1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) >
  3. VII - Nico Robin, Luz da Revolução

História Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) - VII - Nico Robin, Luz da Revolução


Escrita por: Suns4tgirl

Capítulo 8 - VII - Nico Robin, Luz da Revolução


Oden dizia que estava super animado para ouvir sobre o samurai que usa três espadas, mas também estava curioso sobre a menina de Ohara... Ela também sabe ler os poneglyph, assim como ele. Ele ouviu algumas coisas do que haviam feito na ilha dos arqueólogos, tudo isso por eles saberem ler as enormes pedras. Tudo para esconder o segredo do mundo. Então agora eles perseguem uma criança... Isso é ridículo, no mínimo, desumano. 


Edward: quer saber sobre o samurai? - pergunta, e Oden assenti. 


Oden: estou curioso sobre o estilo de espadas, nunca ouvi falar sobre a que ele usa. - admite, o samurai havia o inventado, isso com certeza o tornava mais curioso. 


Roger: eu quero ouvir sobre Luffy! - diz, ele havia se visto no garoto, queria saber sobre ele. 


Rayleigh: aposto que a música dele vai ser só no final, está sendo de toda a tripulação primeiro. - disse, fazendo Roger murchar um pouco, queria ouvir logo sobre o garoto. 


Shanks: eu também quero ouvir sobre Luffy-san, quero saber que tipo de relação tínhamos. - diz, ele realmente queria saber logo mais sobre o garoto para quem daria seu tão precioso chapéu. 


Buggy: Luffy-san isso, Luffy-san aquilo, cala a boca. - grita, enquanto Shanks olha para ele entediado. - pelo menos pareça com raiva! 


Marco: vocês devem ser bem próximos para você dar o seu chapéu pra ele. - ele diz, o garoto se comportava como se o chapéu fosse um tesouro, então deveria gostar muito de Luffy para abrir mão dele. 


Shanks tentava imaginar o quão próximos eram, até Buggy abrir a boca e estragar tudo. 


Buggy: talvez você seja o pai dele. - joga no ar, e todos ficam em silêncio. 


Shanks parecia querer pirar, não, não, Luffy não podia ser seu futuro filho... Ou poderia? Não! 


Shanks: ele não é meu filho! - fala, e o silêncio é quebrado com a risada de Roger, e Edward. 


Edward: o garoto faz parecer um pesadelo. - diz rindo. 


Roger: que mal á em ter um filho? O garoto parece valer a pena. - disse, e Shanks o olhou. 


Shanks: ele não e meu filho. - disse enquanto Buggy ria do quão irritado ele ficou. 


Buggy: tenho certeza que ele é ruivo, igualzinho o pai! - diz, e Shanks fica vermelho. 


Shanks: ele não é meu filho, pode ser filho do capitão! - aponta para Roger, que fica espantado. 


Roger: meu filho? - aquilo parecia uma boa ideia, ter um filho. 


Shanks: Luffy é igualzinho a ele, eu posso só ter criado uma grande afinidade com Luffy. - diz, e Roger ri. 


Roger: eu quero um filho! - diz para Rayleigh. - quero muito mesmo. 


Rayleigh: o garoto tem um irmão, Ace, se ele for seu filho então ace também é. - diz, e Roger ficou com os olhos brilhando. 


Roger: eu tenho dois filhos Garp! - disse, e Edward riu, e negou. 


Edward: não Roger, você não e pai de um dos garotos, eu sou, Ace é meu filho. - fala, e Roger bufa. 


Roger: meu sangue, meu filho! - grita, enquanto todos observaram. 


Edward: sinto muito Roger, vai ter que ficar só com o garoto do chapéu de palha. - fala rindo. 


Roger: os dois são meus filhos. - diz, convicto. 


Garp: Luffy não é seu filho! -grita, e todos olham para o marinheiro. - ele é... Um criminoso! 


Roger: um pirata! E meu filho, assim como o garoto Ace. - fala rindo. 


Mihawk: vamos escutar a música? Eu realmente não ligo pra quem é o pai dos garotos. - chama atenção de todos. - a K deve estar esperando vocês fazerem silêncio para tocar a música, então vamos ficar em silêncio por favor. 


Roger continuou resmungando que era o pai de Ace, enquanto Edward apenas ria e dizia não, Oden estava rindo de toda a briga dos dois, mas logo todos se sentaram e fizeram silêncio para ouvir a música. 


Dragon lembrou de algo que Marco disse quando ele chegou, e sinceramente!? Esse foi o motivo dele resolver ficar... A garota de Ohara! 


"Robin! 


Oden: vai ser sobre a garota de Ohara agora. - ele tinha certeza que sim, e estava super curioso para o que iria falar. 


Edward: Deve ter sido difícil para a garota. - aponta. 


Marco: com certeza a música vai ser triste yoi. - diz, e Roger bufa, estava cansado de tristeza. 


Dragon: então ela vai entrar para uma tripulação pirata! - fala baixo, e seu pai bufa do seu lado. Assim ela teria mais chance de ler os poneglyph. 


"eu ainda não ouvi da sua boca! "


Marco: aquela parte... - diz lembrando de um Rap anterior. 


"diga que você quer viver! "


Oden: isso é tão... Profundo! - diz, limpando as lágrimas que estava nos olhos. 


Dragon imaginou que se a garota tivesse morrido, então ler os poneglyph sério impossível, saber sobre o século perdido... Ele sabia da frase que falaria a seguir, Marco contou tudo detalhadamente quando ele perguntou sobre a garota de Ohara. 


"acredite no Luffy"


"eu quero viver! "


Edward: o que essa garota deve ter passado para querer morrer... - ele não gostaria nem de imaginar. 


Roger: coisas horríveis com certeza. - fala, e Edward concorda. 


Maldição, sangue marcado pela escuridão


Shanks: já começou assim. - suspira. 


Marco: difícil yoi. - admite, encostando a cabeça no braço do seu pai. 


Rejeição, desconfia de quem estende a mão


Roger: viver assim deve ser um pesadelo, desconfiando de tudo, e todos... - diz sentindo empatia pela garota. 


Edward: era de se esperar né, todos querem seu dom. - fala. - ela faz certo em desconfiar de todos, pode ser pior se ela confiar na pessoa errada. 


Traição, sempre vítima da manipulação

Por demônios ninguém tem um pingo de compaixão


Roger riu nessa parte, realmente, ele próprio era chamado assim. Demônio, ele consegue aguentar ser chamado assim, mas e uma criança? 


É a história da criança chamada de demônio

De grande conhecimento e sorriso tristonho

Fugindo, vivendo escondida, esperança a sentença,


Marco: parece que ela estava desde sempre preparada para morrer. - diz, e Edward suspira. 


Edward: quando é caçada desse jeito você começa a aceitar que a morte pode estar em qualquer lugar te esperando. - fala, os próprios piratas eram assim, sempre esperando a morte. 


Com o mundo todo querendo sua recompensa. 


Roger: me pergunto qual é a recompensa dela no futuro. - diz, pensativo. 


Rayleigh: deve estar alta, afinal ela é uma pirata agora. - responde simples. 


Ohara, ilha dos arqueólogos, 

esconde o poneglyph bem de baixo dos seus olhos, 


Garp: malditos arqueólogos de Ohara, se não mexessem com o que não deviam, estariam bem. - diz bufando. 


Edward: as pessoas tem o direito de saber a história Garp. - fala ao marinheiro, que apenas murmura algo baixo. 


Dragon: exato! Todos temos o direito. - fala firme, e Roger sussurrou algo para Rayleigh. 


O governo Mundial temendo pelo seu reinado

A vontade dos gorosei e que tudo seja apagado. 


Roger: a Marinha ainda se diz justa, mataram milhares de inocentes. - fala, é Edward concorda. 


Dragon: tudo para não sabermos sobre o século perdido! Parece que não fizeram direito, Ohara ainda vive. - debocha, e Garp quase beliscou ele. 


Edward: depois, nos piratas somos os monstros. - disse, aquilo era uma meia verdade, os piratas não eram ao todo realmente bons, mas nada nunca foi totalmente bom, nem a Marinha. 


Buster call, explosões, "ninguém vai sobreviver"


Buggy: isso é... Assustador. - fala, imaginando... 


Shanks: deve ter sido horrível de se ver. - fala engolindo a seco. 


Dragon: com certeza foi. - afirma, o revolucionário ficou horrorizado quando descobriu o que a Marinha tinha feito em Ohara. 


Era isso que pensavam, ninguém podia prever 

Apenas uma criança sobrevive, e o legado dos 

Demônios de Ohara e a história ainda vivo. 


Roger: nada pode nos impedir de descobrir a verdade do mundo. - fala rindo, enquanto Garp olhava feio para eles. 


Esse legado vive! 

A última gota de vida de Ohara ainda existe. 


Roger: todos estão felizes por isso. - diz rindo de seu modo típico. 


Dragon:*você nem faz ideia, ela é a esperança para a Revolução* - pensa enquanto ouvia. 


Rayleigh: vamos ouvir a música Roger, pare de interromper a cada frase! - pede ao capitão, que ri mais um pouco, mas logo para. 


Roger: vamos continuar! 


Então grite, pois um dia você vai saber. 

Por que a história verdadeira ninguém pode esconder


Rayleigh olha feio para Roger, sabendo que o mesmo estava pronto para gritar. 


Roger: ninguém pode esconder! - diz baixinho, e Shanks ri. 


Exatamente ninguém pode esconder! 


O mundo acendeu a chama, agora não vai apagar 

Cada capítulo da história nova, vai se eternizar

O futuro Rei dos piratas ninguém vai poder deter.

Então diga que quer viver! (2×) 


Oden: eu estou torcendo por ele! - diz, e todos olham para o samurai. - é contagiante! 


Shanks: estou torcendo por ele, se não estivesse não daria meu chapéu... - disse com um sorriso. 


Roger: eu também, a música dele nem passou, e eu já acho ele digno de ser meu sucessor. - fala gargalhando, todos já esperavam por isso. - afinal é meu filho! 


Edward: se ele quer que o garoto seja rei, então eu não posso ser contra! - fala, e sua própria risada se mistura a de Roger, e Oden.


Rayleigh: sim, sim entendemos, todos estão torcendo pro garoto, mas essa não é a música dele, é da Robin, prestem atenção nela! - fala bufando desacreditado. - e capitão você não faz ideia do quanto eu odeio dizer isso, mas Garp tem razão, o garoto não é seu filho, então pare de tentar arrancar elogios onde não tem! 


Roger riu apenas, fazendo Rayleigh falar algo como: pelo menos rebata! 


Dragon sabia de quem eles falavam, o tal Luffy! Bom ele não estava ali para ouvir sobre o menino, mas ele parecia muito importante para o futuro. 


Entre os Shishibukais, se aliou ao crocodile 

O homem que quer ser um Rei, em alabasta é derrotado


Garp: muita informação! Primeiro o que diabos é Shichibukai? Segundo quem é crocodile? - ele pergunta, e todos também parecem confusos. 


Dragon esperou que algum deles soubesse, mas nada... 


Oden: eu quero saber logo, K nos de uma luz! - implora, enquanto Buggy ria do samurai. 


De repente aparece uma vela na frente de Oden, junto de um pequeno bilhete. 


Marco: ela mandou um bilhete! Abra. - fala, e Oden pega o bilhete, e desdobra cuidadosamente. 


Ele lê, e olha não acreditando. 


Mihawk: diga logo o que esta escrito! - fala, não aguentando o suspense do samurai. 


Oden: "aqui está sua luz, essa vela é infinita, então sempre vai te iluminar. Ass: K" - fala, olhando para a vela que flutua em sua frente. 


Todos começam a rir, até mesmo Mihawk solta algumas risadas. 


Roger: você pediu uma luz! - fala rindo da cara de Oden. 


Luffy do chapéu de palha, aceita a sua entrada

Se torna a arqueóloga, bando chapéu de palha. 


Shanks: nem terminamos de rir! - reclama quando ouvem a música. 


Rayleigh: isso com certeza foi pra gente prestar atenção na música. - fala. 


Vive para saber a história gravada nos poneglyph


Garp: Argh! 


Dragon se sentiu bem ao ouvir o pai bufando, e rangendo os dentes. 


Cria laços de amizade, nunca esteve tão bem

Encontrou seu lugar no mundo em que não teve ninguém. 


Marco: isso é realmente bom yoi! - ele se sentiu assim também quando entrou para o Bando do Barba branca, ele enfim encontrou sua casa. 


Então se entrega a cp9, para salvar seus companheiros

Rob Lucci, era um infiltrado do governo


Marco: isso não é bom. - fala, ta de brincadeira né? Ele sabia que ela iria ser capturada, mas depois daquela frase... Ele realmente queria que tudo ficasse bem desde o início. 


Garp ficou calado enquanto ouvia cada pedacinho da música, queria saber mais sobre o que aconteceu no resgate da Robin. 


Shanks: o que é a CP9? - sussurra a pergunta para Buggy, que da de ombros. 


Buggy: melhor nem perguntar, eles estão focados. - diz, e o amigo concorda. 


Dragon quase riu, e revelou para as crianças o que era. 


Levada a Enies Lobby, aceita a morte com prazer 

Depois de tanto sofrimento, estava pronta pra morrer. 


Edward: mas no final ela queria viver. - fala sorrindo para a música, ele ficou feliz em saber que a tripulação havia feito ela querer viver. 


Dragon: ainda bem. - sussurrou para ele mesmo. 


Roger: acho que no momento que ela entrou para a tripulação começou a querer viver. - fala sorrindo gentilmente. 


Oden: ainda acho triste o fato de ela querer morrer em algum momento. - fala baixo. 


Mas não é assim que funciona, ninguém 

esperava por essa. 


Roger: pelo meu... - ele para a fala quando percebe o olhar de Garp, e Rayleigh. - ninguém esperava pelo Luffy! 


Garp apesar de ter ficado com raiva do garoto por ter invadido Enies Lobby, não pode se sentir orgulhoso por ele ir atrás de um amigo... Mas ele ainda era um maldito pirata, e ele e seus netos iam prender esses criminosos! 


Vindo do trem do oceano começa uma grande Guerra. 


Oden: Trem? - pergunta confuso. 


Shanks: o que é um trem? - aquilo nem fazia sentido. 


Marco: talvez seja o nome de um barco. - fala, e todos concordam rapidamente, sim, aquilo fazia sentido. 


Garp: Guerra! Esses pirralhos insolentes. - reclama, olhando feio para Dragon. 


O Bando dos Chapéus de palha desafia o mundo inteiro

Luffy não vai aceitar a morte de um companheiro. 


Roger: esse é meu garoto. - fala com lágrimas nos olhos, enquanto Rayleigh lançava o um olhar que claramente dizia: ele não se seu filho! - se não for, eu adoto! Os dois, Luffy e Ace. 


Rayleigh: não inventa Roger. - pede, enquanto Edward ria. 


Roger: Edward tem o monte de filhos, eu pelo menos podia ter dois, para ter uma banda. - reclama, com um sorriso. 


"Você é parte do Bando, então não tente fugir

Sua força brota do solo Hana Hana no mi 


Marco: essa fruta deve ser impressionante! - fala, é Shanks concorda. 


"Agora, precisamos escutar de você, grite para todos 

ouvirem e diga que quer viver! "


Mihawk: já cansei dessa parte. - fala baixo, sim foi uma fala super comovente, mas... Já chega! 


Despedida de Going merry, entra um novo companheiro


Oden: perder um barco... Deve ter sido difícil para todos, eles pareciam se importar muito. - diz. 


Mihawk: sim, eles foram super sentimentais, tenho certeza. - responde baixo, tudo sobre aqueles garotos era sentimental. 


Declare seus desejos, e o fim do pesadelo. 

Um capítulo do novo Rei dos piratas, a arqueóloga Robin

Do Bando dos chapéus de palha. 


Shanks: Luffy com certeza colocou em minha homenagem! - fala com brilho nos olhos ao lembrar que emprestou o chapéu pro mugiwara. - eu te amo Luffy-san, obrigada pela homenagem. 


Buggy: você é um idiota. - murmura. 


Esse legado vive (2×) 

A última gota de vida de Ohara ainda existe. 

Então grite pois um dia você ainda vai saber

Por que a história verdadeira ninguém pode esconder

O mundo acendeu a chama, agora não vai apagar 

Cada capítulo da história nova, vai se eternizar

O futuro Rei dos piratas ninguém vai poder deter.

Então diga que quer viver!


Garp: essa demorou mais já que vocês não calam a boca. - diz olhando para Roger, e Edward. 


Mihawk: tenho que concordar com o marinheiro, a conversa tirou todo o foco da música. - fala, e Buggy concorda. 


Dragon não achou isso, ele ouviu tudo, e entendeu tudo também, menos a parte que falou sobre Shichibukais. 


Roger: a música era triste demais, então aliviamos a tenção. - diz como se ele tivesse realmente pensado assim. 


K: a cada música esta chegando ainda mais perto da música de Luffy, e de Zoro... Que sei que tem algum ai que está SUPER curioso. - diz a voz, e todos fazem silêncio. - tenho certeza que a curiosidade de vocês em relação aos títulos voltou, vou revelar tudo na hora certa, então vamos pra próxima. 


Rayleigh: até que enfim. - disse. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...