1. Spirit Fanfics >
  2. Anything Could Happen >
  3. Próximas demais.

História Anything Could Happen - Próximas demais.


Escrita por: garotadolustre

Notas do Autor


Esse é aquele momento que vocês dizem "Camren is real", ou não, HAUAHUAHUHAU

Capítulo 15 - Próximas demais.


Pisquei meus olhos várias vezes na tentativa frustrada de me livrar da terrível hipnose a qual os olhos de Lauren me prendiam. Ela levantou muito rápido. Ally que estava ao seu lado, perguntou o que ela tinha mas ela não respondeu. Saiu da sala ainda me encarando por alguns segundos.

- O que foi isso? - Zach sussurrou em meu ouvido.

- Eu não sei. - Sussurrei de volta para ele me afastando devagar em direção a porta. O professor ainda não estava na sala, eles sempre demoravam muito pra vir nos primeiros horários, o que me permitiu ir atrás dela. E talvez eu fosse mesmo que algum professor estivesse ali.

Não demorei muito pra acha-la, ela estava lá, no mesmo lugar, onde tinha a bela vista do alto da escola. O meu lugar favorito da ultima vez que estivera ali, agora já não sei mais. Dessa vez eu não estava com medo dela, e sim preocupada com ela. Eu nunca esperei uma reação como aquela vinda de Lauren.

- Ei, o que você tem? - Eu disse sem enrolação, o que surpreendeu a mim mesma. Lauren não me olhou quando ouviu minha voz.

- Nada, eu só não to muito afim de ficar na sala hoje. - Disse com frieza, o que me deu um aperto no coração inexplicavelmente.

- Porque você tava olhando pra mim daquele jeito antes de sair da sala? - Cruzei os braços ao perguntar, Lauren estava começando a me irritar com aquele jeito de me deixar confusa.

- Eu só olhei Camz, não sei porque ta se importando tanto com isso. - Ela suspirou ao falar. Puxei seu braço de forma extintiva quando ela terminou a frase, eu fui brusca demais sem querer, me arrependi profundamente de ter feito isso.

- Você sabe porque Lauren. - Minha voz saiu firme, o que era impressionante. Mas o meu "puxão" e o tom ao qual falei não pareceu agradar ela.

- Eu não sei de NADA Camila, quer parar com isso? - Fez um movimento tão brusco quanto o meu com o braço que eu segurava, mas um movimento brusco meu era quase nada para ela já que eu era fraca e pequena. Não era o caso quando ela fazia o mesmo comigo. Lauren era forte e grande, de certa forma. Aquilo havia sido quase como que um empurrão, eu estava encostada a parede agora, meus olhos castanhos estavam fixos aos verdes incomparáveis dela. O corpo de Lauren por algum motivo estava colado ao meu e ela me segurava nos dois braços. Foi tudo tão rápido, eu não sabia como tinha acontecido, mas eu sentia meu corpo todo se arrepiar e meu coração bater mais rápido do que nunca. Aquele mísero contato fez com que eu ficasse paralisada, e se ela não se afastasse ou dissesse alguma coisa, eu provavelmente nunca faria isso também. Ficaríamos ali para sempre.. Caladas.. Quietas.. Próximas demais.. Como se fossemos uma só.


Notas Finais


Amo quando comentam e fico mais animada pra postar, então já sabem o que fazer se estiverem curiosos u-u E obrigada pelo carinho de algumas pessoas, mesmo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...