1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) >
  3. III - Brook, Soul-King.

História Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) - III - Brook, Soul-King.


Escrita por: Suns4tgirl

Capítulo 4 - III - Brook, Soul-King.


A melodia que tocava era triste, Roger esperava que não fosse a do Luffy, ele realmente espera que o garoto não tivesse uma infância triste. 


Marco: vai ser uma música triste yoi. - disse, já imaginando que seria. 


Se quiser entrar no meu bando

Precisam amar a música

Ergam a bandeira dos Rumbar


Oden: vai falar sobre o Morto-vivo! - diz animado, ele estava louco para saber mais sobre o suposto esqueleto. 


Rayleigh sabia mais ou menos tudo que tinham ouvido nas músicas anteriores, e também estava bem curioso para saber como um dos piratas Rumbar esta vivo. 


Edward: os Rumbar... Piratas bem famosos antigamente. - informa, e Roger concorda. Eles ouviram falar daquele Bando. 


E transformem o choro em sorriso, nas crianças (crianças)


Shanks: eles eram todos músicos? - perguntou, e Edward assentiu. 


Roger: eles tinham os melhores músicoa reunidos em um único Bando, as festas devem ser demais! - diz, com os olhos brilhando. 


Por várias aventuras com minha tripulação

O músico do meu bando, apenas diversão


Buggy: parece o nosso Bando. - diz, e Shanks concorda, o Bando deles era incrível, nunca faltava entretenimento. 


Essa é minha família, então que isso nunca mude

Mas a realidade é triste, o meu nome é Brook


Marco: Brook... Deve ter acontecido algo bem ruim. - disse pensando em como todos morreram...


Roger: sim, ainda mais para eles não retornarem para Laboom. - diz, se lembrando da enorme baleia. 


Rayleigh: morrer na Grand-line, que azar. - diz, e Shanks concorda. 


Assim que chegamos na Grande Rota

Fizemos um amigo tão pequeno

Laboon, o mundo é tão ruim lá fora


Shanks: pequeno? Aquela baleia é enorme! - aquele baleia era maior que uma montanha! 


Rayleigh: ela era pequena quando bebê, pequena para a espécie dela, no caso. - informa olhando feio para o garoto. 


Buggy: era assustador. - diz, engolindo seco. 


Mas eu juro que nos reencontraremos


Garp: sim, sim você prometeu e tudo mais. - disse, tentando não pensar em todo o estrago que esses piratas vão fazer até lá. 


Voltaremos pra te buscar

Pois você é nosso companheiro

E não vamos te abandonar

Eu te prometo


Roger: nunca abandonamos um companheiro! - informa, e se vira para olhar Shanks. - anota ai. 


O ruivo concorda animado, e Marco ri. 


Mas Capitão Yorkie adoece


Marco: eles não tinham médicos? - pergunta, médicos eram essenciais em um bando, ainda mais se forem entrar na Grand-line. 


Edward: tem doenças que nem um médico pode curar filho, talvez seja uma dessas. - diz solene. 


Em nossos olhos lágrimas escorrem, então veja

Mas somos os piratas Rumbar, que transformam

Lágrimas em sorrisos, então nada de tristeza


Roger: eles devem ter cantado! Isso é incrível. - admite, é todos concordam. A morte de um capitão era... Horrível para o Bando, e seguir em frente era difícil. 


Mas ainda me lembro das suas últimas palavras

Eu as gravei em meu coração

Eu prometo que vou encontrar Laboon

Então eu me despeço com uma canção


Shanks: todos se importavam com a grande baleia. - diz, com lágrimas nos olhos. 


Buggy: pare de chorar, idiota! - diz, dando um tapa no ruivo. 


Shanks: você também estava chorando ai! - acusa, e o palhaço seca as lágrimas. 


Buggy: nada haver! - grita, enquanto todos observam a pequena briga entre as crianças com um sorriso no rosto. 


"Estamos no mar, pro saquê entregar

Sinta a brisa do mar, nas ondas navegar

E do outro lado da maré, o Sol vai repousar"


Marco: isso seria uma das músicas deles? Pelo menos um pedaço. - pergunta, achando o trecho muito bonito. 


Rayleigh: uma música muito bonita, Crocus cantou ela para nós algumas vezes. - admite, vendo todos chorosos com a música. 


Após uma luta nosso bando é envenenado

Aos poucos eu vi cada um morrendo bem do meu lado


Oden: ooh, que horrível! - diz horrorizado, ele nem conseguia se imaginar vendo todos da tripulação morrendo. 


Roger: isso deve ter sido algo bem difícil de lidar... - admite, triste pela tripulação. 


Edward: o peso que ele deve carregar... - murmurou. 


Então se vamos morrer, vamos morrer cantando

Que eu vou gravar a última música do nosso bando


Roger: eles são incríveis, deixaram de lado a parte de morrer, e simplesmente cantaram. - disse impressionado. 


Edward: uma grande força de vontade, esquecer o desespero da morte. - ele estava triste por saber que todos da tripulação morreram, mas teve que dar o crédito a eles por isso. 


E se a minha Fruta da Ressurreição funcionar


Marco: por isso ele voltou! - diz, enxugando as lágrimas que tinha nos olhos. - ele morreu, mas a fruta o trouxe de volta! Isso é incrível. 


Edward: essas frutas. - todas tão estranhas, e diferentes. 


Eu juro que essa canção ao Laboon, vou entregar

Não parem de cantar, até o fim da música

A última apresentação dos piratas Rumbar


Roger: queria ouvir uma de suas músicas. - diz triste. - imagina a animação que seria? Um bando todinho cantando, e se divertindo? 


Shanks: pena que morreram. - diz, e todos olham para ele. 


Rayleigh: não seja mórbido garoto. - diz, e Shanks cora por perceber que realmente foi algo mórbido de se dizer. 


Buggy: bom, eles morreram. - diz dando de ombros, logo depois Rayleigh lhe dá um tapa na cabeça. 


Rayleigh: já disse para não ser mórbido! - diz, e Buggy assenti com medo do imediato. 


Onde está todo mundo?

Essa canção é em quarteto

Então sem vocês não posso


Marco: Aah, não, isso realmente é triste! - diz, encostando em seu pai. - não precisa dizer palavras tão tristes. 


Shanks: ainda mais com essa melodia, deixa tudo mais triste. - todos concordam com a fala do garoto. 


Ela não é um trio e muito menos dueto

Droga, essa música não é solo...


Roger: ooh Deus, isso é difícil de escutar. - diz chorando, é soluçando. - Rayleigh... 


Foram 50 anos

Eu virei um esqueleto


Oden: ele é um esqueleto! - disse, pulando de felicidade, esquecendo a tristeza dos trechos anteriores. 


Buggy: eu disse! - falou convencido. - eu sabia que ele era um esqueleto, eu sabia! 


Roger: deve ser tão legal. - fala, e Oden pega em seus ombros, e o balança. 


Oden: isso não é legal! Isso é... - então deu um grito, fazendo Garp revirar os olhos. - não tenho nem palavras. 


A Fruta funcionou, mas...

Eu só sinto medo


Marco: eu também sentiria yoi! - diz, olhando Oden pulando de um lado para o outro. 


Sempre estive triste por estar sozinho

Mesmo sem amigos, existe um motivo

É apenas pelo Laboon que eu sigo


Edward: ele está em algum lugar desse mar, tentando voltar para a baleia. - diz, e todos concordam. - queria poder encontrá-lo, e levar ele até lá. 


Roger: eu também! Então onde ele estaria? - pergunta, e todos esperam de verdade que a música contasse, assim o esqueleto teria muitos amigos. 


Mas sem minha sombra isso é impossível


Shanks: sombra? - ninguém entendeu aquele trecho também. 


Mas graças à um garoto com Chapéu de Palha


Rayleigh: o garoto? - perguntou para Roger. 


Roger: sim! Ele é incrível Ray, você tem que ver. - diz animado. 


Eu me orgulho de ser um pirata

Eu vou cumprir nossa promessa, meus amigos

Eu vou entregar nossa canção ao Laboon


Marco: espero que consiga yoi. - torce para o esqueleto. 


Edward/Roger/Shanks: eu também! - falam juntos, Roger e Shanks super animados, enquanto Edward se mantém sério. 


Eu estou tão feliz por estar

Vivo! (ooh)


Todos sorriem nessa parte, já que o esqueleto disse que só continuava por causa de Laboon, e agora estava feliz por continuar... Roger tinha certeza que era por causa do garoto Luffy! Ele parecia encher todos ao seu redor de felicidade, e esperança. 


Feliz  por estar

Vivo! (ooh)


Rayleigh: acabou. - respirou aliviado, não aguentava mais toda aquela tristeza. 


Oden: foi incrível saber mais sobre o esqueleto-san. - diz, gritando a parte "esqueleto".


Todos concordavam com uma coisa: a música foi bem triste, ouvir sobre o passado de Brook foi... Difícil no mínimo. 


K: olá novamente Senhores piratas, e senhor marinheiro. - diz a voz, Garp assenti suavemente, finalmente tinha sido reparado em meio aqueles piratas. - sei que essa foi uma música difícil, por isso que tal uma pequena pausa? Atrás de vocês tem uma mesa com tudo que gostam, Saquê, doces e até refrigerante... Então aproveitem, vocês terão meia hora. 


Enormes números apareceram na tela,marcando o tempo, Todos se viraram, e viram que ali realmente tinha uma mesa. 


Rayleigh: isso não estava aqui antes. - ele tinha certeza disso, não tinha visto nenhuma mesa quando chegou. 


Edward: porque não tinha, apareceu agora. - diz, pegando um barril de saquê. 


Buggy, e Shanks aproveitaram para comer bastante, assim como Roger. Garp comeu quase tudo que tinha na mesa, deixando as crianças impressionados com aquele fome gigante. Oden continuou falando sobre como o esqueleto era demais, e que queria ser seu amigo. 


O tempo acabou rapidamente, e a mesa sumiu deixando um Garp descontente por não poder comer mais. 


K: o tempo acabou, sentem-se, e Marco querido pode apertar o botão uma vez. - diz a voz, Marco corou ao ser chamado daquele jeito. 


Rayleigh: a voz misteriosa é estranha. - diz.


Todos se sentam, e Marco aperta o botão uma vez, e a música começa...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...