1. Spirit Fanfics >
  2. Antissocial >
  3. Me Esqueça

História Antissocial - Me Esqueça


Escrita por: sakurauchiha16

Capítulo 10 - Me Esqueça


Fanfic / Fanfiction Antissocial - Me Esqueça


Depois de terminar o bendito cigarro ele foi embora, não nos despedimos, ele apenas saiu. olhei ao meu redor e tudo parecia tão vazio... a pouca luz que invadia meu quarto denunciava que já escurecia. sentei-me na cama e olhei pra mesinha de cabeceira onde estavam todos os remedios que a enfermeira me deu. Tomei 3 analgésicos de uma vez, não estava mais suportando ficar naquela cama, queria ficar boa logo.

 

depois de alguns minutos eu consegui me levantar, ainda doía um pouco na hora de andar, mas nada comparado a dor de antes. tirei a pouca roupa que cobria meu corpo e fui em direção ao banheiro. Era um banheiro comum, não havia nada de especial. sentei-me na bacia enquanto esperava a banheira encher, fazia um frio aceitável, nada que me fizesse tremer por estar sem roupa. entrei na àgua morna que havia na banheira, e foi como se todo o resto tivesse sumido, sabe a sensação de alivio quando a àgua toca seu corpo? então, essa aí. 

 

Pela pequena janela do banheiro podia-se ouvir a musica "Jar of hearts", provavelmente algum dos vizinhos havia colocado. 

 

comecei a pensar em tudo o que havia acontecido recentemente, a volta inesperada do meu amigo loiro, o estranho comportamento do uchiha, o inferno que seria ter meu pai de volta... ah.. eu queria sumir... pra sempre... afundei minha cabeça na banheira. 

 

Tudo ficou tão silencioso, o unico som que ainda entrava em meu ouvidos era o som das bolhinhas de ar de saiam de meu nariz de encontro a superficie, os poucos raios de sol que entravam faziam com que a água brilhasse... tão lindo e perfeito que eu desejei parar naquele momento, mas a necessidade de ar era maior, e por mais que eu quisesse continuar, meu sub-consciente me trouxe de volta... o susto foi ainda maior quando vi um certo individuo parado na porta do banheiro.

_O que está fazendo? - ele pegou uma toalha e veio em minha direção. olhei pra ele um pouco decepcionada, eu queria ficar sozinha, queria que ele fosse embora. - vamos saia daí. - sua voz autoritária era irritante. fiquei de pé e ele enrolou a toalha em meu corpo, devo dizer que demorou demais para faze-lo.  

 

_Gostou da vista? - ele olhou em meus olhos, por que ele estava aqui novamente?... por que havia entrado na minha vida de uma maneira tão intrusa?... afastei sua mão que ainda estava sob a toalha e sai de perto dele. - o que faz aqui? 

 

_O que acha? vim ver você. pelo que vejo ja está melhor. - abri o guarda-roupas , estava mais organizado que quando eu morava na casa da minha tia, pelo menos eles haviam feito direito, peguei algumas roupas que estavam lá e comecei a me vestir, to nem ai pra esse intruso aqui no meio do meu quarto. - não devia trocar de roupas na minha frente.

 

_qual o problema? você já me viu sem elas não é? um das vezes, se não me engane, quando você me deixou sem roupas na casa-de-praia. - ele ficou em silencio, eu terminei de me vestir e sentei na cama, esperando que ele falasse mais alguma coisa... nada. suspirei. - Precisamos resolver algumas coisas.

 

_Hum. - ele sentou na poltrona de frente pra mim. - o que por exemplo? acho que não temos nada pra resolver.

 

_Por exemplo, você não pode invadir o banheiro enquanto eu tomo banho. - ele sorriu de lado. 

 

_Só entrei porque deixou a porta aberta, seja mais cuidadosa da proxima vez haruno. - ele tirou um cigarro e colocou na boca o acendendo em seguida. 

 

_Não quero que venha aqui todos os dias. - ele olhou pra mim.
_por que não? - sua voz era grossa e calma, o que o deixava ainda mais sex, se é que era possivel.

 

_Não quero proximidade com você, na verdade nunca quis... você e naruto simplesmente invadiram minha vida. - ele deu um trago no cigarro e depois soltou a fumaça de uma vez, eu queria mata-lo por estar fumando em meu quarto, mas eu estava mantendo a calma, fingir não se importar é sempre a melhor saída.

 

_estamos te ajudando e é assim que agradece? - ele sorriu de novo, estavamos brigando, mas nenhum de nós aumentava a voz, talvez por lembrar o que aconteceu na nossa ultima briga.

 

_Tem razão... Obrigado por estar me ajudando, mas se entroca for ter a minha vida sob controle, eu prefiro que não ajudem em nada. 

 

_Tem certeza que é só por isso? ou você só quer que eu fique longe pra poder aproveitar mais com naruto? - ele tragou o cigarro mais uma vez. 

 

_As vezes tenho a impressão que tem ciumes de mim Uchiha, mas aí eu lembro quem você é, e me dou conta que talvez seu problema seja só por que você gosta de me ver pensando  em você. - ele sorriu.

 

_Você tem uma imaginação muito fértil Sakura. Não me importo com o que pensa, apenas não gosto de perder, nunca gostei.

 

_Então não se preocupe, você não tem nada pra perder, já que nunca teve nada mesmo. E quanto a naruto... tambem não quero mais que ele venha...

 

_Sabe que este apartamento é meu não é? não pode me impedir de entrar.

 

_Se esse for o problema eu sai daqui agora mesmo, não quero dever nada a você. - me levantei e tirei as malas do lado do guarda-roupas,  comecei a guardas as coisas lá dentro, o uchiha segurou meu braço, com certa agressividade, doeu até.

 

_me larga. - olhei pra cara de retardado dele.

 

_Não seja idiota. eu quero que fique aqui. - ele me largou, jogou o cigarro no chão e apagou com o pé, sem educação nenhuma, e depois colocou as mãos no bolso. - Se quer que eu me afaste tudo bem. vou fazer isso, a partir de agora você não existe mais pra mim. quanto ao apartamento tsunad vai pagar o aluguel pra você então pode ficar. - ele passou por mim,  me olhou do pés a cabeça. - Adeus sakura.

 

ele bateu a porta. eu suspirei, finalmente tinha conseguido o que queria, mas havia algo.. um vazio que me deixou inquieta aquela noite, não consegui dormir direito, fiquei pensando em todos os motivos por não quere-los por perto, tentando me convencer que aquela era a melhor escolha.

 

na manha seguinte eu acordei acabada, eu tinha sono mas não conseguia dormir, tomei meus analgesicos e me levantei, precisava conhecer o lugar onde iria morar de agora em diante, e principalmente, precisava muito comer, nem me lembrava  a ultima vez que comi algo.  entrei em dois quartos os dois eram iguais ao meu mas sem janelas, o terceiro estava trancado, tentei abrir com as chaves que eu tinha até fazer aquelas coisas de filmes eu tentei, sabe aquele dos grampos, tentei tambem, mas nada daquela porra abrir, desisti.

 

fui até a cozinha, havia bastante coisas lá, todos os eletro domésticos, a única coisa que não tinha eram pratos, apenas dois... mas séria o suficiente, eu não pretendia levar ninguem lá mesmo. e antes que perguntem, sim, tinha comida lá, fiquei tão feliz quando via a geleira cheia de coisas gotosas, admito que só comi besteira, entre elas um pedaço de bolo de laranja com cobertura de chocolates, tava uma delicia. 

 

fui até a porta e tranquei com a correntinha, vai que aparece um daqueles dois, to nem afim de falar com ninguem, fiquei horas parada em frente a tv, tomando sorvete, e tava tão bom ali, estava assistindo o filme "A ultima casa da rua",  nada melhor que um bom suspense, com otimos atores. 

 

Na manha seguinte acordei mais cedo, eu iria a escola hoje, seria um inferno, mas depois das ameaças que tsunad me fez ontem pelo telefone eu tinha que ir, sim ela resolveu dar sinal de vida, mas só pra me dar bronca, mulher chata. 

 

Vesti o uniforme. bom pelo menos hoje era sexta, amanha eu não teria que ve-los novamente.  peguei minha mochila e desci, depois de comer algumas coisas eu saí, só então me dei conta de que não fazia ideia de onde estava, porra. como eu ia chegar na escola?, sai andando até que encontre uma parada de ônibus, depois de 40 minutos eu vi um ônibus que passava bem perto de lá. entrei nele. cheguei vinte minutos atrasada, todos aqueles idiotas ficaram me olhando estranho, como se nunca houvessem me visto, sasuke e naruto também estavam lá, mas nenhum deles se quer me olharam. sasuke rabiscava algo em seu caderno e naruto brincava com o cabelo de uma menina na frente dele, uma que eu nunca tinha visto aliás, ela tinha os cabelhos negros, uma pele tão branca que parecia papel, mas a coitada parecia cega... aqueles olhos.. me lembravam alguem...

 

_Está ouvindo Haruno! - era meu professor ainda me dando bronca por chegar atrasada, se fode velhinho.  depois de quase 10 minutos ali em pé eu pude ir pro meu lugar.
passei o resto da aula tentando não olhar  pra queles dois idiotas, mas eu queria saber o que faziam, naruto não desgrudava daquela cegueta lá, e sasuke estava ocupado demais com uma folha de papel, a se fodam. parei de me importar. assisti mas duas aulas até o intervalo, todos sairam da sala e eu fiquei feliz por não ser seguida por nenhum loiro barulhento. quando cheguei no refeitório vi karin de longe, estava em uma mesa junto com sasuke e mais alguns estranhos da nossa sala, gara e neji tambem estavam lá. sentei em uma mesa mais afastada, queria paz e silencio. 

 

_Oi. - mas deus não facilita. o ser sento-se ao meu lado, era a menina cegueta da minha sala. - desculpa se eu estiver incomodando mas eu queria te conhecer  um pouco, já que naruto fala tanto de você. - sua voz era baixa, e bem meiga, mas não me fascinou, é assim que as prostitutas falam quando querem homem, não to dizendo que ela seja uma, mas se for eu vou descobrir.

 

_E você é....?

 

_Ah Hinata, Hinata Hyuuga. - pera a peguete do naruto?

 

_O que você quer?

 

_B-bom eu... queria falar com você.. sobre o naruto... - ela corou um pouco.

 

_O que tem ele? - ela olhou pra mim, diretamente em meus olhos, e admito que seus olhos eram lindos, em perfeita armonia com todo o resto do seu corpo pálido.

 

_eu não sei bem... ele disse que vocês estavam tendo um problema, mas sempre que eu pergunto o que é ele evita responder, naruto tá bem triste, eu queria saber o que fazer pra ajudar... mas ele não quer falar, por isso vim falar com você.

 

_Você é namorada dele? - ela ficou ainda mais vermelha, seus olhos se arregalarm um pouco, ela estava nervosa.

__n-não, somos só amigos. - ela era facil de ler, transparente como cristal, vi que estava mentindo, naruto tinha algo com ela, só não sei bem o que. levantei-me da mesa. 

 

_Não temos problema nenhum, na verdade mal conheço naruto.  mas pode me fazer um favor? - ela acenou que sim. - quando ver ele, diga que... diga que não precisa mais ficar por mim. apenas isso. - peguei minha bandeja e sai de lá, antes de voltar ao corredor vi naruto de longe, ele me encarava também. aquela havia sido a ultima vez, a ultima vez que o tinha deixado se aproximar tanto. havia acabado. 

 

assim que virei no corredor dei de encontro com um corpo, mania de esbarrar por aí.

_Olha por anda Haruno. - olhei pra ele, sua voz era arrogante e não me encarava de volta, passou por mim como se eu não fosse nada. as coisas haviam voltado a ser como eram, eu devia estar feliz, mas uma sensação estranha me preencheu, angustia... medo... 
Olhei pro chão e vi um caderno, era azul escuro abri a primeira folha, tinha escrito "Sasuke Uchiha" com aquela letra torta e feia dele. era um caderno bem fino, provavelmente ele nem fazia os deveres e anotações, sai andando enquanto vasculhava o tal caderno, uma porra que eu ia devolver, perdeu Uchiha.

 

Parecia um diário, havia muitas coisas escritas algumas nem dava pra entender por ele ter uma letra tão feia. meu peito disparou quando vi um desenho. era eu, os fones, o coturno, as meias, ele havia me desenhado, e aquela não era a única, também tinha uma minha sentada na beira da praia, apenas com uma blusa grande, provavelmente do dia em que eles me sequestraram.

 

O que era aquilo afinal? o Uchiha tinha muitas coisas a esclarecer.
 


Notas Finais


bom meu amore é isso por hoje lolobg pelos comentarios *u* amuuh vcs, bom eu to meio triste pq minha outra fic ta chegando a fim ç.ç e ta dando uma dor no peito escrever ela :'( mas de boa, a novidade é que quando terminar eu vou escrever outra lol mas vai ser tipo yaoi... vai ser sasusakunaru lol amanha ou depois eu divulgo um jornal com a sinopse ;)
bjoos e espero que tenham gostado ( desculpem os erros mais eu to digitando pelo celular, e é uma bosta, ainda mais escrever tantas palavras '-') é isso descpem qualquer coisa bjooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...