1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Estalar da Destruição - (The Umbrella Academy - Five) >
  3. Feridas Abertas

História Ao Estalar da Destruição - (The Umbrella Academy - Five) - Feridas Abertas


Escrita por: LAUFEYSON-

Notas do Autor


E enfim a continuação daquela confusão

Capítulo 17 - Feridas Abertas


 

 

 

 

═───────◇───────═

 

 

 

   Cinco acordou aos poucos, tossindo levemente. Se revirou na cama, sentindo uma pontada em sua barriga. Se levantou num pulo, abrindo os olhos um pouco eufórico, olhando pros lados. As lembranças do que havia acontecido alguns dias atrás vieram á tona, lhe batendo o desespero. Se levantou da cama, e com a mão em seu ferimento, foi até lá para baixo, impossibilitado de se teletransportar por ainda estar esgotado e ferido.

   Cinco ao descer, e ir para perto da cozinha, ouviu uma voz baixinha cantarolando alguma música. Os cabelos meio curtos, o famoso moletom cinza com o shortinho rosa, era mais que familiar para si. Nunca se sentiu tão aliviado assim na vida, por vê ela bem, sã a salvo. Yumi se virou, com a bacia nos braços. Quando notou Cinco ali, a admirando, quase deu um pulo de susto, parando de cantar.

-Porque parou? A música parecia boa. - Sorriu de lado, indo até à mesa e se sentando numa das cadeiras lentamente.

-Finalmente você acordou, eu estava ficando preocupada. - Admitiu sem rodeios, continuando a remexer os ingredientes para o bolo.

-Não é uma facada que vai me matar. - Fez uma feição de convencido, levantando as sobrancelhas. - E sim você. - Brincou por um momento.

-Seria uma honra. - Colocou a bacia pequena na bancada, indo até à cafeteira e pegando bastante café, colocando numa xícara branca. - Já está de tarde, o café está morno, aceita mesmo assim? - Se virou, com a xícara em mãos.

-Café é café. - Deu de ombros.

   Ela lhe entregou a xícara de café, que ele aceitou de bom grado, dando um longo gole. Molhou os lábios, voltando a admirar Yumi, que cantarolava enquanto preparava o bolo. Ela usou seus poderes, fazendo a colher de pau se mexer sozinha na bacia, enquanto foi verificar se ligou o forno.

-Voce está bem? - Ele sentia que algo estava errado.

    Yumi parou imediatamente.

-Todo mundo está meio melancólico e tenso. - Virou um pouco o rosto. - Klaus não sai do quarto, eu matei o Ben. - Se virou por completo, coçando a nuca.

-Não foi você Yumi. - Suspirou, sempre odiava quando ela admitia os erros da sua "eu do futuro".

-No final sou eu mesma fazendo essas coisas. - Passou a mão no cabelo.

   Ficaram em silêncio durante alguns segundos, até ela lembrar que deixou a colher de pau batendo sozinha. Pegou uma forma e despejou a massa dentro dela.

-E o que você fez com ela? - A pergunta principal rondava sua cabeça.

-A joguei num loop infinito, claro que, ela vai conseguir alguma hora sair daquele loop. - Pegou a forma e a colocou no forno já pré aquecido. - Ela vai voltar algum dia, e eu vi o que ela é capaz.

-Mas você conseguiu deter ela! Você é capaz de acabar com ela num estalar de dedos. - Colocou a xícara em cima da mesa de madeira.

-E ela é capaz de fazer o mesmo comigo. - Murmurou, se poiando no forno, encarando o bolo dentro.

-Está com medo? - Franziu o cenho levemente, a encarando.

   Deu um tapinha no forno, se virando num rodopio.

-Estou com medo dela matar meus irmãos. - Admitiu, conseguia lembrar frescamente vendo seus irmãos a beira da morte em sua própria sala de estar. - Eu vi o que ela conseguia fazer com vocês em alguns minutos Cinco, e isso me assusta pra caramba. - Engoliu um seco, tentando conter as lágrimas, sempre foi sentimental demais. - Eu vi ela quase te matando Cinco.

   Ele abriu e fechou a boca, não pensando numa resposta direito nessa "confissão" dela. Se levantou, e com forças, se teletransportou para frente dela, que cambaleou um pouco ao ficar lado a lado dela. Ela o olhou, não conseguia disfarçar os sentimentos ou os pensamentos quando estava com Cinco Hargreeves, era visível demais o que sentia.

-Ela não vai me matar Yumi, eu te prometo. - Seu tom é baixinho. - Nada e nem ninguém pode me matar.

  Ela deu uma risada nasalada, não aguentava o quanto ele era convencido em qualquer situação que podia. Ela assentiu com a cabeça, ele apenas deu um sorrisinho de lado.

-Estou com vontade de te beijar agora mesmo. - Admitiu de repente, a fazendo arregalar os olhos e piscando os olhos, perplexa. - Voce ainda me acha nojento?

-O-o quê? Cinco não! Eu...Eu não te acho nojento, só... - Molhou os lábios, se embolando em suas próprias palavras. Desviou o olhar - Tentar parar de sentir algo quando você mesmo está indo na direção daquilo, é... - Ela parou de raciocinar quando olhou nos olhos dele, aquela imensidão azul lhe olhava com brilhinhos, um sorriso de lado está estampado na carinha de sem vergonha dele. - È tipo um viciado indo na loja de vícios dele, entende!? - Mudou totalmente sua linha de raciocínio, piscando os olhos.

-Eu não entendi nada do que você falou.

  Ambos riram juntos, um episódio que com certeza não acharam que iam ter juntos. A risada gostosa em conjunto cobriu todo o silêncio da cozinha. Ambos pararam de rir aos poucos, começando a se aproximar. Ele levou sua mão até o rosto dela, acariciando a pele lisa.

-Se vicie em mim Yumi Hargreeves, me deixe ser sua droga.

   O coração de ambos começaram a acelerar juntos, quanto mais aproximava seus rostos, até que, seus lábios encostarem num do outro, num beijo lento e recheado de sentimentos. Ela colocou as mãos na nuca dele, aprofundando o beijo.

-YUMI, CHEGAMOS! - Falou Luther alto, próximo à cozinha.

   Ambos se afastaram assustados. Allison, Vanya e Luther chegaram do mercado, com as mãos cheias de sacolas. Graças Yumi, Luther não ficou sem o braço, ela conseguiu com muito esforço repor o braço dele, como se voltasse no tempo de como era ele antes.

-Ow, Cinco!? Você acordou. - Falou animadamente Allison, enquanto colocava as sacolas em cima da mesa.

-È, eu acordei. - Falou levemente irritado, por terem interrompido um momento "desejado" por ele há muito tempo.

    Se teletransportou para de volta sua cadeira.

-Já que ele acordou, podemos falar sobre o assunto. - Luther colocou as mãos na mesa, olhando para seus irmãos.

    Cinco olhou para eles um pouco confuso. Eles se entre olharam, já sabendo muito bem de que assunto tratava, ficando sérios e levemente tensos em conjunto.

 

 

 

 

 

═───────◇───────═

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


e continua <:D

Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...