1. Spirit Fanfics >
  2. Ao seu lado (gruvia) >
  3. Cap 2- o que!??

História Ao seu lado (gruvia) - Cap 2- o que!??


Escrita por: TrizFn

Notas do Autor


Oi,demorou um pouco,mas aqui estou eu com o capitulo 2!,não ficou muito grande,essa é a primeira treta que vai acontecer nessa historia (ainda tem muito mais por vir (・`ω´・ ))espero que vocês gostem!
(desculpa não sei mais oque escrever '-' )

Capítulo 2 - Cap 2- o que!??



  ''8:30,aula começa em 9:00 Juvia nunca sai tão tarde,Juvia não pode chegar atrasada,Juvia não pode,Juvia não pode,Juvia não pode!''pensou Juvia em voz alta,''Juvia devia ter ido mais cedo para estudar,minhas notas não podem abaixar!''disse ela choramingando enquanto colocava a bolsa pendurada em um ombro,logo indo a passos rapidos até a porta.
 

Já saindo Juvia ve Gray saindo da porta ao lado tranquilamente,ele não estava preocupado de chegar atrasado?penso ela.Gray viu ela de canto de olho e virou na sua direção ''bom dia,acordou tarde pela primeira vez?''disse ele aparentemente cansado.''bom dia,Gray sama''disse Juvia rapidamente(ela avia ignorado sua piadinha),passando do lado dele e continuou andando ''venha Gray sama,não podemos nos atrasar''

Apesar de Gray e Juvia serem vizinhos e estudassem na mesma faculdade,eles nunca haviam ido juntos.Juvia sempre acordara cedo para ao chegar lá estudar,enquanto isso Gray sempre dormia o maximo possivel e chegava em cima da hora.

''Nossa,porque tão apressada o apartamento fica a dez minutos da faculdade''disse ele acelerando o passo para acompanha-la.''Juvia não quer se arriscar!''disse olhando para ele ''e você?''.

''eu o oque?''perguntou franzindo a testa,''você não se preocupa de se atrasar?''pergunta ela;''não,porque eu não vou chegar atrasado,como eu disse antes fica a 10 minutos aqui ate lá,você esta se preocupando demais.''disse Gray com desdem,''alem do mais,você não ia perder sua bolsa de estudos por se atrasar uma vez.''apos pensar e dar um suspiro Juvia disse ''é verdade,Juvia se desesperou demais'',''sim,agora para de andar tão rapido,estou quase correndo para te acompanhar''Juvia riu e diminuiu a velocidade,eles continuaram seu caminho.

Juvia agil tão casualmente que Gray nunca imaginaria que ela estava gritando de felicidade por dentro,ela raramente ia junto com alguem,e agora ela estava indo junto com a pessoa qual ela secretamente amava,mesmo que tenha sido só uma coincidencia de sairem no mesmo horario e mesmo sendo uma ação tão simples ela estava tão feliz.


Ela avia acabado de sair da sua sala,e estava indo no campus quando..''oi'' Gray disse atras dela ''ah,oi Gray-sama,Juvia estava indo te procurar''desde que Gray disse no outro dia que a apresentaria aos seus amigos ela havia ficado muito ansiosa.''Sim,então vamos?''disse Gray casualmente.

Eles chegaram a um grupinho avia uma garota de cabelos muito vermelhos,eu garoto de cabelo espetado salmão e uma garota loira de mãos dada com o garoto,Juvia teve o palpite de que eles eram namorados.''Olha o cabeça de gelo e sua namorada!''disse o garoto gritando e rindo apontado para Gray e Juvia que coraram loucamente,a garota loira da um tapa no namorado,''cala boca foguinho idiota!''disse Gray gritando de volta continuando um pouco vermelho,Juvia ainda estava corando muito.

''Olá''disse a loira ignorando tudo o que estava acontecendo entre Gray e seu namorado ''ela é a sua amiga,Gray?''Gray que estava discutindo um momento antes agora ás estava olhando''sim,essa é a Juvia ela é minha vizinha''Juvia que antes estava observando a discussão entre os dois garotos,agora estava olhando na direção das duas garotas,ela sorriu e disse ''olá,sou Juvia Lockser''ela estava preocupada e se eles não gostassem dela,ela nunca foi boa fazendo amizade,na vida inteira ela podia contar nos dedos as pessoas que são seus amigos.

''Ola,sou Lucy,essa é a Erza e esse é o Natsu''ela disse apontando para a outra garota e para o garoto de cabelo espetado.''Ola,espero que nos demos bem''disse Erza com um sorriso no rosto, ''oi,namorada do stripper'',disse Natsu recebendo outro tapa,mas dessa vez veio de Erza e foi muito mais forte,''ai!eu tava brincando!''eles começaram a rir,e logo continuaram conversando.''espera..stripper?''pensou Juvia.
 

Isso foi muito diferente para Juvia,ela havia ficado amiga deles tão facilmente,ela e as garotas já estavam se dando bem e logo estavam conversando coisas futis e rindo dos garotos que continuavam discutindo.

''Hey!''disse enquanto se aproximava uma garota de cabelos castanhos comprimentando o grupo,ela estava com uma garota pequena de cabelos azuis,um tom um pouco diferente do de Juvia,''oi,quem é a menina bonita?''disse a garota novamente.''Olá Cana,ola Levy-chan'' disse Lucy na direção das duas garotas ''essa é a Juvia,ela é amiga do Gray'' disse ela apontando a Juvia qual elas comprimentaram casualmente.

Apos alguns momentos conversando Lucy perguntou à Levy algo que deixou Juvia meio preocupado e deixou um clima meio pesado entre o grupo,por algum motivo desde que elas chegaram Juvia sentiu o grupo meio tenso,principamente os garotos

.''Levy-chan,você não vai fazer nada mesmo,sobre isso?''disse ela apontando para o rosto de levy,Juvia avia percebido desde o começo mas não se importou muito,Levy tinha uma atadura em sua bochecha direita e o lugar estava meio vermelho,''Lu-chan...eu acha melhor não fazer isso,e se ele fizer algo se eu contar?...''disse Levy meio recentida,''nos derrotamos ele!''disseram Gray e Natsu em um tom alto que fez Juvia se assustar,''mas que historia é essa?''pensou ela,todos eles pareciam irritados.

''d-desculpe perguntar...mas oque aconteceu com a Levy-san?''Levy olhou Juvia com um olhar tranquanlizante e um leve sorriso no rosto,''esta tudo bem Juvia-san,aconteceu algo e...em um mal entendido,eu acho..um garoto me bateu''Juvia a olhou ainda chocada,''e..você sabe quem fez isso?..''dessa vez quem a respondeu foi Gray que tinhha um tom irritado com esse assunto ''um imbecil,chamado Gajjel''

''Que?'' pensou ela,de todas as pessoas ele?.Juvia estava chocada com isso,ela não sabia oque falar,ela não sabia se deveria defender ele,ou se deveria apoiar a garota.''Juvia?,você esta bem?você ficou meio palida por um segundo''Juvia olhou para frente e eles estavam a encarando.

''Levy-san...foi Gajjel Redfox...que fez isso?''perguntou Juvia torcendo para que a resposta fosse não,''sim..''ela repondeu.''Você conhece esse cara Juvia?''dessa vez foi Erza,ela estava com olhar severo,mas não parecia estar culpando Juvia,''sim,ele...é meu amigo...''.''Que?você é amiga desse babaca!?''Gray perguntou,enquanto todos os outro a observavam Juvia silenciosamente,''s-sim,mas eu nunca pensei que ele...faria algo como...'',''ele nunca havia atacado à mais ninguem?''perguntou Lucy,mas antes que Juvia pudesse responder,Natsu a enterrompeu e gritou ''não importa!,me diga onde mora e esse babaca que eu acabo com ele!'',logo levando um tapa de Erza novamente.

''Na verdade,Gajjel-kun sempre entrou em muitas brigas mas...ele não tinha nenhum motivo para...''Juvia dessa vez avia sido enterrompida por Gray ''e qual motivo ele teria para bater em uma garota!''ele disse aumentando o tom de voz,isso realmente assustou Juvia,''se acalme Gray!''gritou com lucy.É compreensivel eles ficarem com raiva por terem um amigo sendo ferido por um cara desconhecido,Juvia entendeu o motivo deles e ate ela começou a se irritar com ele,todos eles ficaram tensos desde que a Juvia os havia contado que o conhecia,''eles estão com raiva dela tambem'' pensou Juvia.

Apos alguns segundos de silencio,que mais pareceram horas.''eu vou tentar resolver isso.'' disse Juvia enquanto se virava e saia,ela ouviu o resto do grupo a chamando mas a ignorou e continuou andando apressadamente,ela sentia os olhares em suas costas mas ela só continuou passando entre as pessoas que ainda continuavam lá,indo a caminho da casa de seu melhor amigo.


Ela bateu algumas vezes na porta,''estou indo!''responde uma voz lá dentro,enquanto o esperava ela olhou em volta,esse apartamento não se localizava em um lugar muito seguro,então ela resolveu ficar de guarda alta.

''Oque você quer'' disse Gajjel ao perceber quem estava na sua porta.''Você bateu em uma garota?'',perguntou Juvia sem perder tempo enquanto ela o empurrava para entrar na casa,''que?" disse ele enquanto fazia uma careta e dava espaço para a garota,''apenas responda''disse Juvia enquanto se sentava em seu sofa,ela tinha uma atitude calma mas,ela não estava,ela realmente não estava.

''Você bateu em uma garota?uma pequena de cabelo azul?''perguntou ela em um tom de raiva,ela não queria acreditar nisso,Gajjel sempre brigava muito,ele era um delinquente idiota que não respeitava ninguem,mas ele nunca batia em alguem assim,sempre era alguem ruim como um valentão ou alguem que tinha feito mal para ele ou para a Juvia.Mas ela sabia que a Levy não havia feito nada,mesmo Juvia a conhecendo por pouco tempo ela sabia que ela era uma pessoa boa.

Gajjel a analisou e encostou-se na parede enquanto respondia ''acho que sim...''disse Gajjel não olhando para a ela,''o que aconteceu?''perguntou ela,ainda não o olhando no rosto.

Gajjel sabia que não deveria mentir a Juvia,ela iria descobrir de qualquer modo,e alem disso ela ficaria irritada e a Juvia irritada parecia um demonio,mais um motivo para ele não mentir então ele apenas desistiu com um suspiro ''foi um acidente..,eu estava brigando com uns caras que estavam assediando uma garota...eu estava batendo neles,já avia desmaiado um e imobilizado o outro''disse ele,''para de se gabar''ela sussurou,mas ele apenas a ignorou e continuou falando ''...ela veio por tras de mim e disse algo...eu acho.. que ela estava me perguntando se deveria chamar a policia...,ela provavelmente viu oque avia acontecido antes..''ele disse,''mas então porque você bateu nela?''respondeu Juvia fransindo a sombrancelha,finalmente o olhando no rosto,já um pouco aliviada,''ela me assustou e eu achei fosse outro,e eu me virei dando um soco,...eu só notei o que avia acontecido quando ela saiu correndo''disse ele com um olhar de...culpa,isso era raro para Gajjel,ele era muito orgulhoso e sempre que era confrontado sobre suas ações ele não admitia,nunca desde criança ele sempre foi um cabeça dura,''ela me denunciou para a policia?''

''Não,ela não te denunciou,eu apenas sei disso porque ela virou minha amiga,ela apenas não fez isso porque ele ficou com medo.''Juvia disse ''você deve se desculpar,e antes de você falar não,saiba que não foi uma pergunta'' disse ela enquanto se levantava e o olhava,''amanhã você vai se desculpar com ela,ou vai apanhar de seus amigos,e pode acontecer os dois'' Gajjel apenas a olhou e revirou os olhos,ela foi indo em sua direção ''alem do mais,para de bater nas  pessoas por acidente,essa não é a primeira vez'' disse Juvia dando um soco falso em seu ombro,ela agora parecia mais calma,ela estava aliviada de saber que o amigo não é um monstro que bate em uma garota inocente.

''Juvia esta saindo agora,apenas vim para tirar a historia a limpo'' ela andou até a porta e antes de sair deu um abraço de despedida no amigo,''você é realmente impulsivo,idiota''disse Juvia rindo ''tchau''.Ele esperou a amiga sumir de sua visão para entrar em casa,o babaca do vizinho dele já tinha tentado assediar Juvia,mas acho que ela não vai mais ter problema com ele,não desde que ela havia quebrado o seu braço,mas mesmo assim, é melhor previnir do que remediar.

''É...vou ter que me desculpar com aquela baixinha...''disse ele se jogando no sofa.
 


Notas Finais


Oie,final do capitulo ^^ desculpa,não ficou muito longo.
Espero que vocês tenham gostado,até o proximo capitulo!
(Aliais desculpa pela capa dos capitulos,vou fazer melhores!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...