 


Marco: vai acordar ele para a música? - perguntou para Rouge ao ver que a respiração do menino estava calma, sinal de que ele estava dormindo. 


Rouge: sim, só deixe ele descansar um pouco. - falou sorrindo enquanto abria caminho pelos cabelos pretos do menino. Ele era tão precioso, Rouge pode ver, aquele garoto era muito especial. 


Shanks: eu queria ir em uma aventura com Luffy. - falou baixo, mas Roger ouviu, assim como Mihawk. - sei que tenho minha tribulação, e também tenho a sua capitão... Mas, eles parecem tão legais. 


Oden: nós também somos legais! - gritou, assustando todos já que o samurai estava bem longe para ouvir o sussurro de Shanks. 


Roger: eu entendo, eu também gostaria de ir em uma aventura com eles, parece bem divertido. - admitiu em um sussurro piscando um olho para o Ruivo, que se sentiu menos mal por seu capitão também se sentir assim. - mas só uma! Se não eu apanho do Rayleigh... Você sabe. 


Shanks riu da última parte, sim uma vez só! Ele gostaria de compartilhar uma aventura com aqueles piratas incríveis, ele com certeza estava animado sobre sua própria tribulação, com certeza iria amar todos! Mas ainda queria aquela aventura ao lado dos Chapéus de palha. 


Rayleigh: sei que vocês estão se divertindo conversando sobre sei lá o que, mas gostaria de levantar algumas questões aqui. - falou chamando a atenção de todos, mesmo Doflamingo começou a prestar atenção mas palavras que o imediato iria falar. - questões importantes para as quais não tivemos nenhuma resposta, como: quem é Enel, e o que ele fez para despertar a fúria dos Chapéus de palha!? O porquê de Luffy socar um tenryuubito? O que é Yonkou? 


Marco: o que é Shichibukai? - acrescentou logo depois que Rayleigh terminou de falar, o imediato assentiu. - temos mais perguntas que respostas. 


Doflamingo: o muleque socou um tenryuubito? - aquilo era no mínimo surpreendente já que o preço por fazer isso era bem grande, o que o incomodou também foi o fato dele fazer isso sendo um maldito D. 


Marco: foi dito em uma das primeiras músicas, não conversamos muito sobre isso desde então yoi. - respondeu, lembrando que Garp surtou de um jeito bem engraçado, parecia pronto para desistir de viver, mas de certa forma pareceu gostar que um tenryuubito tenha apanhado. 


Rouge: talvez ele não soubesse as consequências. - ofereceu a explicação que nem mesmo ela acreditava, todos rapidamente negaram. 


Garp: ele com certeza sabia as consequências, mas porque por seus companheiros em tamanho risco? - perguntou, deixando todos ainda mais curiosos para descobrir a razão de Luffy. 


Shanks: talvez tenha sido para ajudar alguém. - especulou, aquilo era provável já que Luffy parecia bem protetor com quem gostava. 


Edward: pode ser que um de seus companheiros tenha sido... - todos sabiam como aquela frase terminava, "feito escravo de um tenryuubito", aquilo era tão pesado... Ser feito escravo de alguém, aquilo não devia existir. - então ele fez para libertar esse companheiro.


Oden: tão facilmente assim? Com apenas um soco, ele libertou alguém? E os guardas? - perguntou, aquilo não podia estar certo, os tenryuubito eram poderosos, deveriam ter guardas. 


Dragon: vocês disseram que ele socou um tenryuubito, eles não andam com muitos guardas, geralmente o que os acompanham são bem fracos. - aquilo era um fato, todos sabiam que não podia se meter com um tenryuubito, não por eles serem fortes, na verdade não eram, mas sim pelo que viria atrás de você depois que você fazia algo com um deles. Um Almirante. 


Edward: eles caem fácil com Haoshoku Haki. - completou a fala do Revolucionário, que assentiu. - mas ele já sabia usar o Haki? 


Roger: não sabemos a ordem dos acontecimentos direito. - disse, tornando aquela teoria quase inválida, e aquilo era desanimador. - assim fica bem difícil imaginar o que tá rolando. 


Rayleigh: não acho que ele sabia usar seu Haki ainda, não é assim que funciona, você não aprende a usar o Haoshoku Haki do dia pro outro. - falou, todos que tinham o Haki do conquistador concordou. - se ele não treinar as ondas de poder vão ser bem aleatórias, ele precisa treinar muito para aprender a controlar. 


Doflamingo: a voz não poderia responder todas essas perguntas? - perguntou sorrindo da frustração dos outros, ele estava gostando de ver aquelas pessoas poderosas se confundindo todos. 


Enquanto aquela conversa desnecessária ocorria, Corazon tentava imaginar o que aquele garotinho que estava dormindo tranquilamente no colo da única mulher da sala poderia significar para ele no futuro. Nesse mesmo instante o garoto abriu os olhos, e sorriu ao ver que Corazon estava o observando. Será que estava o reconhecendo?


O Donquixote ia desviar o olhar, mas o garoto começou a falar algo apenas com os lábios, sem som algum, a curiosidade fez o mais velho continuar a olhar. "Eu também te amo, Cora-san" entendeu de primeira o que o garoto havia dito, aquilo fez sua respiração acelerar... Aquele garoto era muito importante para ele no futuro, tão importante que ele disse que o amava! Ele então se perguntou, o que o garoto era para ele? 


Roger: a voz aparece quando quer, agora fica quieto moleque. - falou com uma expressão assustadora, aquela que ele usava para assustar os inimigos, Rayleigh quase riu, ele achava aquela careta engraçada. 


Edward: aperte o botão de novo filho, antes que eu acabe dormindo. - pediu ao filho, que apenas assentiu, e apertou o botão novamente. A música então começou. 


Marco: acho que não tinha apertado o botão antes, desculpem yoi. - disse envergonhado, ele deve ter achado que apertou quando na verdade não o fez. 


Doflamingo: muito confiável. - falou com um sorriso debochado, o loiro nem ao nem os sabia apertar um maldito botão, mas a voz misteriosa confiava nele... Todos idiotas. 


Roger: cala a boca cara, a música começou! - diz para o Donquixote, que apenas sorriu mais largo, e ficou em silêncio, ele não era imprudente o suficiente para desafiar o Rei dos Piratas. 


Garp: vamos ouvir sobre meu netinho! - quase pulou da cadeira de animação, ele queria conhecer os pensamentos do garoto, queria ouvir suas conquistas, e queria descobrir como o garoto era. Aquela música podia demorar dias para acabar, que ele não se importaria em ouvir cada letrinha. 


Pra ser


O rei dos piratas devo ser o capitão!


Da minha tripulação


Roger: acho que sim. - disse rindo, estava animado para ouvir sobre Luffy, queria saber tudo sobre o garoto. Ele com certeza era o segundo mais animado para ouvir sobre Luffy, o primeiro era conhecido como, Vice-almirante Monkey D. Garp. 


Nenhum sonho aqui será em vão!


Até achar o One Piece!


O tesouro mais valioso que existe!


Doflamingo: estão atrás do seu tesouro. - disse rindo enquanto olhava para Roger, o Donquixote soube que o era o tesouro daquele homem pela cara surpresa que ele, e seu imediato fizeram a menção do Tesouro One Piece. - acho que também vou entrar nessa competição. 


Rayleigh: vamos ver se você consegue passar pelos Chapéus de Palha. - debochou do Donquixote mais velho, ele pensava como Mihawk, se aqueles caras estão aqui quer dizer que cruzaram o caminho dos chapéus de palha em algum momento, e Rayleigh torcia para que eles tenham sido derrotados pelos pirralhos do futuro. - eles também estão bem ambiciosos sobre o tesouro. 


Roger: não vá sair de forma em, se não os pirralhos passam você. - disse rindo, enquanto Doflamingo parecia cada vez mais irritado, Corazon queria se juntar com os outros para fazer piadas sobre o irmão mais velho, talvez chamá-lo de galinha rosa. 


Marco: não se preocupe, tenho certeza que Chopper-san cuidaria dos seus machucados, médicos não viram as costas para um paciente que está com os ossos quebrados yoi. - acrescentou ao ver a expressão irritada de Doflamingo, ele sentiu vontade de falar mais algumas coisas, mas ficou quieto, deixando a música continuar. 


Eu vou navegar


Porque


Eu prometi pra Shanks!


Shanks sorriu animado por ter sido citado novamente na música de Luffy, Mihawk quase riu da animação do garoto, era como se ele pudesse ouvir o dia inteiro sobre Luffy. Era até engraçado, porque ele sentiu o mesmo sobre Roronoa Zoro. 


Edward: você foi uma grande inspiração, tenho certeza que está muito orgulhoso. - conversou com Shanks, que rapidamente assentiu, sim ele estava orgulhoso de Luffy. Do jeito que ele lutava pelos companheiros, das coisas que ele obviamente vai conquistar. 


Shanks: sim, eu estou muito orgulhoso. - admitiu abrindo um sorriso ainda maior, fazendo Buggy fazer um som de nojo. 


Me chamam de Mugiwara


Eles riram do meu sonho quando eu disse que serei rei dos piratas!


Roger: sempre tem esse né? - disse um pouco cansado, aquelas pessoas eram extremamente desnecessárias no mundo, ficam desmotivando as pessoas em relação aos seus sonhos. 


Garp: esses poderiam morrer. - falou, e Edward concordou, os dois pensavam o mesmo, quando alguém te desmotivar dê um soco na cara dele. Pronto, resolvido. 


Marco: é até engraçado, até porque todos temos sonhos, todos mesmo... Deviam se colocar no lugar dos outros, o que você sentiria se alguém começar a rir do seu sonho? - provavelmente se sentiria triste, ou começaria a repensar sobre esse sonho, pensar no quão estúpido ele é. Pessoas que fazem isso são realmente horríveis. 


Doflamingo: se alguém rir do seu sonho, mate-o! Bem facinho. - falou fazendo um sinal de arma, e apontando para Mihawk. - pow, pow, pow! 


Mihawk: idiota. - disse revirando os olhos ao ver o que o Donquixote fazia, enquanto esse mesmo ria da expressão do espadachim. Doflamingo achou um novo hobby...


Duvidaram de mim, então eu pego uma faca


Diante dessa ferida prometo não vou dar falha!


Shanks: eu ainda não acredito que ele realmente fez isso. - admitiu forçando um sorriso nervoso em direção a Garp, que olhava para ele com desconfiança. 


Garp: espero que não tenha sido influência sua, ruivinho. - apontou, fazendo Shanks suar frio com o olhar do marinheiro. 


Roger: não assuste meu menino, Garp! - pediu com um sorriso em direção ao rival, Buggy levantou da cadeira na hora. 


Buggy: você só defende ele! "Meu menino" argh! - gritou na cara de Roger, que ficou em silêncio, enquanto Edward ria. Isso acontecia às vezes com seus filhos, brigando pela atenção do pai. 


Roger: você também é meu menino, Buggy! - disse indo até o garoto para abraçá-lo, mas Buggy empurrou o capitão para longe. - vem cá! Venha seu palhacinho!


Buggy: não! Sai daqui, capitão! - gritou, mas foi em vão, o homem já estava abraçando-o. - já chega! E não me chame de palhaço! Eu não sou palhaço!


Rayleigh: volte para a cadeira Roger, deixe Buggy em paz. - chamou, e o capitão fez exatamente isso. Mihawk mais uma vez se impressionou com as habilidades mágicas do imediato, com certeza iria pedir uma aula assim que saísse daquela sala. 


Gomu Gomu No Mi


Me estico que nem borracha


Marco: me pergunto como ele usa essa fruta a seu favor yoi. - disse, se Luffy se transformou em um homem borracha, seu corpo provável é bem mais resistente, mas ele ainda não sabia como ele fazia para atacar, não conseguia pensar em nada que não fosse colocar a vida de Luffy em risco. 


Oden: talvez ele consiga inflar o próprio corpo, seria bem legal. - falou enquanto pensava, "ele podia fazer aquilo já que era de borracha, certo?".


Marco: não! - gritou, como médico ouvir aquilo era horrível. - mesmo ele sendo de borracha, inflar seus membros traria consequências, poderia até ser fatal. 


Garp: mas ele poderia adaptar isso para não o machucar, certo? - perguntou um pouco preocupado, ele sabia que seu neto seria imprudente a ponto de usar essas técnicas... 


Marco: olha, eu não sei. - admitiu sério, fazendo o marinheiro ficar preocupado. - para saber melhor, eu teria que ver as técnicas, e também saber com mais precisão as habilidades da fruta dele. 


Dragon: tenho certeza que ele vai encontrar uma forma de lutar. - disse para o pai que estava bastante preocupado, ele próprio estava também, mas escondeu isso. Seu pai provavelmente enlouqueceria se Dragon também. 


Marco: ele pode encontrar várias formas de lutar com essa fruta tão diferente, e peculiar. - disse aos familiares de Luffy, tentando amenizar o que tinha falado anteriormente. - ele com certeza pode encontrar uma forma de lutar que não o mate aos poucos. 


Edward: filho, escolha melhor suas palavras. - pediu quando viu a expressão assustada de Garp, ele ainda estava ensinando Marco a pegar leve nas palavras. 


Marco: ah, sinto muito. - disse forçando um sorriso, ele ainda estava aprendendo a informar as pessoas de um jeito mais leve. 


Eu nunca vou desistir


A minha fé não se abala!


Porque eu te prometi que vou ser o rei dos piratas


E em prova de confiança me deu seu chapéu de palha


Shanks: eu emprestei! Não dei o chapéu pra você! - gritou enquanto segurava seu chapéu com força. - Luffy, você vai me devolver o chapéu... 


Roger: parece que o pirralho já está mudando as palavras de Shanks para ficar com o precioso chapéu. - falou rindo, de certeza forma ele também sentia saudades daquele chapéu. Às vezes ficava com vontade de roubar ele de Shanks, e depois sumir ao lado do seu lindo Chapéu em uma aventura, como nos velhos tempos.


Rayleigh: esse chapéu ainda vai ser motivo de muita briga no futuro. - ele diz, mesmo chapéu já estando velho naquele futuro, e provavelmente caindo aos pedaços, não pode deixar de se sentir feliz pelo chapéu ainda estar "inteiro" e cheio de pessoas o disputando. Mesmo Roger não dizendo, o imediato sabia que o capitão sentia falta do velho chapéu, ele via quando o homem saia de fininho e pegava o chapéu de Shanks enquanto este dormia, e o colocava na cabeça, e dizia o quanto sentia sua falta. Parecia até que o Chapéu conversava com ele de volta. 


Buggy: se eu ver esse chapéu de bobeira eu vou destruí-lo! - deixou claro, fazendo Shanks acariciar o chapéu, e Roger gritava falando que o garoto não ia destruir o chapéu dele, e logo depois falava "de Shanks" todo envergonhado. - vou destruir, e pronto. 


Oden: do jeito que esses caras são protetores com o chapéu, o Luffy provavelmente também é! Acho melhor você correr se fizer algum mal a esse chapéu. - avisou ao menino, que apenas ignorou o aviso do samurai. Ele estava certo que se encontrasse esse Chapéu de bobeira iria o destruir! 


Doflamingo: tudo por um chapéu, isso é tão idiota, não acha corazon? - perguntou ao irmão que o olhou sério, e concordou, o Donquixote mais novo nem mesmo tinha ouvido o que o mais velho disse. 


Buggy: ele é mudo?! - perguntou sem tato algum, fazendo Rayleigh lhe dar um cascudo por ser tão indelicado. 


Doflamingo: queria comer sorvete. - disse baixinho para o irmão, que concordou animado, eles amavam comer sorvete. Corazon não tinha muitos bons momentos com Doflamingo, mas comer sorvete era algo deles, uns dos pouquíssimos bons momentos que eles tinham juntos. Geralmente os dois saiam de fininho para não chamar atenção de ninguém, porque se todos soubessem o que eles faziam nas tardes quentes de domingo provavelmente o momento deles seria estragado por aqueles idiotas. 


Os dois irmãos comiam vários potes de seus sorvetes preferidos, e Doflamingo não agia como um criminoso, ele agia como seu irmão mais velho. Eles passavam a tarde inteira assim, conversando sobre como a mamãe era linda, e como ela também adorava sorvete de baunilha. Ele nunca dizia nada na verdade, era apenas Doflamingo que falava, de vez enquanto o mais novo fazia código morse, mas nunca dizia uma única palavra, Corazon realmente mantinha esses momentos em seu coração, como uma forma de aquecê-lo quando eles tinham que voltar, e seu irmão já não era mais seu irmão, e sim um pirata temido. 


Corazon: de baunilha. - disse por meio de código morse que fazia na cadeira. Baunilha, o sorvete preferido dos dois irmãos, e de sua mãe. 


Doflamingo sorriu, não daquele jeito assustador, mas de um jeito gentil. Sorriso esse que era reservado apenas para os dias de domingo. O sorriso gentil sumiu tão rapidamente quanto apareceu, dando lugar para o sorriso sinistro que geralmente marcava seu rosto. 


Meu nome é Luffy


Vou continuar tentando!


No caminho encontro Zoro, e o convido pro meu bando


Oden: ainda quero saber melhor sobre esse momento. - admitiu sorrindo pequeno, queria que tivesse um vídeo desse momento. 


Shanks: você só quer saber do Zoro! - apontou, fazendo o samurai negar rapidamente. 


Oden: eu também queria saber sobre Brook, e sobre Franky!! Não me culpe por Zoro ser interessante. - falou para o ruivo, que apenas bufou, ele preferiu não falar mais nada já que ele estava desse mesmo jeito em relação a Luffy. 


Sanji, Nami, Robin, Chopper, Usopp, então vamos


Ainda é só o início, e tamo só começando! (Sim!)


Edward: com certeza é só o começo, se você quer ser o Rei dos piratas ainda tem que fazer muitas coisas. - disse rindo, ele sabia que Roger passou por muitas coisas para começar a ser chamado assim. Conquistar a Grand-line não era fácil, e saber o que Roger sabia era uma grande responsabilidade. 


Roger: você sabe bem como é! - apontou gargalhando junto de Barba branca, fazendo Law colocar as mãos no ouvido, eles riam muito alto, parecia que seu ouvido iria explodir. 


Rayleigh: quando esses dois começaram a falar tão bem um do outro? - ele já sabia a resposta, seu capitão! Aquele homem fazia amizade com qualquer um, e nem mesmo o grande Barba branca escapou dessa habilidade. Principalmente que ambos eram rivais, rivais e amigos?! Que relação mais estranha.


Marco: eles dois rindo juntos parece um terremoto yoi. - sussurrou para Oden, e Rayleigh, que concordaram sentindo suas cadeiras balançando junto da risada dos homens. 


Buggy: isso é um saco! - reclamou, enquanto ajeitava a toca que estava em sua cabeça. 


Enfrentei homens que queriam destruição


Eu enfrentei demônios que se passavam por Deus


Dragon: Enel..? - disse já que sempre que Enel era citado também falava algo sobre "Deus", Dragon sabia que tinha algo haver com a ilha do céu, provavelmente esse Enel se intitulava ou era intitulado Deus da ilha. 


Roger: acho que sim, espero que tenha uma música dele. - admitiu sorrindo fraco, ele ainda estava se perguntando se não teria desencontrado esse Enel em sua ida à ilha do céu.


Rayleigh: é provável que tenha, já que os Chapéus de palha o derrotaram. - disse simples, ele achava isso, na verdade tinha quase certeza que teria uma música do " Deus Enel". 


Buggy: fala sério, quem se chama Enel? - perguntou rindo do nome, era realmente ridículo. - deve ser chacota de todo mundo esse Enel. 


Roger: o nome nem é tão ruim, pelo menos não tão ruim quanto Doflamingo. - ele disse a última parte baixo, perto da orelha de Rayleigh, que empurrou o rosto do capitão para longe. 


Marco: ele não para yoi. - sussurrou para Oden, que concordou, Roger sempre foi assim desenfreado.


Rouge: não arrume confusão na sala, Roger. - pediu, e o homem rapidamente assentiu, e ficou quieto. 


Mas pra todo humano existe uma fraqueza


E a fraqueza de vocês, sou eu


Shanks: isso foi tão irado! - admitiu pulando da cadeira com a fala da música, Luffy era muito forte! O ruivo tinha certeza que ele derrotou todos com quem lutava. 


Oden: vou usar essa frase quando for duelar com alguém. - falou rindo, como se estivesse tramando algo. Na verdade ele estava. 


Edward: isso foi legal. - admitiu enquanto ouvia Roger gargalhar, e dizer de um jeito embolado que aquela frase podia deixar os adversários bem bravos. 


Marco: quanto mais motivado seu adversário estiver, melhor a luta vai ser yoi. - disse, e Oden concordou, ele preferia lutar com alguém motivado a derrotá-lo, se não fosse assim o duelo se torna chato. 


Mihawk: prefiro um adversário motivado. - confessou, não era bom lutar com alguém que não tem o objetivo de te derrotar, que só luta por lutar... Talvez tenha sido por esses motivos que ele se interessou tanto por Roronoa Zoro. Ele parecia determinado, e motivado, queria derrotá-lo e não fazia ideia do quão especial isso o tornava. 


Gomu Gomu!


Me estico que nem borracha!


Marco: eu adoraria saber mais sobre as habilidades dessa fruta yoi. - admitiu pensativo, adoraria estudar mais sobre ela já que não tem muitos registros dela em livros. 


Rayleigh: eu nunca tinha ouvido falar dessa fruta. - disse e quase todos na sala concordaram, aquela não era uma fruta muito famosa. 


Roger: porque a fruta estava com Shanks?! - pergunta, lançando um olhar curioso ao ruivo, que apenas deu de ombros, ele também não sabia. 


Oden: talvez ele só tenha achado ele, e resolveu levar. - disse e alguns achavam uma possibilidade bem provável de ter ocorrido, mas outros não acreditam muito nisso. Rayleigh e Edward eram uns desses que não acreditavam nessa possibilidade. 


Gomu!


Minha tripulação ninguém para!


Edward: eles devem estar fazendo muita bagunça nesse mar. - falou rindo, ele já podia se ver olhando o jornal para saber das travessuras daquele bando. 


Roger: sim, eles devem se divertir bastante. - falou sorrindo pequeno, sua morte estava perto, ele sabia, estava preparado para isso. Talvez saber que não conheceria todos aqueles piratas incríveis tenha feito seu corpo se encher de medo, não queria partir sem sequer conhecê-los. Principalmente seu futuro filho, que agora que soube que não seria Luffy e Ace, deixou o Capitão dos Piratas Roger mais desanimado ainda, ele esperava que seu filho também tivesse uma música!


Garp: dando muita dor de cabeça, isso sim. - falou sério, mas depois sorriu. Seu neto iria mudar o mundo, talvez não do jeito que ele queria no começo, mas ele vai mudar, e o marinheiro não pode ficar mais orgulhoso. 


No Mi!


Me enfrente, me encara!


Gomu Gomu No Mi!


Capitão


Do chapéu de palha


Oden: o chapéu de palha é a marca dele, você realmente vai querer o chapéu depois disso? - perguntou para Shanks, que parou para pensar nisso pela primeira vez. 


Marco: não acho que Luffy vai querer mudar o nome yoi. - opinou, além de nem ser uma questão de querer ou não mudar, o médico tinha certeza que o nome "Chapéu de palha" já rodava pelos mares, seria difícil mudar de nome depois disso acontecer. 


Doflamingo: isso vai dar merda. - falou sorrindo ao ver a cara confusa de Shanks, ele parecia pensar em um jeito de contornar aquilo. 


Shanks: ele pode comprar outro chapéu de palha, né? - falou rindo de nervoso, queria ter seu chapéu de volta, mas se sentia mal em tirá-lo de Luffy...


Rouge: vocês podem pensar nisso depois. - deixou claro, enquanto continuava a brincar com os cabelos escuros de Trafalgar. Aqueles cabelos eram escuros iguais aos de Roger, queria que seu futuro filho tivesse os mesmos cabelos escuros, aquele cabelo que ela sempre fez questão de elogiar. Ela os achava tão lindos. 


Eu sou Monkey D. Luffy


Garp: ele parece bem orgulhoso do próprio nome. - falou sorrindo, o garoto não parecia ter medo de dizer aquele nome. O sobrenome do herói da marinha. 


Dragon: ele parece exatamente como pensei, tenho certeza que sai falando o próprio nome sem se importar. - disse dando outro de seus raros sorrisos, aquela criança que nem havia nascido já estava provocando reações estranhas no revolucionário, como fazê-lo rir. 


Eu vou!


Ser o mais forte!


Ser o rei dos piratas já não é só mais um sonho!


Gomu Gomu No Mi!


Eu vou morrer tentando!


Garp: eu prefiro que isso não aconteça. - disse forçando um sorriso ao ouvir aquele trecho da música, não queria que seu netinho morresse, mesmo que ele fosse um pirata. "Ainda mais com esse seu sonho de ser o Rei dos Piratas, eu espero muito que a Marinha ou o Governo Mundial nunca capture ou faça algo de ruim com você, Luffy. Eu prefiro morrer a ver isso" Garp concluiu mentalmente, com preocupação só de pensar.


Roger: também prefiro que isso não aconteça. - admite junto com o marinheiro, ele não gostaria de saber que Luffy morreu, aquilo não doeria somente em Garp, como também iria doer em Roger... Não queria que nenhuma daquelas crianças morresse, essa é a verdade. Todos tinham grandes futuros pela frente. 


Eu velejei os sete mares


Encontrei tantos lugares


E por isso eu percebo o quão distante eu tô!


Oden: é legal da parte dele admitir que está longe de realizar o próprio sonho, mas ainda sim continua lutando para realizá-lo. - falou quase batendo palmas para Luffy, Oden sabia que ninguém iria substituir Roger, mas Luffy parecia alguém com os mesmos pensamentos daquele homem incrível. Seria um bom segundo Rei dos Piratas. 


Rayleigh: sim, o menino é igualzinho ao capitão. - percebeu, aquele garoto era alguém digno de se tornar o próximo Rei dos Piratas, ele tem as mesmas prioridades que o capitão Roger. Os companheiros. 


Eu não quero mapa, e muito menos uma dica


Se não que tipo de pirata eu sou?


Edward: assim que se fala garoto, uma aventura não é uma aventura se você pegar os caminhos mais fáceis. - deixou claro com um grande sorriso marcando seu rosto, e Shanks voltou a anotar aquilo em sua cabeça; jamais ir pelos caminhos mais fáceis. 


Roger: ele nunca para de impressionar. - falou um pouco surpreso pelo verso da música, ele tinha se esquecido que Luffy era extremamente parecido com ele. Ele devia ter adivinhado que o garoto jamais aceitaria uma dica, porque ele próprio não aceitaria. 


Garp: meu neto ele é incrível! - disse vendo o quanto todos estavam impressionados com o menino. O neto dele era incrível, ninguém podia dizer o contrário. - Afinal, puxou o vovô aqui.


Dragon: você não deveria se achar tanto. Afinal, ele ser incrível não tem nada haver com você. - Dragon avisou, com um sorriso imperceptível no rosto, estava um pouco envaidecido com todos aqueles elogios sobre Luffy, mesmo sabendo que não tinha nada haver com o jeito incrível do menino. Garp apenas mandou a língua pro filho. - Muito maduro.


Shanks: quando pensei que ele não podia ficar mais interessante. - falou, sorrindo igual um bobo. Ele tinha escolhido certo para quem emprestar o chapéu de palha, que agora estava em sua cabeça. 


Uma expressão serena, sou um cara bem bondoso


Mas encoste no meu bando se quer me ver furioso


Roger: não é atoa que vocês dizem que ele é parecido comigo. - apontou para si próprio, ele realmente ficava furioso quando acontecia algo com seus companheiros, ele não podia evitar ser extremamente protetor com aqueles que amava. Ele já havia destruído uma ilha inteira apenas por insultarem sua tripulação. Eram sua família. Roger sorriu, Luffy se mostrava cada vez mais impressionante, era parecido com ele, afinal. Roger sabia que estava morto nesse futuro, o que era uma pena. Ele queria poder observar de perto as aventuras dos Chapéus de Palha, igual ele teve com os Roger 's.


Rayleigh: ele parece uma versão mini de você. - falou, fazendo Roger sair dos seus pensamentos, e sorrir com o comentário. O imediato já conseguia pensar nas coisas que a "versão mini" de seu capitão faria ao mundo. 


Oden: se ele for igual a você, então ele é muito divertido. - elogiou, enquanto batia no ombro de Roger, que se deixou levar pela bajulação do Samurai e começou a rir. 


Buggy: puxa saco. - murmurou revirando os olhos vendo a cena. 


Pra salvar um companheiro pra mim não é um jogo


Neles encoste um dedo


Declaro guerra ao mundo todo!


Marco: sim, ainda estou impressionado que ele tenha declarado guerra contra o governo, ele é muito leal yoi. - elogiou, ele também faria isso se fosse para tirar um salvar um irmão, assim como seu Oyaji também faria. Nenhum dos dois pensaria duas vezes. Ambos declarariam guerra ao mundo todo sem pensar duas vezes.


Doflamingo: isso foi para salvar a filha do demônio, certo? - perguntou sorrindo de seu jeito típico, ele logo recebeu olhares raivosos vindo de quase todos na sala, eles tinham ouvido a história de Robin, ninguém podia chamá-la desse jeito. 


Roger: sempre que você abre a boca sai merda? Acho melhor deixá-la fechada. - mandou, olhando feio para Doflamingo, o Capitão Roger estava louco para dar um soco na cara do Donquixote, mas sabia que a voz não iria deixar. 


Edward: você tem o péssimo hábito de falar quando não deve, fique quieto antes que você sirva de pintura para essa parede atrás de você. - reforçou, enquanto apontava para o Donquixote mais velho com seu bisento, Doflamingo não fez nenhum movimento até Barba branca abaixar a enorme arma, quando o fez, Doflamingo enfim voltou a respirar, e ficou em silêncio mesmo achando aquilo tudo ridículo.


Buggy: o velho bem que podia ter feito essa galinha rosa de pintura. - murmurou baixo para si mesmo, não queria levar outra bronca de Rayleigh. 


Mesmo que seja difícil, essa é minha decisão


Quer você aceite ou não, eu sou o seu capitão!


Marco: ele parece estar falando com alguém yoi. - observou, enquanto procurava em sua mente quem poderia ser. - talvez o Usopp? 


Rayleigh: talvez, eles foram os únicos que brigaram por causa de uma decisão de Luffy. - disse já que nenhum deles sabia com precisão o motivo de Sanji bater em Luffy. 


Roger: com certeza foi uma decisão difícil, me pergunto se o barco não era um daqueles das lendas. - ele já havia pensado que talvez fosse isso que tornava o barco tão especial. 


Rayleigh: um klabautermann? - aquilo seria uma ótima explicação para o navio ser tão especial, mas era só uma lenda... Quer dizer, talvez não fosse realmente só uma lenda. 


Buggy: o que é isso? - perguntou curioso, não que ele ligasse para lendas, mas gostaria de saber o que era aquilo de nome que ele nunca conseguiria pronunciar por não ter dicção para isso. 


Rayleigh: o klabautermann é uma lenda entre os marinheiros, ele é espírito da água, em poucas palavras uma encarnação de um navio que foi muito bem cuidado, e amado. - falou fazendo Roger sorrir, aquilo era a cara de Luffy. Amar tanto o próprio navio que ele virou um klabautermann. - é uma pequena criatura feliz, que aparece quando o navio está correndo risco, para alertar os marinheiros, e ajudar, na maioria das vezes consertando a si mesmo para navegar por mais tempo. 


Dragon: eu não ficaria surpreso se o navio fosse mesmo um klabautermann. - admitiu com um pequeno sorriso imperceptível , aquilo era a cara de sua criança, tão pura a ponto de amar tanto um navio, assim como Usopp que também parecia amar muito aquele barco. 


Shanks: também não ficaria surpreso. - admitiu também rindo baixo, enquanto segurava o chapéu tapando o rosto, deixando visível apenas o enorme sorriso. 


Eu quero ser rei dos piratas


Mas sem meu bando não posso ser


Então me diga que você quer viver!


Edward: essa foi uma boa fala do garoto, muitas emoções. - elogiou com um sorriso, não havia esquecido o quão bom capitão Luffy era, jamais esqueceria. O garoto realmente era uma mini versão de Roger, tão interessante. 


Rayleigh: ninguém pode se tornar Rei dos piratas sozinho. - deixou claro, e depois apontou para Roger. - ele jamais teria conseguido se não fosse por nós. 


Roger: exatamente, jamais conseguiria sem eles! - reforçou, tudo que ele conseguiu alcançar foi graças aos companheiros incríveis que tinha, ele nunca poderia ter amigos melhores. 


Eu vou salvar meu irmão, e eu não quero nem saber


Se você é o mais forte dos mares, porque o rei eu que vou ser!


Nesse momento todos olharam para Edward, que estava sério, olhando surpreso para Roger, que ria da cara de surpresa que Barba branca tinha no rosto. 


Edward: esse pirralho atrevido! - disse com uma voz raivosa, mas um sorriso marcava seu rosto. - ele é realmente igualzinho a você! Ousa me desafiar! 


Roger: eu adoro esse garoto ainda mais! - gritou feliz, rindo logo depois. Luffy teve a coragem para desafiar Edward, aquilo não era pouca coisa. - e então Edward, vai competir com o garoto?! 


Edward: eu não quero ser Rei, já tenho tudo que preciso. - ele jamais quis ser Rei dos Piratas, ele almejava apenas uma coisa; família. Ele sempre quis ter uma família, e agora ele tinha, não precisava de nada além disso. - o garoto pode ficar com o título idiota, eu não ligo. 


Rayleigh: está dando de bandeja o posto de Rei, Edward? - perguntou com um sorrisinho que geralmente fazia quando estava brincando. Quase nunca. 


Edward: é claro que não, o garoto ainda vai ter que me superar para ser o Rei, é claro. - avisou sorrindo para o imediato de Roger, que riu baixo com a declaração. - não se preocupe Garp, ele parece ter um ótimo médico.


Garp: não estou preocupado com meu neto Edward, e sim com você! Porque meu netinho vai chutar sua bunda. - avisou apontando para o homem, que apenas riu em resposta. 


Ouça marinha, almirantes, eu sei que tô tão distante


Mas minha força é grande e vocês tão percebendo


Shanks: geralmente os piratas fogem da Marinha, ainda mais dos almirantes! Luffy-san é incrível! - falou com os olhos brilhando, sua fala logo chamou a atenção de Roger. 


Roger: desde quando fugimos da Marinha? - perguntou ao ruivo, que pareceu confuso por um tempo, mas logo respondeu. 


Shanks: não a gente, os outros piratas, Capitão! - deixou claro, e Roger sorriu. 


Garp: foge sim! - apontou para Roger, que negou. 


Roger: eu nunca fiz isso! - negou, na verdade ele sempre tentava encontrar Garp naqueles navios da Marinha, procurando uma boa briga! Os únicos que lhe davam isso eram Edward, Garp e também Sengoku.


Sabem que eu sou perigo, não queiram mexer comigo


Quatrocentos milhões é a recompensa, e tá só subindo!


Oden: pensei que seria um pouco maior. - admitiu decepcionado, ele esperava pelo menos 1 bilhão, deixou claro em seu rosto o quão decepcionado estava com a recompensa tão baixa. A Marinha não sabia avaliar os piratas direito, por acaso?! 


Rayleigh: admito que também esperava que a recompensa fosse maior. - confessou, mas não estava decepcionado, as recompensas não eram tão importantes, pelo menos para ele. 


Roger: falou que tá subindo! Provavelmente vai ficar muito maior! - falou sério olhando para Oden, e Rayleigh. - 5 bilhões! E... 565 milhões! Essa é a recompensa dele. 


Enfrentei homens que queriam destruição


Eu enfrentei demônios que se passavam por Deus


Mas pra todo humano existe uma fraqueza


E a fraqueza de vocês, sou eu


Rayleigh lançou um olhar raivoso em direção a Buggy, ao ver o menino abrir a boca para reclamar sobre o quão horrível era essa repetição. O imediato já estava pensando que talvez fosse melhor pedir uma fita para aquela voz para tapar a boca de Buggy. 


Rouge: eu gosto dessa parte. - falou com um sorriso, a mulher então olhou para o garoto que tinha a cabeça deitada em seu colo. - e você gosta? 


Law: um pouco. - admitiu com as bochechas vermelhas, a mulher sorriu largo, feliz pelo garoto falar alguma coisa, e depois passou a mão no rosto de Trafalgar. 


Mihawk: vamos fazer silêncio, assim acaba mais rápido! - deu a ideia, e imediatamente todos concordaram. Era chato toda essa repetição, seria melhor que passasse rápido. Ele não aguentava mais aquelas pessoas barulhentas.


Gomu Gomu!


Me estico que nem borracha!


Gomu!


Minha tripulação ninguém para!


No Mi!


Me enfrente, me encara!


Gomu Gomu No Mi!


Capitão


Do chapéu de palha


Eu sou Monkey D. Luffy


Eu vou!


Ser o mais forte!


Ser o rei dos piratas já não é só mais um sonho!


Gomu Gomu No Mi!


Eu vou morrer tentando!


(2×) 


Buggy: até que enfim acabou! - suspirou aliviado por não ter que ouvir mais nada. Ele esperava que tivesse uma pausa, já não aguentava mais de fome! 


Doflamingo: isso foi... Interessante. - disse sorrindo de lado, era a primeira vez dele ouvindo uma música sobre alguém, ele gostou, mesmo que não fosse sobre ele. 


K: essa música não contou muitas novidades, eu coloquei ela apenas para cimentar tudo que vocês já sabiam, espero que tenham gostado. - falou a voz, não dando tempo para Roger dar uma resposta para o Donquixote. - a próxima música vai contar mais sobre as conquistas de Monkey D. Luffy. 


Roger imediatamente se sentiu animado, então aquilo não era tudo que Luffy fez? Bom, não podia ser apenas aquilo de qualquer forma, o garoto precisaria de mais feitos para superar ele, Garp e Edward, mas Luffy já era incrível


Rayleigh: quando vai ter outra pausa? - perguntou sério, olhando para as próprias mãos, era estranho falar com alguém que não podia ver o rosto, não sabia para onde olhar, então sempre olhava para as mãos, ou para as paredes. 


K: está mais perto do que imagina, Rayleigh. - disse calmamente a voz, com a paciência de um anjo. 


Edward: cheia de enigmas. - riu da expressão irritada de Rayleigh, que bufou ao ouvir a resposta da voz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...