1. Spirit Fanfics >
  2. Ao seu lado (gruvia) >
  3. Cap 9-

História Ao seu lado (gruvia) - Cap 9-


Escrita por: TrizFn

Notas do Autor


Oie,eu voltei!
Desculpa a demora para esse capitulo,estava meio desmotivada.
Mas estou bem agora e vou tentar lançar o proximo cap logo.
Espero que goste do capitulo!

Capítulo 9 - Cap 9-



   Juvia estava andando em circulos na frente da porta de Gray,reunindo coragem o suficiente para bater na porta a alguns minutos.


  Tres dias atrás quando Juvia dormiu na casa da Lucy elas fizeram um plano para que Juvia finalmente confessasse seus sentimentos.


  Juvia não tinha muita certeza sobre isso,mas Lucy estava muito confiante.


  Mas o ruim era que o primeiro passo do plano era chamar Gray para um encontro,o que seria estranho,principalmente pelo fato de que nos ultimos dias ela o estava evitando.


Juvia respirou fundo algumas vezes antes de tocar a campainha.Não demorou muito tempo e a porta se abriu.


"ah,oi"disse Gray ao ver a garota.


"Oi,Gray-sama...Juvia veio para a aula."Disse Juvia dando um sorriso,fazendo seu maximo para não parecer nervosa.


"Ok,pode entrar."diz o garoto dando espaço para ela passar.


Depois de algum tempo eles já estavam conversando normamente sobre coisas simples enquanto comiam um pedaço de bolo que Gray havia comprado e um cafe.Nenhum deles comentou sobre Ultear.Apenas coisas sobre a faculdade e alguns acontecimentos aleatorios.


Então no final não foi tão estranho quanto ela pensou que seria.


"Ela esta normal agora..."pensou Gray enquanto discretamente observava Juvia com os cantos dos olhos,"Mas ela parece...inquieta?".


Juvia respirou fundo tentando acalmar seu coração,ela estava nervosa.Ela sabia que ela tinha que falar com ele,mesmo que com essa confissão poderia ela ter seu coração quebrado,mesmo que pudesse estragar tudo.


''...Gray-sama,suas provas já acabaram?..."perguntou Juvia calmamente a ele enquanto continuava evitando seus olhos.


"Sim,ontem eu fiz a ultima."Ele suspirou."Foi realmente dificil,mas acho que fui bem.E você?"ele disse enquanto tomava um gole de café.


"Sim,eu já terminei tambem.."Ela respirou fundo."...Gray-sama,já que não estamos ocupados...você iria em um encontro com Juvia?"ela disse em um tom baixo,mas ele ouviu.


"Encontro...Encontro!?" era o que passava na cabeça de Gray "Não!se acalme Gray"ele se deu um tapa mentalmente."Ela tá falando de um encontro de amigos...Certo?"Gray corou intensamente.


"Ah,sim.Pode ser."Disse Gray virando o rosto para que ela não o visse corar.Respirando fundo para acalmar seu coração.Porque ele estava agindo assim?...


"Serio?!"perguntou Juvia em um tom alto,seu rosto tambem estava corado,mas diferente de Gray ela não tentou esconder.Ele apenas acenou com a cabeça positivamente em resposta.Ela estava tão feliz,mas fez o maximo para não agir como uma louca e pular nele.



Juvia continuava caminhando em circulos desde que chegou em casa a 5 minutos atras,caminhara tanto que ficou preocupada se furaria seu carpete.mas ela não conseguia parar.


"Ele aceitou,ele aceitou!"ela dava gritinhos enquanto pulava pelo seu quarto."Juvia deveria dizer a Lucy!"ela correu para sua escrivaninha e após uma pequena busca debaixo de alguns papeis ela pegou.


Ela discava o numero de Lucy,torcendo para que ela esteja disponivel.


Apos alguns toques Lucy atendeu.


Lucy--Oi Juvia,o que foi?.


Juvia--Lucy,Juvia fez!ela pediu Gray-sama em um encontro!--Disse Juvia enquanto pulava em sua cama.


Lucy--Serio?! e oque ele respondeu?ele aceitou?--Diz Lucy começando a ficar animada.


Juvia--Sim!Gray-sama aceitou!--Ela quase gritou.


Lucy--AHH!--Lucy deu um gritinho--O primeiro encontro da minha garota,elas crescem tão rapido.--Lucy disse dramaticamente como uma mãe orgulhosa.


Lucy--E então Juvia,e o resto para o plano?já esta resolvido?.


Juvia--Sim,Juvia já comprou os ticketes e já preparou que roupa ela vai usar--Disse Juvia enquanto sorridentemente olhava a roupa que ela havia separado.-Ela já esta totalmente preparada.


Lucy--Ok,o fundamental já esta resolvido,tomara que o resto do plano funcione do modo que nos planejamos.


A conversa durou mais alguns minutos.A maior parte foi Juvia e Lucy agindo como crianças animadas.Até o momento em que Natsu chegou na casa de Lucy,e elas resolveram parar a conversa.Natsu é um otimo amigo,mas ambas sabiam que se ele soubesse sobre o que aconteceu ele espalharia para deus e o mundo.


E a ultima coisa que Juvia queria era que Gray soubesse o quão louca ela havia ficado apenas por ter um encontro com ele.Ela iria morrer se isso acontecesse...




  Durante todo o tempo em que Juvia estava animada,Gray estava profundamente pensando.


"É apenas um encontro de amigos?e se Juvia me considerar mais que um amigo?...Não!...ela não..."Ele ficou sentado em seu sofa encarando a parede por alguns minutos.


Esse não era o primeiro encontro de Gray,ele já teve alguns encontros,e até algumas namoradas apesar de sempre Gray terminar com elas em menos de um mês.


Ele não deveria estar nervoso,ele não deveria estar corado.Que tipo de atitude é essa?Gray não deveria agir assim! 


Então porque ele estava nervoso?"É um encontro de amigos,sim!É apenas um encontro de amigos!Se acalme Gray."Ele disse em voz alta.
Gray ainda estava preso em seus pensamentos quando seu celular vibra.


Para Gray:Eae Gray,Amanhã você tá ocupado?Eu e os caras vamos na boate,vc vem?


De Gray:Foi mal Loke,vou ta ocupado.


Para Gray:Com o que?


Gray começou a digitar um "Não te interessa",quando pensou melhor.Loke é o cara que mais tem encontros,talvez ele ajude Gray.


De Gray:Juvia me chamou para um encontro.


Para Gray:Que?Serio?Se deu bem Gray!


De Gray:Encontro de amigos.


Para Gray:Encontro de amigos?tem certeza?


De Gray:Não...


Para Gray:E você esta ok com apenas um encontro de amigos?


De Gray:Como assim?


Para Gray:Você tem certeza que ve Juvia como apenas uma amiga?


De Gray:Oque você quer dizer com isso?


Para Gray:Gray.Todos já notaram o modo que você olha para ela.


Gray assim que terminou de ler,apenas desligou o celular e o jogou em algum lugar nem se importando em responder.Ele queria pedir ajuda a Loke,não que ele o confudisse mais ainda.


Gray se jogou de costas na cama,durante o caminho para seu quarto ele havia perdido sua camisa em algum momento,mas não se importou nem um pouco.Ele estava preso em seus pensamentos,seu rosto corava profundamente.
"..."


 


Notas Finais


Oi denovo,espero que tenha gostado.
Eu sei que esse capitulo é bem fraco (deveria ser melhor,visto que eu demorei para caramba)mas eu prometo que o proximo sera mais legal.
Sera que Juvia vai contar seus sentimentos para Gray?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...