1. Spirit Fanfics >
  2. Ao destinatário >
  3. Chá, cachecol e cinema

História Ao destinatário - Chá, cachecol e cinema


Escrita por: TIBMatt

Notas do Autor


E lá vamos nós...

Vale dizer que nos EUA o inverno começa no dia 21 de dezembro, e na Alemanha o frio vem a partir de janeiro. Caso vocês precisem de noção de tempo.

Capítulo 2 - Chá, cachecol e cinema


Fanfic / Fanfiction Ao destinatário - Chá, cachecol e cinema

Colorado, Estados Unidos. 1938.

Caro Kyle Broflovski,

O laranja do outono se foi. As águas agora estão congeladas. O chá parece mais reconfortante em contraste com o vinho. Tudo está diferente pelo inverno, menos você. Não tenha medo de comprar novas botas, tenha medo de perder seus dedos para a neve. Eu também sofro com o frio.

Da manhã à noite estou a usar o velho e conservado cachecol vermelho que recebi de meu melhor amigo. Com ele me recordo de passeios aos campos durante a primavera, ida às praias no verão e poças de lama enquanto outono. Um amontoado de nostalgia gerada pelo seu cheiro que ainda rege o cachecol.

Ao Ike Broflovski desejo muitas felicidades pela união. Não fique ansioso, estou crente de que logo a primavera chegará para ti e consigo trará o vislumbre antigo de adoecer sozinho.

Shelly passa bem com seu noivo, toda a família está mais do que ansiosa para uma futura gravidez. Serei tio, acredita? Quando acontecer, irei esperar por seu apoio.

Recentemente também tenho tido alguém com quem compartilho noites frias de inverno, a encontrei há duas semanas em frente à Igreja. Wendy Testaburger é o seu nome, você iria adorar conhecê-la.

Desejo que você também compartilhe suas noites com alguém. Na primavera, em minhas visita à Berlim, você poderá dividí-las comigo.

Estou ansioso pela primavera e o pólen. Quero ser aquele que escutará de perto você tocar ao violino com graciosidade e entusiasmo. Por favor, prepare um soneto para minha ida à Alemanha.

Atualmente tenho trabalhado em um curta sobre aviação. Descobri bastante sobre o assunto, e espero estar ao seu lado para que possamos assistir juntos. Anseio a conclusão do projeto antes de minha viagem à Berlim, seria a materialização da perfeição.

Na próxima vez, eu pagarei botas para você. Ansioso pela visita, Stanley Marsh.

P.S.: Junto à carta estarei enviando também o meu presente de Natal atrasado.


Notas Finais


Você pode deixar uma avaliação aí nos comentários, sempre ajuda bastante. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...