1. Spirit Fanfics >
  2. Anything For You >
  3. Its my party, I will do what I want

História Anything For You - Its my party, I will do what I want


Escrita por: CatharinaFontes

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho pra vocês! Espero que amem, favoritem e comentem...rsrsrs
Obs: O apelido da Beatrice se escreve Bea mas se lê quase como Bia mesmo...

Capítulo 2 - Its my party, I will do what I want


Beatrice POV

-Beeeeeea.- Ouvi alguém gritar se apoiando nos meus ombros e me virei para ver quem era.

-Emily, achei que você não vinha mais. -a abracei rapidamente. Emily divide apartamento comigo e é minha melhor amiga.

-Cadê o Steven?

-Não sei, a gente terminou.- disse dano de ombros.

-Graças a Deus! Quero dizer, sinto muito amiga...-falou e eu ri com a sinceridade.

-Relaxa! Você nunca escondeu que não gostava dele... Mas vamos mudar de assunto, eu não quero mais falar disso, pelo menos não por hoje.- bebi um gole da vodca que estava tomando.

-Você viu o Taylor? - revirei os olhos.

-Estava na cozinha a dois minutos atrás...

-Então eu acho que vou ali na cozinha tomar uma água.- falou e nós rimos. Ela e o Taylor estavam tendo um caso a algumas semanas e só eu e Shawn sabíamos.

 Depois que Emily foi para a cozinha "beber água" eu resolvi dançar um pouco. Enquanto me mexia, percebia a quantidade de pessoas se pegando em todos os lugares. Olhei para o canto e lá estava Nash praticamente engolindo uma garota chatinha da escola. Nesse momento senti mãos grandes e quentes apertando meus quadris. Me virei e vi Shawn me olhando com uma carinha de anjo e o abracei.

-Que saudadeeeee.-falei o apertando ainda mais. Shawn tinha ido passar um mês no Canadá, e como eu era muito colada com os meninos, fiquei morrendo saudade.

-Fiquei com saudade também. -disse me dando um beijo no rosto. -Hm, sabe o que eu acabei e ver na cozinha?

-Imagino, mas não tenho certeza...-disse rindo um pouco.

-Eu acho que eles estão se arriscando demais... Se Nash descobre que o Taylor tá pegando a prima dele ele é capaz de matar.

-Tambem acho, mas com esses dois não adianta falar...

 

Cameron POV

-Cade o Taylor com o energético?-Matt perguntou.

-Cara, ele foi na cozinha buscar a uns dez minutos atrás e não voltou até agora, eu vou lá ver se ele foi engolido pela lava louças ou alguma coisa assim...- disse e saí em direção à cozinha. Quando coloquei os pés lá me deparei com uma cena bizarra.

-Mas que merda é essa?!- exclamei gargalhando incrédulo avistando Emily e Taylor no maior amasso num dos cantos da cozinha.- Nash sabe disso?

-Não, e nem vai saber...

-Cara, vocês tem que contar pra ele porque uma hora ele vai ficar sabendo...

-Não conta nada pra ele Cam...por favor!-Emily disse.

-Tudo bem, mas vocês tem que parar de dar bandeira... Vocês estão se pegando na cara dura em um lugar onde qualquer um pode chegar a qualquer hora. E a Emily é como uma irmã pro Nash, se ele visse vocês assim é perigoso ele partir pra cima de você Taylor...

-A gente vai tomar mais cuidado...de verdade...- Emily disse aliviada.

 

Beatrice POV

-Tomar cuidado com que? -entrei na cozinha abraçada com Shawn.

-Com...a gente... -Taylor disse baixo observando a reação de Cameron.

-Como assim eles sabem e eu não?

-Cam não teve como esconder isso deles. Bea mora comigo e é minha melhor amiga, e o Taylor acabou abrindo o jogo com o Shawn porque ele é bom com conselhos e tals.

-Não acredito que vocês contaram pra esquentadinha aí e não contaram pra mim...-ele disse só pra provocar.

-Eei, esquentadinha é a sua mãe! Vai caçar suas negas garoto!

-Partiu acalmar né galera?!- Shawn disse tentando fazer com que eu não voasse no pescoço do Cameron.

-Não tem como ficar calma com esse idiota me atazanando!

-A única idiota aqui é você amor...

-Eu acho...-falei alto tentando me acalmar- que a gente tá atrapalhando a curtição do casal feliz aí.

-Tem razão Bea, vamos voltar pra sala.-Shawn disse com as mãos em meus ombros, me encaminhando para a sala, agradecido por eu ter parado a discussão.

 

Cameron POV

-Eu só vim ver se você estava vivo. Já que certa pessoa veio aqui pegar energético há meia hora atrás e não voltou mais.- eu disse procurando as latas e Red Bull na geladeira.

-Nossa, é verdade. Acho melhor eu voltar pra lá.- Taylor disse beijando a testa da Emily e, em seguida me ajudando com as latas e voltando para a sala.

-Porque vocês demoraram tanto? Por acaso tavam se pegando na cozinha?- Matt disse irônico.

-Culpa do casal discrição.- falei baixo de forma que só Taylor pudesse entender, e ele me lançou um olhar que dizia "abre essa boca pra falar merda de novo que você vai ver", que me fez quase morrer de rir.

-Qual o problema dele?- Matt disse sem entender o por quê da minha crise de riso.

-Acho que ele bebeu demais...Não é Cam?!- Taylor disse me olhando em reprovação e eu apenas assenti com a cabeça sem parar de gargalhar.

 

Beatrice POV

-Galera, alguém viu aquele coelho marrom que estava aqui? Eu acho que ele roubou minha carteira...-Matt disse totalmente embriagado e eu, Gilinsky, Emily e Nash gargalhamos.

-Matt, eu realmente acho que você devia ir pra casa...-eu disse rindo um pouco, até que ele saiu correndo para o andar de cima. Todos se entreolharam e eu fui atrás dele. Quando o vi percebi que ele estava vomitando o banheiro todo e corri pra ajudar.

-Cara, definitivamente você não devia ter bebido tanto.- disse, observando a cena da porta do banheiro sem conter o riso.

-Não me julgue, porque todo mundo fica me julgando meu Deus?!...-gritou choroso e terminou de vomitar.

-Você não tem noção do quanto você está hilário abraçado com esse vaso...-o ajudei a levantar, dei descarga, fechei a tampa do vaso e o sentei na mesma.- Não sai daí. Eu vou chamar alguém pra te dar um banho frio.- fez uma cara de retardado e assentiu com a cabeça.

-Gente, alguém precisa dar um banho nele.

-Eu não vou de jeito nenhum.- os Jacks falaram juntos.

-Dá banho você. Tem toalha no armário do quarto do Cameron.- Nash disse.

-De jeito nenhum que eu vou conseguir colocar um cara daquele tamanho debaixo do chuveiro sozinha. Você vem comigo Nash, afinal você não pode deixar ele coberto de vomito na sua festa...-disse o arrastando pro andar de cima.

-Calma, vamos no quarto do Cam pegar uma toalha.

 Percebemos que a porta estava entreaberta e tomamos um susto. Cameron estava cochilando na cama com duas mulheres completamente nuas deitadas sobre ele.

-Jesus! A vergonha na cara mandou lembranças...- Falei um pouco alto.

-Esse cara é muito sortudo...-Nash disse pensativo, eu dei um tapa em seu braço e ele riu.

-Tá ai uma coisa que eu não esperava ver hoje...- eu disse rindo ainda meio chocada.

-Vamos pegar a toalha e sair logo daqui.

-Tá maluco? Eu não vou entrar aí de jeito nenhum...Não sou obrigada a ficar no mesmo ambiente que duas vadias peladas...- Nash riu com a minha cara de choque.

-Tá bom, eu vou.- Correu pra dentro do quarto, pegou uma toalha e saiu, em menos de 30 segundos.

-Partiu dar banho na criança embriagada...- eu disse, Nash riu e fomos em direção ao banheiro, onde Matt estava sentado na tampa do vaso, exatamente da forma que o deixei. Tirei sua camisa e sua calça e Nash colocou as mesmas em um saco grande, separando pra lavar. O deixamos de cueca (é claro) e Nash o apoiou em seu ombro e o colocou em um banquinho que eu havia colocado debaixo do chuveiro.

-Nash, agora você ensaboa ele...

-De jeito nenhum!

-Eu não tô te pedindo pra lavar a bunda do cara, é só ensaboar um pouco a barriga e as costas, sei lá...-disse um pouco irritada.

-Faz isso você.-  eu peguei o sabonete bastante irritada, dei uma ensaboada rápida e o enxaguei, fazendo questão de jogar um pouco de agua em Nash pela má vontade e ele riu.

-Vem, agora tira ele daqui e põe alguma roupa limpa nele.

-Já vou mamãe!- disse e riu enquanto eu fazia uma cara de revoltada. Levamos o Matt para o quarto de Nash, o vestimos com um moletom do mesmo e o deixamos na cama.

-Não são nem três da manhã e esse garoto já tá assim. Essa juventude tá perdida...- Nash brincou descendo as escadas ao meu lado e fomos pra onde os meninos estavam.

-E aí, o cara sobreviveu?- Gilinsky perguntou.

-Difícil vai ser ele sobreviver à ressaca de amanhã.- falei e todos riram baixo.

-Qual é a piada galera?- Cameron Insuportável Dallas chegou colocando seus braços sobre os ombros dos dois Jacks.

-Cameron, já cansou das suas vadias?- Todos me olharam sem entender e Nash riu.- Desculpa, eu não resisti...-ri da cara de tacho de Cam ao perceber que eu tinha visto.

-Anda me seguindo garota?

-Não precisei ser nenhuma stalker pra ver aquela cena deplorável... Você deixou a porta quase toda aberta, docinho...

-O Matt se vomitou todo e a gente teve que colocar ele debaixo do chuveiro, aí fomos no seu quarto pegar uma toalha e...-Nash esclareceu.

-Afinal o que vocês viram?- Jack perguntou  sem entender nada.

-O que aconteceu foi que eu acabei de comer duas gatas...ao mesmo tempo.- Cameron sorriu vitorioso e todos os garotos o olharam como quem diz "Legaaaal" enquanto eu revirava os olhos.

-Vocês são todos uns toscos mesmo.- Emily disse repreendendo Taylor com o olhar.

 Ficamos todos conversando por mais um tempo e depois eu fui para a pista dançar e acabei ficando com um cara gatinho da escola.

 Quando eram 6 da manhã só haviam sobrado Nash, Cameron, Matt ( que já tinha acordado e descido para o "segundo tempo"), os Jacks, Taylor, Shawn, Emily, eu e Lox. No dia anterior havíamos decidido que dormiríamos aqui par ajudar com a bagunça pós festa. O dia ainda não tinha ficado claro, pois como lá era super frio, o Sol demorava um pouco mais para dar o ar de sua graça.

-Galera, eu não tô nem um pouco afim de dormir agora...-Gilinsky se pronunciou.

-É, nem eu.- Nash completou.

-O que vocês acham de verdade ou consequência?

-Apoiado!- dissemos um a um.


Notas Finais


Amorzinhos, eu sei que essa história de verdade ou consequência é um clichê entre as fanfics, mas pra mim não tinha como acabar essa festa de forma diferente...rsrsrs Aguardem altas tretas no próximo capítulo...
Link look Beatrice- http://media.tumblr.com/4eeb0ea9746035730331c53ec78c179c/tumblr_inline_ml5hyhqXIL1qz4rgp.jpg
Galera, favoritem comentem pleeeeease! Se tiverem gostado, é claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...