1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. O por que

História Anything can happen - O por que


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor


bom eu sei que é chato, quando as notas são grandes então só vou desejar uma boa leitura e que vcs gostem!!

Capítulo 1 - O por que


Fanfic / Fanfiction Anything can happen - O por que

- filha acorda senão você vai se atrasar para o vôo! – minha mãe disse assim que entrou no meu quarto.

Bom primeiramente deixa eu me apresentar meu nome é Sabrina, eu tenho 14 anos vou fazer 15 daqui a 3 semanas, eu moro no brasil mais estou prestes a fazer intercambio, para LA, eu amo aquela pais era o meu lugar favorito no mundo todo. Eu tenho uma família bem grande tem eu os gêmeos Carla e Tiago, Melissa a do meio e meu irmão mais velho Fernando.

Eu levanto da minha cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes, saio do banho e visto um roupão, vou até meu guarda roupa e pego um shorts jeans rasgado e uma regata azul marinho, passo um rímel, arrumo meu cabelo e desço para tomar café.

- bom dia, família linda! - Falo assim que chego há mesa e todos me encaram com uma cara de triste – eu sei, vocês vão sentir saudades, eu também vou, só que é uma oportunidade única, e não posso e não vou desperdiça-la, mais assim vocês só pioram a minha partida.

- eu só quero que saiba que eu te amo muito! - Fala meu pai me abraçando e só assinto.

- por mim você não ia a lugar nenhum sozinha, você não sabe se defender dos meninos que vão ficar dando em cima de você. – Diz meu irmão ainda indignando, o que me faz ficar triste e abaixara cabeça eu e ele sempre fomos muito apegados para alar a verdade melhores amigos eu contava tudo para ele e vise e versa.

Os peque nos continuaram quietos só me deram um abraço. Assim que acabamos de tomar café e já estava tudo pronto para ir ao aeroporto. O caminho foi silencioso, até que meu pai para o carro, olha para trás e diz:

- chegamos! – todos descem, e Carla que estava ao lado de minha mãe vem até mim.

- me dá colo mana! – ela pede braços abertos eu ia senti muita falta daquela pequena então eu a pequei no colo

~quebra de tempo~

Após fazer o check-in feito e as malas despachadas, fomos até o portão de entrada.

- eu vou sentir muitas saudades de você pequenos! - falei após abraçar os gêmeos, cheguei de frente a melissa e ela se agarrou em mim.

- e de mim você não vai sentir falta? – ela perguntou já chorando

- é claro que vou linda. –neste momento minha mãe e meu pai me abraçam e falam o quanto me amam e que é para me cuidar, coisa que todo o pai faz quando vai se afastar do filho, eu fiquei olhando o me irmão que estava muito mal eu nunca tinha o visto daquela maneira. – você não vai se despedir? Por favor não me faça ficar mais triste que já estou.

- eu não consigo se eu me despedir e não vou conseguir te soltar mais. – naquele momento nós dois desabamos em lagrimas e eu o abracei mesmo sem ele ter correspondido.

- chamada para o portão 9 com destino a LA. – uma voz desconhecida disse

- eu tenho que ir. – dei um último abraço em todo mundo, assim que olho para traz vejo Dove minha melhor amiga, sim, vamos juntas para lá.

~quebra de tempo

A viagem avia sido tranquila eu e Dove ficamos conversando e escutando música. O avião pousa e nós saímos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...