1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do Coração >
  3. "Castigo divino"

História Ao som do Coração - "Castigo divino"


Escrita por: Naksu

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - "Castigo divino"


Fanfic / Fanfiction Ao som do Coração - "Castigo divino"

Depois de tomar um café que não me acalmou, volto para a minha mesa esperando não encontrar a Sayuri no corredor.

Essa garota realmente tem alguma coisa contra mim.

Não sei o que eu fiz para ela em outra vida, mas ela deixou bem claro para mim em muitas ocasiões deque ela não me suporta.

Quando volto para minha mesa, vejo o Naruto de pé ao lado do meu computador, enquanto um cara está inclinado mexendo habilmente nas teclas do meu teclado.

Eu acho que é um dos técnicos e me apresso em passos largos, quando de repente eu congelo.

Esse cabelo preto, esse ar soberbo, esse nariz bem desenhado. Aqueles lábios sexys que fazem meu coração apertar. Esse perfil condescendente, esses bíceps esculpidos...

- “Não, me salve, tenha piedade! Por favor Deus, eu fui uma boa menina, não fui?” – Imploro mentalmente.

Meu pulso está acelerando a cada segundo mais.

Mas que droga, ele não pode estar aqui! Não pode ser ele... é impossível!

O Naruto olha para mim. E para ser sincera ele me dá um sorriso bem maldoso.

Eu paro de repente, meus pés parecem presos no chão. Minhas mãos estão úmidas. Uma tempestade rugindo no meu crânio. Mesmo de onde eu estou, posso sentir o cheiro almiscarado do Sasuke.

- “Não, ele não tem o menor efeito sobre mim, é apenas minha imaginação.” – Repito isso mil vezes na minha cabeça. Mas eu desisto, eu já estou completamente perdida.

Olhando para o Sasuke, sentado em frete do meu computador vejo ele da um leve sorriso. O Naruto continua olhando para mim com um sorriso provocativo. O Sasuke está completamente concentrado e não percebe nada.

Eu procuro parecer neutra. Uma causa perdida, pelo menos eu tentei.

Eu olho para os cabelos pretos do Sasuke, que estou ávida para passar a mão.

- “Se eu pudesse puxá-los, seria ainda melhor!” – Penso.

Meu ritmo cardíaco acelera. Não sei o que está acontecendo. Os dedos do Sasuke deslizam pelo meu teclado freneticamente.

As imagens se deslocam para baixo na tela do meu computador, mas facilmente poderei refaze-las. Estou desorientada e fora de controle.

Tento levantar minhas mãos e colocá-las na parte de trás da cadeira em que ele está sentado, quando ele finalmente percebe minha presença.

Ele tira seus olhos ônix da tela do PC e se vira para mim.

Meu coração poderia parar sob o impacto de seu olhar gelado. Ele tem um sorriso torcido em seus lábios carnudos.

Sinto a necessidade de pressionar os meus lábios nos dele, mesmo que seja definitivamente a pior ideia do século. Mas, tudo sobre ele me atrai.

Percebo aquele pequeno brilho que eu temia nos seus olhos, aquele que significa que ele está rindo de mim.

O Naruto interrompe abruptamente meu turbilhão incontrolável de hormônios me trazendo de volta à realidade.

- O Sasuke está olhando qual o problema com o seu PC. Não vai demorar muito. – O loiro fala com um sorriso.

Eu aceno com a cabeça tentando controlar o meu corpo e minha mente. O Sasuke não tira os olhos de mim.

Que diabos ele está fazendo na empresa?

Eu arregalo meus olhos e lembro da imagem orgulhosa do Sasuke no palco, sua voz soando e penetrando minha pele.

Eu olho para ele, sentado no meu computador, vestido com um terno escuro e um gravata solta.

- “Meu Deus! Ele é tão sexy!” – Penso e balanço a cabeça estupidamente.

O Sasuke trabalha a Black Corporation?

Minha boca cai aberta em surpresa.

Só pode ser uma piada!

O Sasuke olha para mim com um sorriso gozador aumentando o meu incômodo.

Eu espero que ele não perceba minha surpresa em saber que ele também trabalha aqui. Eu não quero que ele veja como fico perturbada quando seus olhos negros encontram os meus. Exatamente como neste momento.

- O Naruto me disse que você estava jogando paciência no computador.  - O tom de voz do moreno é irônico.

Eu olho para o Naruto que sorri para mim divertido, dando de ombros.

- O Naruto fala um monte de bobagens, você não deveria levar a sério o que ele fala. – Falo e a pessoa em questão solta um gemido.

Eu dou um belo sorriso para ele.

- Pelo jeito você não tem muito trabalho ultimamente! – O Sasuke comenta.

Eu faço uma careta para sua expressão gozadora, mas prefiro fazer piada disso. Se eu deixa-lo continuar me provocando eu vou perder o controle com certeza.

- Eu sou tão boa no paciência que o meu computador está precisando se recuperar.

O Sasuke me lança um sorriso de matar.

Acho que não existe ninguém no mundo que consegue me irritar tanto quanto o Sasuke. Ele acha que seu charme lhe dá o direito de ser um idiota, só porque ele é um astro do rock.

- Dizem que sua habilidade de digitação é tão ruim que seu computador resolveu se matar. – O moreno fala tirando sarro da minha cara.

- Meus dedos são melhores em outra coisa.

Ele arregala os olhos e o Naruto cai na gargalhada, mas rapidamente o Sasuke recobra a compostura e responde:

- Esse tipo de piada não é tão engraçada vindo de uma mulher.

Eu mordo meu lábio... para não morder outra coisa.

O que é bem tentador, graças ao seu perturbador olhar.

- Podia ser pior. – Falo. – O que você está fazendo com o meu computador?

- Estou tentando consertar a bagunça que você fez, não está vendo?

- Não, eu só consigo ver um músico vadiando com um negócio tecnológico caro. – Falo e a palavra “vadiar” provoca nele um sorriso maroto.

- O cantor aqui, tem mais habilidades com um mouse do que a pessoa que deveria usá-lo todos os dias. – Ele fala e eu me controlo para não mostrar a língua para ele.

Observando nossa disputa, o Naruto se apoia na parede como se ele estivesse assistindo uma partida de tênis.

- Para seu governo, eu não sou uma expert em computadores, eu só armazeno informações nele.

- Nossa, isso parece um trabalho bem complicado. Não te cansa? – Ele fala tirando sarro de mim.

Mas que saco, eu vou enforcar esse cara!

- Não é cansativo ser um imbecil?

O Naruto da risada mordendo seu dedo. O Sasuke por sua vez, faz uma careta, sem tirar o sorriso dos lábios.

- Você não tem ideia, é realmente um desafio... Enfim, eu não sei o que você fez com seu computador, mas, não tem jeito. – O Sasuke fala olhando a tela do PC novamente.

- Eu não te pedi nada, especialmente a sua ajuda. - Eu mexo no encosto da minha cadeira para fazer com que ele se levante, mas ele não se mexe. – Cai fora da minha cadeira. Vamos... Mexa-se!

O Sasuke olha para as minhas mãos e depois volta a olhar para mim com desdém enquanto se levanta, revelando seu imenso e musculoso corpo.

Eu não consigo me controlar e descaradamente olho para ele dos pés à cabeça.

Deus deve está me castigando, só pode ser isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...