1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. Q

História Ao som do coração - Q


Escrita por: vivithomaz

Capítulo 15 - Q


Fanfic / Fanfiction Ao som do coração - Q

Gil

A música terminou só então olhei para Gloria, me sentia vermelho como um tomate, odiava tocar em publico. Quase não acreditava no que estava vendo ao lado Gloria, ela estava  diferente, mudou o cabelo, o modo de se vestir, mas aqueles olhos continuavam o mesmo.

Gloria logo estava grudada com Fábio nem deu pra mim dar os parabéns,  não importava, a pessoa que eu queria falar estava apenas a cinco degraus acima de mim.

- Ei vizinha...

Ela sorriu descendo para me abraçar, nossa quantas saudades eu sentia dessa mulher.

- Quanto tempo garoto, hoje mesmo tava pensando em você...

Fazia muito tempo mesmo, assim como fazia tempo que não pensava nela.

- Você amiga da Gloria?

- Sim, trabalhamos juntas...

- Vocês já se apresentaram?

Gloria perguntou finalmente desgrudando de Fábio. 

- Sim éramos vizinhos em minas.

- Cara cê é de Minas? Sempre achei que você morasse aqui com a sua mãe!

Fábio perguntou surpreso,  na época da faculdade ele sempre ia la em casa e via Fernanda, ele nunca mencionou os pais adotivos.

- Seus pais se divorciaram? 

Vivian perguntou surpresa.

- Não eles estão juntos, meus pais adotivos moram em Minas e a Fernanda é minha mãe biológica. 

Responde aos dois.

- Nossa!

Vivian falou meio confusa,  ela perdeu muita coisa da minha vida desde que ela foi embora.  

- Eu nem sabia que você é adotado.

Ela disse quando Gloria e Fábio se afastaram....

- Nunca falava sobre isso com ninguém e sempre que conversávamos o foco era você. 

Vivian. 

Gil estava diferente, estava mais frio mais maduro ...

Conversar com ele trouxe devolta todos aqueles sentimentos estranhos e eu gostava de mim sentir assim.

Estávamos bem ate uma garota começar a beber e subir em cima de uma mesa dançando. 

- Desculpa eu tenho que.. 

Ele falou apontando pra ela. 

- Ah todo bem!

Gil

Priscilla bebeu e começou a dançar em cima de uma mesa, eu não podia deixar ela fazer isso, estava gostando de conversar com Vivian, mas não podia deixar Priscilla. Sempre que ela bebia era assim. 

- Vem Pri

- Porque eu não quero..

Ela gritava chamando a atenção de todo mundo .

- Porfavor. . 

Eu implorava para não ter uma cena.

- Eu não te amo Beto... Você é... Gostoso.

Ela falava bêbada, fazendo escândalo  tentava puxar ela, mas ela desviava de mim.

- Pessoal eu sei ... Que todo mundo que saber porque eu.... e o Beto terminamos... A verdade é que eu terminei com ele depois dele me pedir em casamento... Vocês tinham que vê a cara dele. 

Ela gritava e gargalhava falando pra todos o pior momento da minha vida, todos me olhavam com pena inclusive Vivian...

- Chega amiga.. 

Gloria puxou ela e a levou pro quarto e eu fui embora,  não conseguiria olhar mais na cara de ninguém depois disso .




Notas Finais


Tadinho do Gil, acho que Vivi tem uma concorrente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...