1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. Juntas de novo

História Anything can happen - Juntas de novo


Escrita por: Sophia_Cardoso

Capítulo 7 - Juntas de novo


Fanfic / Fanfiction Anything can happen - Juntas de novo

Narração: Dove

Eu estava começando a ficar preocupada a Sabrina e eu sempre fomos melhores amigas,  mais ela não estava agindo normal, ela sempre foi uma menina alegre que amava zuar com os amigos e estava sempre bem gata, foi sempre assim éramos as garotas que andavam com os meninos e que todos desejavam, patricinhas, mais nunca frescas, amávamos esportes e jogávamos tão bem quanto qualquer garoto, mais agora que eu sei que Hayes está aqui sei que tenho um parceiro que vai me ajudar a convencer ela a continuar a ser como antes sem mudar nada.

- Você está bem? – pergunta Cameron, que me encarava preocupado.

- Não, a Sabrina disse que queria mudar ela está tentando ser quem ela não é, eu não sei se você reparou como ela se comportou com o Hayes – dei uma pausa e ele assentiu – ela era daquele jeito com todo mundo no Brasil e eu estou com medo de que ela não queira mais ser minha amiga.

- ei não se preocupa, com a gente não tem como não agir da maneira que ela agiu com o Hayes. – ele falou e me deu um abraço forte.

Assim que nos separamos vejo Clarita nossa amiga de infância e não resisto.

 - Galinha! – gritei correndo para abrasar Clarita que me olhou surpresa - Pensei que nunca mais ia te ver desde que você se mudou.

- Eu também pensei minha vaca – ela fala depois de ter me soltado -  senti sua falta, pera ai Hayes e Sabrina você sabiam que ela estava aqui e nem me contaram – ela falou com cara de brava olhando diretamente para os dois.

- desculpa amiga é que a emoção de te ver foi tão grande que esqueci de conta. – depois disso nos abraçamos e começamos a rir igual um bando de idiotas – pelo menos estamos nós três juntas de novo, a gora só faltava a cobra da Maya.

- meu deus, quanto animal gente do céu, mais pelo menos lembraram de mim né putas da minha vida. – fala Maya que aparece do nada, e nós a perguntamos com o olhar “o que você está fazendo aqui” – a suas mães falaram que você tinham vindo para cá e eu mantive contato com a Clarita então eu sabia que todas estariam aqui e pensei “não vou deixar as minha putas favoritas sem mim” e foi ai que eu comprei passagens para cá e a Sabrina vai morar comigo.

- Como assim eu vou morar com você eu tô morando na casa do Cameron? – Sabrina pergunta confusa e eu quase entro em desespero.

- Eu falei com sua mãe e como somos primas e o lindo irmão não quis vir comigo a condição de meus pais deixarem eu vir era dividir nossa casa com alguém daí sua mãe deu a ideia e disse que ia falar com o casal que avia ficado responsável por você.

- Serio e a Dove ela também? – Sabrina pergunta empolgada e a Maya assente.

- que demais.......

- Pera ai tem espaço para mais uma?

- Claro né boba tá mais que convidada. – Nós todas caímos na gargalhada.

- Isso quer dizer que eu estou morando sozinho agora? – Pergunta Hayes corioso

- Sim maninho, - Assim que ela o responde ele faz uma carinha de triste muito fofa - tive uma ideia por que vocês meninos não vão morar lá com ele? – Fala Clarita e percebo que todos haviam se empolgado com a proposta

Narração: Cameron

Eu estava ao mesmo tempo triste e feliz, triste pois eu não queria que Sabrina saísse lá de casa, mais estava feliz pois sempre quis morar sozinho e eu sei que meus pais vão deixar.

A aula passa rápido e vamos para o refeitório e pegamos nossa comida e vamos para nossa mesa que é a maior de todas e assim que sentamos as líderes do colégio vem até nós.

- Oi meninos, como vai os nossos capitães do time? –Pergunta Tara sentando no meu colo.

- Muito bem, mais vocês vão ter que sentar em outro lugar pois não tem mais lugar na mesa. – assim que falo isso elas percebem que tem gente nova no pedaço.

Narração: Sabrina

Estávamos sentados quando chega umas meninas com uniforme de líder de torcida e uma delas senta no colo do Cameron e eu não sei o porquê disso ter me afetado mais afetou depois de uma troca de conversa percebo que Cameron me olhava e logo depois uma das líderes acompanha o olhar dele e me encara com desprezo e nojo.   

- Perdeu alguma coisa aqui ou só queria uma foto minha mesmo? – Pergunto irônica e vejo que surpreendo a todos menos Hayes, Maya e Clarita.

- Não fofinha é só que eu não te conheço e essa mesa é só para os populares e você é um ser insignificante aqui. – ela fala se gabando.

- Bom eu não sou popular mais pelo menos não sou vadia que nem você que na primeira oportunidade se senta no colo de qualquer um. – eu falei arrogante, mais percebi que n mesma hora o Cameron abre um sorriso de canto o que quase me derreteu toda MEU DEUS OQUE TÁ ACONTECENDO COMIGO.

- Quem você pensa que é para falar assim comigo? – pergunta a menina cheia de raiva.

- Alguém bem melhor que você Tara. – falou Clarita.

- D.U.V.I.D.O. – fala a tal Tara.

- pois não duvide eu acho que todos nessa mesa concordam com isso, ela é uma otia amiga, ela é verdadeira e quem a conhece sabe que ela faz de tudo para fazer as pessoas que a rodeiam estarem felizes... – neste momento eu comecei a chorar com o que Dove avia dito.

- Ela ilumina tudo por onde ela passa, joga muito basquete kkkkk e é aquela a quem você pode confiar seus maiores segredos. – Fala Maya.

- Como já falaram os mais importantes eu vou falar os insignificantes, canta e dança muito, é inteligente, é uma excelente modelo, uma baita atriz, nada para caramba e é acima de tudo humilde. – quando Hayes acabou ela saiu andando e eu não conseguia parar de chorar.

- Nossa eu to muito feliz, - fala Dove vindo até mim – minha Diva voltou – fala ela me abraçando, mais assim que ela parou – não chora, a gente acabou cm a cara daquela vadia de uma figa, então trate de abrir um sorriso bem grande e bonito nesse rostinho angelical. – todos na mesa riram do que ela tinha falado no final.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...