1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Acaso >
  3. Temos que conversar

História Ao Acaso - Temos que conversar


Escrita por: O_Lael

Notas do Autor


Hey Ho!
Como estaum?
bien?
otimo
o aviso de hj é que vai ter conteudo sexualistisqué
kkkkk
Eu nõ tive mt tempo para esse cap, pois essa semana teve prova e prova de calculo não é de deus
enton peerdon por quaisquer erros etc...
aproveitem e eu aqui vôs deixo com o capitulo 15

Capítulo 14 - Temos que conversar


Fanfic / Fanfiction Ao Acaso - Temos que conversar

Lapis POV

O tempo se passou, mas eu ainda permanecia na faculdade, todos já se foram o que deixou uma sensação de solidão, nesse tempo, eu fiquei tentando ligar para Peridot e Ametista, mas as duas não atendem... Respiro fundo e medito um pouco, não duvido que aquilo tudo tenha sido uma armação da Jade pra mim...e eu cai direitinho nela, mas a Peridot tem algo que está me escondendo e não quer me dizer...e se ela tiver me traído? Não! Ela não faria isso.

-Com licença...nós estamos fechando a faculdade- Uma das funcionárias diz, eu me desculpe e saio, os raios de sol da tarde já se escondiam dando lugar a fria noite, caminho perdida em pensamentos até minha casa, ao entrar vejo Alice fazendo Yoga, não dou atenção a isso passando direto para meu quarto e me deitando, pego meu celular e abaixo o brilho deixando ele na conversa com Peridot...ela visualiza minhas mensagens mas não responde, estou com um aperto do peito e meus olhos ameaçam despejar as lagrimas, eu desisto de sua resposta e deito o celular com a tela para baixo descansando minha cabeça no travesseiro, escuto uma notificação do celular o que me fez avançar nele como um animal, mas para minha decepção era apenas mais um vídeo no youtube...novamente eu deito o celular, algumas lagrimas escapavam e já não podia mais conter os soluços, pego meu cobertor e me cubro por completo, levo minhas duas mãos ao peito, onde sentia o aperto... sentia saudades de Peridot, estava com medo de que ela esteja pensando algo errado sobre mim e Jade, estava com saudades de tocar seu corpo e me questionava constantemente o porquê dela não permitir meu toque por todos esses meses...

Ametista POV

A noite já estava presente, eu e Perola estávamos no sofá.

-Eu vou pegar pipoca- Ela diz se levantando, alguns minutos depois ela volta com pipoca de bacon, eu apago a luz e me sento ao lado dela, o tempo se passa e ela parecia focada no filme que se tratava de um rapaz pobre e honesto que tentava subir na vida, foi só isso que consegui entender, na verdade minha mente estava focada em Peridot, me perguntava se ela está bem, talvez eu devesse ter atendido as ligações da Lazuli, o filme chega em uma parte que me chamou a atenção, o rapaz é pego por uma das magnatas, ela o obriga a ter relações com ela usando de sua influência, ameaças e até mesmo agressão para isso, aquilo havia me deixado incomodada, eu descanso a cabeça sobre as pernas de Perola e ela começa a me fazer cafuné, ainda sim o filme continuava, ele sendo forçado enquanto era agredido por ela, eu me viro para Perola.

-Ei- eu chamo sua atenção- Se...bom, em uma situação hipotética, eu tivesse sido estuprada.

Sinto sua mão apertar, seus olhos se viram assustado para mim.

-Eu não fui! É hipotético- sua mão relaxa- se eu fosse...você gostaria de saber?

-Claro que sim! Não poderia permitir que você passe por isso sozinha! Eu faria questão de estar perto de você, até que se sinta segura...não seria fácil, mas...eu...te amo então poderíamos passar por isso juntas.

Sinto meu rosto esquentar, ela falou enquanto olhava para a Tv, ao terminar ela me olha e cora dando um sorriso lindo.

-E se...a Peridot soubesse e eu pedisse que ela não te contasse, acha que ela deveria contar? - ela não fala por um tempo, sua feição estava pensativa.

-Eu não gostaria de saber pela Peridot, acho que ela devia te aconselhar, como melhor amiga, a me contar, eu te amo e iria te confortar- Suas mãos correm pelo meu cabelo, sinto um grande alivio ao escutar isso, já sabia o que fazer, ficamos ai assistindo o filme até dar 11 horas.

-Está tarde, por que não dorme aqui essa noite? -ela pergunta, eu concordo, não seria a primeira vez, mas pensei que dormiria no quarto de hospedes, entretanto ela me guiou até seu quarto- S-se não quiser, pode...

Eu a interrompo.

-Está perfeito- Eu a olho, nós deitamos na mesma cama, ela pôs o cobertor sobre nós e me puxou colando nossos corpos, minha mão corre seu quadril apertando sua bunda o que tira um gemido dela, a outra mão entra por dentro do pijama apalpando um de seus seios, ela se aproxima se pondo sobre mim e dá inicio a um beijo caloroso, explorando minha boca como podia, minhas mãos vão de encontro com sua bunda a apalpando com gosto, ela fazia movimentos de cima a baixo sobre mim.

-Espera- Ela diz, saindo de cima de mim e se pondo em pé.

-Que foi?

-temos que tirar as roupas- ela diz, eu concordo, então sem dificuldade retiro as minhas as pondo no chão, ela ainda trabalhava em tirar as dela, havia retirado as partes de cima e a calça do pijama, ela se curva para abaixar sua calcinha o que me deu uma belíssima visão, eu me aproximo e dou umas mordidas em sua bunda de cor pálida, minhas mãos correm pela parte interna de suas coxas chegando em sua intimidade, ela se apoia no armário que ficava ao lado da cama enquanto tentava, com dificuldade, tirar a calcinha, não demora para que os fluidos comecem a escorrer de sua abertura, ela a tira e se vira pra mim pulando sobre meu corpo, seu olhar estava sedento enquanto mordia os lábios inferiores, talvez eu a tenha provocado de mais, ela desce por meu pescoço variando de chupadas, mordidas e beijos, ao chegar em meus peitos ela junta os dois abocanhando o bico de ambos ao mesmo tempo, meus gemidos, cada vez mais altos, escapavam sem minha permissão, sentia sua língua passar entre um bico e outro, seus dentes mordiscarem ambos, não demorou nem um pouco para que os dois ficassem enrijecidos, ela desce novamente em beijos até minha entrada e lá começa o trabalho, com mordidas e chupadas suaves que me levavam a gemer seu nome loucamente, até em fim chegar ao meu ápice, ofegante eu a vejo se deitar ao meu lado, com um sorriso de satisfeita.

-Você gozou primeiro.

-não...foi...justo- digo com pausas para respirar, após recuperar o fôlego eu me ponho sobre ela.

-Minha vez- e assim a noite correu.

No dia seguinte nós nos arrumamos para ir a faculdade, eu acabei repetindo a roupa de ontem, aquele dia seria como qualquer outro, mas a Peri estava estranha, ela não estava com vontade de conversar nem nada, ao sairmos eu a vejo evitar Lazuli, sempre tomando caminhos onde ela não estava.

-Peridot... está tudo bem? -ela dá aquele sorriso de sempre.

-Sim, eu estou bem- Ela fez isso de novo!

-Peridot- uma voz tímida se pronuncia, atrás dela estava Lazuli- Eu...posso conversar com você?

-...Desculpe Lazuli, eu tenho que fazer E.F- Peridot foge deixando a Lazuli ali, seu olhar cai ameaçando chorar.

-Ametista...por favor, me conta o que aconteceu nessa semana- Eu respiro fundo.

-Desculpe Lazuli, mas apenas a Peridot pode contar, por que não pergunta a ela?

-Então ela tem mesmo algo a esconder...Eu tento, mas... ontem ela me viu com a Jade, juro que não estava fazendo nada! nesses últimos dias a Jade tem me perturbado mais que o normal, sempre me provocando sobre esse tal assunto que a Peridot está me escondendo- Espera! Como ela...Não acredito que ela mandou a Jasper! Ela não chegaria a isso...ou chegaria?

-Lazuli...não se preocupe, a Peridot é inteligente, ela não vai concluir nada sem provas, ela sabe do que a Jade é capaz.

-Mas ela tem estado estranha, nesses meses ela não me deixou toca-la nenhuma vez sequer, ontem quando eu tentei, ela me empurrou apavorada-...eu sabia!

-Acho que você deve perguntar para ela, mas eu irei conversar com ela, não se preocupe- minhas palavras pareciam acalma-la.

Peridot POV

Mais uma vez eu deixo Lazuli para trás, ando sem prestar atenção e como resultado acabo esbarrando em alguém.

-Desculpe!- Ela estende a mão me ajudando a levantar.

-Está tudo bem P- Jade!...-Saiba que eu... não queria que você tivesse visto aquilo.

Ela estava agindo de forma diferente, sua voz normalmente é cheia de arrogância e sarcasmo, mas dessa vez ela estava mais...sensível?

-Do que está falando- temia sua resposta...

-Sobre mim e a Lapis-Aquelas palavras esmagaram meu coração...

-É mentira!...Lapis não é igual a você? -Meus olhos se enchem não tardando em despejar minhas lagrimas, não acredito... isso de novo? -Porque você faz isso comigo Jade?

Já estava em meu limite, tento ao máximo enxugar minhas lagrimas, mas elas insistiam em cair.

-Eu a disse que era errado continuar com você, mas ela insistiu...Eu tive que fazer isso, para provar que sou a única que pode fazê-la feliz de verdade- Ela diz- algum dia você voltará pra mim P, e eu irei te esperar.

Ela sai me deixando ali, chorando.

Ametista POV

Eu conversei com Lazuli, mas agora tenho que conversar com Peridot... O dia passou dando o horário de ir, eu disse para Perola que iria com Peridot, estou a esperando aqui no lado de fora...Falando nela, a vejo sair de cabeça baixa.

-Peridot-Ela enxuga os olhos e me olha- estava chorando?

-Não! É areia- ela diz sorrindo, cerro os punhos com raiva- Você não vai com a Perola?

-Não, hoje eu vou com você- Ela me olha estranhando, mas dá de ombros em seguida.

Chegando lá eu entro em sua casa e a vejo tirar a mochila das costas e pondo no sofá, após isso ela vai para a cozinha.

-Peridot- eu a chamo.

-oi?

-Acho que precisamos conversar- ela me olha confusa.

-Por que? -Eu me sento no sofá e a chamo para meu lado.

-Peridot...você está realmente bem? -novamente ela me olha.

-Sim Ame, eu estou bem.

-Peridot! Eu...não acho que você esteja bem-Eu digo

-Por que está dizendo isso Ame? Já disse que estou bem- ela responde.

-Peridot! Você não está, por favor, não tente me enganar

-Não estou tentando enganar ninguém! -ela diz se levantando.

Tinha que manter isso, sei que vai machuca-la, mas tenho que fazê-la por para fora.

-Peridot...você não está bem.

-Está louca? Claro que estou.

-Não Peri, você não tá! Nunca esteve!

-Ame se isso é uma brincadeira, é muito sem graça, por favor pare!- ela diz me olhando, seu olhar mostrava raiva.

-Eu paro quando você me contar a verdade.

-Cala a boca Ame!- Seu tom de voz aumenta, seus punhos estavam cerrados.

-Peridot, apenas me diga.

Ela respira fundo.

-Eu estou bem- Mordo meus lábios inferiores

-Como você poderia estar bem? depois de tudo que você passou? A morte de seu pai! desprezo de sua mãe! -Vejo Peridot apertar o punho com força, sua feição cai, me dói vê-la assim, mas é necessário, eu tenho que fazer isso- A traição de Jade, o bully da Jasper quando nós éramos pequenas, o estupro. Peridot, você está morrendo por dentro e não me permite ajuda-la! Não permite que ninguém ajude! acha que não sei? Acha que sou cega? Desde criança que você faz isso, sempre chorando nos cantos e se fazendo de forte para todos.

-Você...não sabe nada sobre mim Ametista- Ela diz de cabeça baixa.

-Sim, eu sei Peri! sei mais do que qualquer um nesse mundo, e também sei que você está no limite! sei que odeia o que vê no espelho, estou errada?- pergunto a tocando em seus ombros, sua cabeça baixa não me permitia ver sua face, ela se ergue e em sua face estava aquele maldito sorriso, ela recua.

-Há! É engraçado Ame, eu já disse, eu estou bem! não é como se o ódio que minha mãe tem por mim me afetasse- Sua voz treme, ela falhava em manter a imagem- ou a ausência de meu pai.

-Peri...

-Ou a traição da Jade? NADA DESSAS MERDAS ME AFETA! ESTUPRADA? QUE SE FODA! MINHA MÃE, ME ODEIA? ELA ME CULPA PELA MORTE DE MEU PAI? EU NÃO SOU AFETADA POR ISSO, NÃO ME IMPORTO SE MINHA MÃE ME ODEIA, NÃO SINTO FALTA DO MEU PAI, EU NÃO ME ODEIO, NÃO ODEIO A JADE POR TER ME TRAIDO, NÃO ODEIO A JASPER POR TER ME ESTUPRADO, NÃO ODEIO DEUS POR TER LEVADO MEU PAI, EU NÃO ODEIO.

-PERIDOT! -Eu a chamo, seus olhos despejavam lagrimas que a muito queriam sair.

-E QUER SABER AMETISTA!? VOCE NÃO ME CONHECE! MINHA MÃE NÃO ME CONHECE! NINGUEM ME CONHECE OU SEQUER SABEM O QUE ESTOU SENTINDO! POR QUE EU NÃO ESTOU MORRENDO POR DENTRO! NÃO ESTOU COM RAIVA DE TUDO! -Ela se aproxima de mim o que me faz recuar pela surpresa- EU NÃO SONHO TODAS AS NOITES QUE A JADE ESTÁ ME ESTUPRANDO ENQUANTO AQUELA MULHER ME OLHA! EU NÃO ACORDO TODOS OS DIAS COM VONTADE DE CORTAR AS MERDAS DOS MEUS PULSOS FORA E SANGRAR ATÉ A MORTE! EU NÃO VIVO PENSANDO QUE TUDO SERIA MELHOR SE EU NÃO TIVESSE NASCIDO, EU NÃO PRECISO DE AJUDA!

-Peri- aquilo foi muito mais do que eu esperava, não conseguia evitar que minhas lagrimas caíssem.

-EU...eu...-ela respira fundo, seu olhar fica vazio- Ame...por favor vá embora.

Eu obedeço de cabeça baixa, passo pela porta e dou uma última olhada por cima do ombro, Peridot permanecia imóvel, fecho a porta e me sento de costas para ela, que bela “melhor amiga” eu sou...mordo meus lábios inferiores e levo minha mão aos olhos tentando esconder as lagrimas que saia aos montes.

Peridot POV

Ela sai fechando a porta em seguida...eu não me odeio...caminho até o banheiro para lavar o rosto, entro e me ponho de frente ao meu reflexo, abro a torneira e jogo agua em minha face fazendo alguns fios de cabelo caírem em meu rosto, novamente eu encaro meu reflexo...eu não me odeio...eu não...me odeio, meus dentes rangiam de raiva.

-Eu...não...

-como você poderia estar bem, depois de tudo que você passou? A morte de seu pai!

-Eu...não...

-A morte de seu pai! desprezo de sua mãe!

-Eu...

-A traição de Jade, o bully da Jasper quando nós éramos pequenas.

Lagrimas começam a cair na pia, meu reflexo chorava, seu olhar parecia derrotado...cerro meu punho e soco com força o espelho o despedaçando, não demora para que sangue escorra de minha mão, a dor não me incomodava, apenas sentia que tinha que aliviar isso dentro de mim, aliviar de alguma forma, eu saio do banheiro chutando as cadeiras e a estante, o som dos objetos sendo destruídos se uniam a meus gritos de fúria, viro o sofá e me ponho em frente a mesa de centro, com os dois braços eu destruo a superfície de vidro deixando mais pedaços adentrarem meus braços...estava ofegante, as lagrimas se misturavam com o sangue no chão, a dor veio com tudo o que me fez cair, eu respiro fundo.

-O que eu estou fazendo? -me levanto e observo a destruição que eu fiz, a estante ainda estava de pé, mas alguns itens haviam caído, alguns pratos, copos e...uma câmera? Eu a pego com dificuldade e a ponho em cima do balcão, pego um kit de emergência, após tirar os cacos de vidro eu enfaixo meus braços por completo, em seguida, pego a tal câmera, ela estava empoeirada, como eu não a vi antes? Devia estar no topo da estante, um local que eu não frequento muito, eu levo a câmera para próximo do meu notebook e a conecto, havia alguns vídeos lá, alguns com títulos aleatórios, mas um me chamou a atenção, o ultimo vídeo tinha o título de : “De Party-Dot para Peridot” Party-Dot é um apelido que eu ganhei quando sai pra festa, aquela câmera foi a que usei para gravar minha desventura...

Ametista POV

Eu vou pra casa depois de um tempo, no dia seguinte eu acordo e me levanto tomando o café da manhã, tomo um banho e saio para a faculdade, lá encontro Perola, mas ela estava apressada então nós não conversamos muito, também acabo encontrando Lazuli, ela disse que Peridot ainda a evitava, eu aconselhei a dá-la um pouco de tempo, mas nem eu sei o que está passando na cabeça da Peri, não depois de ontem, na aula ela estava distante e nem mesmo me olhava, sempre que eu ia em sua direção ela já havia sumido...assim se passou a semana, nem mesmo consegui trocar uma palavra sequer com ela e aquilo estava me matando! Por fim chega o sábado, eu decido ir lá conversar com ela...e cá estou em frente à sua porta.

-Peridot! -Eu a chamo, ela abre a porta timidamente, ela vestia as roupas de E.F, que a Alice disse ter dado de presente.

-Oi Ame- ela me permite adentrar a casa, algumas coisas estavam fora do lugar, a mesa de centro já não estava mais lá, o sofá estava em uma posição diferente do habitual, na sala estava um tapete e um vídeo de Yoga passava na Tv- E-Eu estava praticando Yoga.

-Yoga? A Alice te obrigou a fazer isso?

-bom...sim, de início, mas a verdade é que meu corpo pode ser bem mais flexível, e eu gosto, agora consigo fazer isso- Ela deita de costas pro chão se erguendo com as mãos e pés- Essa é...a ponte.

Uau, nunca pensei que veria ela fazer isso na vida, eu me sento no sofá, seus braços continham cicatrizes de cortes.

-Peri! seus braços- ela cai desfazendo a posição.

-Não é o que está pensando! foi um acidente com a mesa de centro- ela ri, por isso que ela foi de casaco para a faculdade nesses dias- Ame...

Ela me chama se sentando em minha frente.

-Eu...disse coisas horríveis naquele dia né?...Eu queria.

-Relaxa Peri- eu me levanto e a abraço-Não importa o quanto tente me afastar, eu sou igual a chiclete no cabelo.

Nós rimos, ela fica calma e eu não posso dizer que estou diferente, nós ficamos ali por um tempo abraçadas, depois conversamos sobre algumas coisas aleatórias, até chegar em algo mais sério.

-Peri...Você não acha mesmo que a Lazuli tá te traindo né? Tu passou a semana toda evitando ela- Seu olhar cai.

-Eu sei...é só que, a Jade...

-Peri! Não acredite em nada que essa diaba diz! Sabe do que ela é capaz pra te ver infeliz, a Lazuli passou a semana toda me perguntando sobre ti sabia? -Seus olhos brilham.

-Passou?

-Sim! Ela cansou meus ouvidos com Peridot isso, Peridot aquilo, acredite em mim Peri...Ela realmente gosta de você, não acha que devia contar a ela sobre...o que a Jasper fez? -Esperava um olhar de negação, mas ela ficou pensativa.

-Eu irei conta-la... mas na hora certa.

-Depois que vocês casarem? -eu digo com um sorriso, mas uma almofada voa em mim.

-AME! -Ali começamos uma guerra de travesseiros, o tempo passa e ela vai se arrumar para sair-Tenho que ir pra casa da Alice, lá eu converso com a Lapis.

Ela diz com um sorriso, não aquele padrão, mas um bem mais lindo, eu fico por ali mesmo.

Lapis POV

Eram umas 19 e pouco, mas que se foda as horas! A Peri não quer mais falar comigo, a minha Peri! Em situações assim, a Shenna iria me levar para beber, mas agora que ela passou a me odiar eu tive que vir sozinha, estou em um bar próximo a minha casa sentada em um banco de frente pro balcão, hoje é dia das mulheres no bar, então a maioria aqui ou era lésbicas ou solteiras e eu posso acabar me tornando as duas coisas em breve... o barman me serve mais um drink que eu não demoro em esvaziar, eu estou ali acho que a umas duas horas, talvez eu fique sem namorada então o que importa?

-Pode me preparar dois Dry Martini, por favor? -alguém pede ao meu lado, ela põe o drink em minha frente, era uma mulher, ela usava batom negro nos lábios e talvez tenha uns dois anos a mais que eu- Pode se servir.

Eu agradeço e viro o drink, mas como consequência sinto sua mão deslizar em minha coxa.

-Eu vi que você está bem pra baixo querida, que tal deixar que eu te divirta um pouco? -sua mão avança um pouco mais enquanto ela se aproxima colando nossos corpos.

-Não obrigada, eu já tenho namorada.

-Bebendo desse jeito? Ela não deve estar te satisfazendo muito bem né? -ela se aproxima novamente.

-Eu disse que não! -tento empurra-la, mas ela segura uma de minhas mãos e me puxa pra um beijo forçado.

-Qual é querida! Sei que você vai gostar, aliás, eu não tenho ciúmes.

-Já basta! -Uma mão puxa a dela a fazendo me soltar, ela sai praguejando, minha “Heroína” se senta ao meu lado.

-Obrigada, ela estava me enchendo- digo limpando o batom negro de meus lábios.

-Não se preocupe com isso Lazuli- Uma voz conhecida, mas não amigável, se pronuncia, eu me viro assustada.

-Jade! -Lá estava ela mexendo no celular.

-Olá Lazuli- ela sorri, eu me levanto deixando o dinheiro em cima do balcão.

-Hey! Eu acabei de te salvar! -ela diz, eu a olho por cima do ombro-Qual é, vamos tomar apenas mais um?

Respiro fundo e me sento novamente.

-Apenas mais um- Ela sorri e pede mais dois Drinks, eles chegam- Você tem até eu acabar esse drink.

Começo a beber.

-Serei breve, o assunto como deve saber, é a minha P.

-Ela não é sua-Digo quase que de forma automática.

-...Que seja, sabe...uma das coisas mais difícil que tive que lidar quando estava com ela, era a quantidade de pessoas que davam em cima dela, claro, ela não percebe já que é tão inocente que dá vontade de por num pote, mas era algo que me irritava, eu detestava quando as pessoas a tocavam sem meu consentimento, não sei como consegue se manter clama, enquanto várias pessoas a tocam, menos você- Eu bato meu punho no balcão a fuzilando com os olhos- quer dizer, até mesmo sua irmã está a tocando hoje mesmo, não é? Na aula de Yoga.

Aula de Yoga? Alice não me disse nada disso! Meu celular toca, eu havia recebido uma imagem, o numero era desconhecido, ao abri-la vejo Peridot nos braços de Jade, havia varias marcas de chupões e mordidas pelo corpo da Peri, cerro meus dentes e a olho, ela já estava distante, aquela vagabunda.

-Não se preocupe, isso foi na época que nós namorávamos, quando voltarmos a namorar eu te mando outra- ela diz, mas acaba esbarrando em um dos garçons que vira as bebida por cima dela, incluindo seu celular- não, não, O QUE VOCÊ FEZ SUA BESTA?

-Mil desculpas, eu não tinha a intenção- O garçom se desculpava, por mais que eu quisesse rir de tudo aquilo eu não fiquei, fui a passos largos, e algumas tropeçadas, pra casa.

Peridot POV

Eu deixo a Ame em minha casa e vou para minha aula de E.F, acabo saindo mais cedo, mas é minha primeira vez tendo aula na casa de uma professora, pego um ônibus parando próximo à casa da Lapis, estava nervosa, não sabia o que dizer a ela, por fim chego, bato palmas e escuto alguém pedir que eu esperasse, momentos depois a porta se abre.

-Oi Peridot! Entre- ela diz, eu entro e me sento no sofá, pelo jeito a Lapis não estava, a Alice vestia um top azul e uma calça legging preta com meias brancas cobrindo seus pés- chegou meio cedo, não importa, podemos começar? Tire seus sapatos.

-Eu tenho que...ficar de meias?

-Sim! É para uma melhor liberdade dos movimentos- ela não parecia estar brincando, eu retiro meus sapatos revelando minhas meias brancas com desenhos de flores- Primeira posição, a ponte.

Já tinha pegado o jeito com isso, me ponho na posição, ela pega uma bandeja com um copo d’agua em cima e põe sobre minha barriga.

-Sua tarefa é: não permitir que esse copo caia- Ela se senta, eu me mantenho na posição, mas minhas pernas começaram a queimar e meus braços estavam cansados- Está doendo?

Sua mão desliza pelas costas de minha coxa até minha bunda.

-Faça o seu melhor para se manter nessa posição Peridot- Ela diz, seu tom de voz estava um pouco diferente, suas mãos continuam a correr por minhas coxas e bunda, agora passando para minhas costas, meus braços tremiam, já não iria aguentar muito mais, ela tira a bandeja de cima de mim me liberando, eu me deito no chão- Ótimo, agora, um alongamento das pernas, ela se senta pondo meus tornozelos em seus ombros.

-Pronta? Apoie sua lombar com as mãos- eu o faço, ela empurra minhas pernas por cima do meu corpo até o limite, em seguida ela põe o próprio peso para ir além, sentia minhas pernas queimarem novamente, não conseguia vê-la direito, mas tive a impressão de que ela estava cheirando minhas pernas- Bom, agora vamos fazer a posição: Dobra pra frente.

Eu me ponho de pé, abro minhas pernas e curvo meu tronco pra frente segurando meus tornozelos com as mãos.

-Muito bom, muito bom- Ela diz-Agora, não importa o que aconteça, não saia dessa posição, tenho que ver umas coisas em seu corpo.

-Quê?- ela desliza as mãos para dentro de meu short apalpando minha bunda, eu desfaço a posição caindo no chão.

-Hum, você não conseguiu.

-Não importa como você veja! Isso é assédio! -Eu digo me afastando, ela começa a retirar o top expondo seus seios.

-Por favor Peridot- ela cai por cima de mim segurando meu tornozelo e o erguendo até meu limite, isso havia comprimido meu tórax o que me deixou sem ar, sua mão desliza novamente para dentro de minhas roupas, dessa vez com minha intimidade como alvo e com a outra perna eu a empurro, fazendo ela cair.

-Por que está fazendo isso? Eu sou namorada da sua irmã!

-Ah, qual é! Vocês estão brigadas, até parece que você quer realmente algo sério com ela, não tente fingir que não me deseja- ela avança de novo na tentativa de me beijar, mas eu consigo escapar me levantando.

-É claro que quero algo com ela, se não nem teria aceitado esse namoro- ela para.

-Você quer algo com ela? Mesmo?!- ela parecia surpresa.

-Claro que sim!

Ela respira aliviada.

-Que bom! Por anos a Lapis nunca encontrou alguém que realmente gostasse dela, sempre que algum garoto ficava com ela, eles acabavam dando em cima de mim- ela diz se sentando, mas eu continuo em alerta.

- Essa história é um pouco diferente do que Lapis disse- eu digo.

-Eu nunca quis nada com os ficantes dela, eles que sempre vinham atrás de mim! Então eu me usava para saber se eles gostavam mesmo dela ou não! Por isso que estou feliz que tenha me rejeitado- Ela sorri.

-Então...não sente desejos por mim?

-Desculpe Peridot, eu gosto de homens com barba- eu respiro fundo aliviada, a porta abre e uma Lapis bêbada surge, ela olha para nós duas, Alice ainda estava com os peitos pra fora e eu ainda estava de pé.

Lapis POV

Eu chego em casa e abro a porta, e lá, vejo Peridot e Alice, ao menos Peridot ainda estava vestida, não acredito que ela deixou a Alice toca-la, mas eu não! Mas isso não vai ser por muito tempo.

-Lapis! -Peridot diz, eu fecho a porta e vou em direção a ela- Espera o que você.

Eu a pego nos braços.

-Lapis, o que vai fazer?

-Não é da sua conta Alice- respondo de forma fria indo em direção a meu quarto.

-Espera! Não é melhor você tomar um pouco d’agua? Lapis! -Eu fecho a porta na cara dela.

-Lapis? -Peridot diz, eu a ponho em minha cama e começo a tirar minha blusa, arrancando o sutiã e em seguida pulo em cima dela-Espera Lapis! Não!

A ignoro, puxo seu short com força junto com sua calcinha deixando sua intimidade exposta para mim.

-Lapis, por favor! Espera!- Eu ponho minha mão sobre sua boca e abocanho sua intimidade, ela tenta se livrar soltando alguns gemidos abafados, ponho minha língua dentro dela fazendo movimentos circulares enquanto com a outra mão, eu pressionava seu clitóris, novamente ela se debatia, sua intimidade já estava ficando húmida então eu subo, sinto alguns pelos ásperos e recém nascidos arranharem minha face, percorro seu corpo com beijos até sua barriga...e lá eu vejo algo que me assustou muito, havia algumas cicatrizes espalhadas por seu tronco, ela se solta de afastando de mim...

-Peridot...onde você- ela morde os lábios enquanto suas lagrimas caiam- O que houve? Quem te fez isso?!

Ela se levanta e acende a luz clareando completamente o quarto, antes iluminado apenas pela lua, ela retira o top revelando seus seios, em seu ombro havia uma cicatriz leve no formato de uma mandíbula, espalhado por seu corpo era visível algumas outras cicatrizes que antes não haviam.

-Na semana que eu faltei...não era por que estava doente- ela segura seu braço desviando o olhar- A Jasper invadiu minha casa...e me estuprou.

Eu não tinha reação, a Jasper estuprou a Peridot?!

-E por que não me disse nada?! -Eu pergunto.

-Eu...tinha medo...

-medo? Medo de que?

-De que você não quisesse mais ficar comigo- aquelas palavras foram como uma facada no coração, seus olhos começam a se encher, por isso que ela não me deixava toca-la, isso deve lembra-la do que Jasper fez, eu corro para um abraço.

-Eu nunca a deixarei Peridot- ela devolve o abraço chorando em meu ombro, não consegui evitar que minhas lagrimas também caíssem.

-Desculpe Lapis, é que eu tinha tanto medo-Ela diz soluçando.

-Está tudo bem- eu a conforto, eu a pego nos braços e a ponho na cama me deitando a seu lado e lhe dando um abraço apertado.

-Desculpe Lapis, eu...eu

-Não se preocupe Peridot, não vou força-la a nada, farei um voto de castidade até você decidir tira-lo- Digo a beijando, ela parecia aliviada afogando sua face em meu peito, ali ficamos até o sono nos alcançar.


Notas Finais


Hey Ho
espero que tenham gostado
See you in the next chapter bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...