1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 16

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 16


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Olá pessoas que gostam da minha fanfic. Tudo bem com ceis? Espero que sim. Curtam o new capítulo, beijos de Jashin e de StarClan.

Capítulo 16 - Capítulo 16


"Resposta a H Solteiro:
Meu nome é Caroline
Número do celular aqui
Ligue se tiver tempo
28 e entediada
Sofrendo por uma perda
Desculpe pelo peso
Mas pesado é o preço
Pesado é o preço"

                  - Personal. Stars.

9 de abril, Konoha. (03:50 a.m.)

Sasori no Danna

(online. Escrevendo...)

"Oi. Está acordado?"

No momento eu estava sim acordado, eu não dormia há uns dois dias, não sabia realmente o que estava acontecendo. Esqueci de dizer que, no sábado, quando acordei, vi Argila deitado no chão da cozinha. Achei que ele estivesse dormindo, mas agora ele está dormindo em um lugar melhor. 

No mesmo dia eu levei ele ao veterinário e descobri que haviam envenenado o gato, minhas lágrimas caiam sobre minha camisa, eu havia perdido Argila, aquela dor consumia meu corpo. Era uma dor que atingia meu peito, foi aí que eu não consegui dormir.

Respondi a mensagem de Sasori.

"Oi. Estou."

"Achei que você não fosse de madrugar."

"Nem eu achei."

"O que isso quer dizer?"

"Eu o perdi."

"Perdeu? Deidara, está tudo bem?"

"Não. Está tudo péssimo. Não consigo dormir há dois dias e meu gato morreu."

"Eu estou na casa de Sakura, mas ela chamou o Sasuke e a Ino e até agora não aconteceu nada muito interessante, eu poderia ir aí."

Ela poderia vir na minha casa e ficar tentando beija-lo, eu não queria ficar sofrendo mais ainda.

"Não. Eu gostaria de ficar sozinho."

"Posso te ligar?"

"Tanto faz."

Ele me ligou, ouvi a voz de Sakura falando para ele desligar, senti minhas lágrimas chegarem até o meu queixo.

- Sakura! Quer calar a boca? Não está ouvindo que Deidara está chorando?

- Você só se importa com ele seu idiota! 

- Deidara eu tenho que desligar, desculpe.

Naquele ponto eu já não estava nem aí, se ele transasse com ela ou não, aquilo não iria fazer mínima diferença no momento. Fui tentar dormir, mas não consegui, então fiquei estudando para os testes daqui uma semana e meia.

(10:35 a.m.)

Estava sentado no banco sozinho como a maioria das vezes, o céu estava nublado e cinzento, uma onda fria cobriu meu corpo, havia deixado meu celular em casa, minha blusa de frio não impedia o vento de tocar e envolver meu corpo de uma sensação leve e dolorosa, vi uma imagem borrada vindo em minha direção, mas ignorei. Senti alguns pingos de chuva caírem sobre meu rosto.

- Você vai pegar um resfriado. - Disse uma voz masculina.

- Como se você se importasse, un. - Respondi.

- Eu não quero te ver triste. Desculpe. Desculpe ter desligado em sua cara naquele momento.

- Sasori. Eu não me importo. Você já deve ter transado com ela.

- Eu nem a beijei. Além disso, flagrei ela beijando Sasuke ontem. Acho bom que nosso namoro não tenha durado muito.

- Vocês terminaram?

- E dei o fora de lá o mais rápido possível.

- Durou tão pouco, un.

- Coisas boas duram pouco, né? Eu posso ter passado um bom tempo gostando de Sakura. Um longo e bom tempo. Mas não interessa mais, além disso, eu nunca estive mais feliz de não estar mais gostando dela, acho que eu estou começando a descobrir muito mais do que eu sabia sobre mim. - Disse ele sorrindo.

- Descobrindo muito mais do que você sabia...? - Repeti surpreso.

- Ela estava me usando para pegar Sasuke, eu já sabia disso desde o começo e eu deixei ela me usar, se ela ama Sasuke a ponto de fazer loucuras. Acho bom deixar ela ser feliz.

- Mas você não gosta mais dela?

- Já fazia tempo que eu havia deixado de gostar dela, eu apenas não havia contado isso para vocês.

- Mas... Por quê...?

- Fazemos loucuras por pessoas nas quais nos importamos. 

Ele ficou em silêncio e depois completou.

- Assim como esperamos que façam loucuras por nós também.

Eu fui chegando meu rosto mais perto do dele, senti muita vontade de beija-lo, mas eu não podia, aquilo era totalmente errado. Então apenas fiquei observando seus lábios, depois, olhei profundamente para os olhos de ruivo, seus olhos eram uma das coisas que eu mais gostava de olhar nele.

- E-eu ouvi que vai ter um tipo de evento de artistas nesse domingo, num parque de diversões. E... Eu pensei em te convidar... Mas achei que você fosse sair com Saku... - Eu ia completar minha frase até ele tapar minha boca com a mão dele.

- Não vamos falar mais no nome dessa garota, ouviu? - Disse ele serenamente.

Eu fiz um "sim" com a cabeça.

- Eu gostaria de ir. Acho que seria legal irmos mais pra tarde, eu pegaria você na sua casa, poderíamos ir nos brinquedos do parque e ir no evento também.

Retirei a mão do ruivo de minha boca, até havia esquecido que estávamos na chuva, seria simplesmente incrível ir com ele no parque de diversões.

- Vai começar a ficar mais frio aqui e a chuva vai começar a ficar mais forte, você vai se molhar inteiro. - Disse ele retirando sua jaqueta preta no qual ele estava vestindo e colocando em cima de minha cabeça.

- Eu já estou de casaco, un. - Falei retirando-a.

- Mas você pode molhar mais ainda sua cara e seu cabelo.

- Meh... Você tem razão.

(12:40 p.m) 

Professor Kakashi passou um trabalho em dupla para nós, Sasori me perguntou se eu não gostaria de fazer com ele e eu aceitei. Pensei novamente sobre ele poder gostar de mim, mas depois lembrei de que ele me chama de apenas "amigo" e não demonstra afeto muitas vezes, apenas quando eu estou machucado por fora e por dentro.

- Muito bem, vamos começar, brat?

- Brat?

- É para não te chamar de idiota ou algo que te machuque, mas acho que seja um apelidinho, assim como você me chama de Danna às vezes. 

- Mas você é meu Danna, un.

- A palavra "meu" parece tipo: "Você é somente meu Sasori no Danna". - Disse ele dando um risinho. - Estou brincando, não precisa ficar corado de vergonha.

- N-Não estou corado de vergonha.

- Suas bochechas estão vermelinhas. - Disse ele fazendo uma carinha tarada.

Eu ri da maneira que ele falou "vermelinhas" pois ele falou da maneira mais bizarra e ridícula possível e também da cara que ele fez.

- Deidara-senpai, da próxima vez eu posso fazer o trabalho com você? - Perguntou Tobi me cutucando, ele estava fazendo o trabalho com Zetsu.

- O que houve? Zetsu usa drogas do seu lado Tobi? - Perguntou Hidan ao ouvir a pergunta.

- Não. Apenas foi uma ideia minha, Zetsu é alguém legal. - Disse ele dando uns tapinhas amigáveis no ombro do colega que apenas sorriu.

Voltei para o trabalho com Sasori, havia uma questão sobre o sistema digestivo, era um assunto que eu não estudava há um certo tempo, mas o ruivo me ajudou naquilo.

- O corpo humano é estranho. - Eu disse vendo a imagem ao lado.

- O corpo humano é ultra interessante se você parar para pensar. - Ele me disse.

- Sei lá, você não se sente estranho sobre essas coisas de sistema digestivo? Sabe, você enfia a comida na boca e depois você caga ela. Que nojo, un.

- Não seja babaca, brat.

- E ainda tem fecundação que você enfia seu.... Hum... Você sabe... Não quer falar o nome... "Orgão genital masculino" num... "Órgão genital feminino" e ficam se esfregando. Eca. Que nojo. Un.

- Você está todo corado. Seu taradenho. Não conhecia esse Deidara.

- Não sou tarado! 

- Além disso o nome dos orgão são pênis e vagina.

- Xiiiiiuuuuuu. Não fale alto! 

- Você está mais vermelho do que minha caneta vermelha. - Disse ele rindo.

- Vamos mudar de assunto. Olhe só. Vamos falar de sorvete de chocolate. Você gosta de sorvete de chocolate? Eu gosto. É meu favorito. E não me lembra de partes íntimas. Humm. Ô delícia, un.

Aquilo fez com que o ruivo risse muito alto, a sala toda olhou para nós, mas eu comecei a rir junto com ele, parecíamos dois loucos rindo desesperadamente um ao lado do outro. 

- Algum problema Deidara e Sasori? Realmente engraçado pois o tempo de vocês está acabando. - Disse Kakashi.

Continuamos o dever e fechei meus olhos enquanto ele passava as respostas à caneta, de repente a frase de Sasori veio em minha cabeça.

"Fazemos loucuras por pessoas nas quais nos importamos".

Dei um leve sorriso e depois abri meus olhos para colocar as cadeiras nos lugares, eu podia ter perdido Argila, mas achei que estava ganhando Sasori aos poucos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capíto e até o próximo. Beijinhos de Jashin e de StarClan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...