1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. LUTO

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - LUTO


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Desculpa pandas, coalas, preguiças, unicórnios ou sei lá que animal você gostaria de ser, mas esse não será um capítulo.

Capítulo 58 - LUTO


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - LUTO

[Luto - Jonghyun]

⚠️ Aviso: Carta com conteúdo forte e sensível para algumas pessoas!

Revelada a carta de despedida de JONGHYUN conforme solicitado por ele a uma amiga.

Nine9 revelou a carta de despedida de Jonghyun. Segundo a cantora, Jonghyun solicitou que ela mostrasse a carta para o mundo. Ela revelou que ele tinha falado com ela sobre pensamentos profundos e obscuros e ela alertou sua família e tentou segurá-lo.

Ela expressou que não sabia se era o certo, mas revelou que Jonghyun pediu-lhe para revelar a carta se ele partisse desse mundo. Ela acreditava que havia uma razão para ele ter deixado a carta e admitiu que haveria controvérsias, mas também acreditava que ele confiava a carta a ela sabendo tudo o que precede.

Ela também revelou a família antes de revelá-la, e decidiu cumprir seu desejo final:

"Estou danificado por dentro. A depressão que lentamente andou comigo me engoliu completamente, e não pude vencer. Eu odiava a mim mesmo. Eu tentei me segurar para quebrar lembranças e gritei para mim mesmo, mas não havia resposta. Se não consigo aliviar a respiração, é melhor parar. Perguntei-me quem pode cuidar de mim mesmo. Sou só eu. Eu estava sozinho. É fácil dizer que vou acabar com as coisas. É difícil terminar as coisas. Eu vivi todo esse tempo por causa dessa dificuldade. Eles disseram que eu queria fugir. Isso é verdade. Eu queria fugir. De mim. De vocês. Perguntei quem era. Fui eu. E foi eu. E foi eu de novo. Perguntei por que eu continuava a perder minhas lembranças. Eles disseram que era por minha personalidade. Entendo. É uma grande falta no final. Eu queria que alguém percebesse, mas ninguém notou. Ninguém me conheceu, então é claro que eles não sabem que eu existo. Perguntei por que as pessoas vivem. Somente. Somente. As pessoas simplesmente vivem. Se eu perguntar por que as pessoas morrem, eu acho que eles diriam que estavam cansados. Eu sofri e eu me preocupava. Nunca aprendi a transformar minha dor em felicidade. A dor é apenas a dor. Eles me disseram para não ser assim. Por quê? Não consigo terminar as coisas da maneira que eu quero? Eles me disseram para descobrir por que estava doendo. Eu sei muito bem por quê. Estou me machucando por causa de mim. É tudo culpa minha e porque eu sou ruim.

Doutor, é isso que você queria ouvir? Não, não fiz nada de errado. Quando o médico culpou minha personalidade com uma voz tranquila, pensei que fosse tão fácil ser um médico. É incrível o quanto estou doendo por dentro. As pessoas que estão machucando mais vivem bem. As pessoas mais fracas que eu vivem bem. Eu acho que não. Fora de todos vivos, não há ninguém doendo agora mais do que eu e não há mais fraco do que eu. Mas eles disseram que eu deveria viver. Perguntei por que tantas vezes, mas não é para mim. É para vocês. Eu queria viver para mim. Não diga coisas que não fazem sentido. Descobriu por que estou doendo tanto? Eu lhe disse o porquê. Por que eu estava doendo. Não é bom estar doendo assim por causa disso? Preciso de um detalhe mais dramático? Preciso de mais uma história? Eu lhe disse o porquê. Você não estava ouvindo? As coisas que posso vencer não terminam em cicatrizes. Não era meu lugar entrar em conflito com o mundo. Não era minha vida ser conhecido pelo mundo. Eles disseram que era por isso que eu estava me machucando mais. Porque eu tinha entrado em confronto com o mundo, porque eu era conhecido pelo mundo. Por que eu escolhi isso? Isso é engraçado. É um milagre que eu durou até agora. O que mais posso dizer? Apenas me diga que eu trabalhei duro. Que foi bom para mim chegar até aqui. Que eu trabalhei duro. Mesmo se você não pode sorrir enquanto me deixa ir, não me culpe. Eu trabalhei duro. Eu realmente trabalhei duro. Adeus. Jonghyun"

*Fonte: Naver/ @run_whitethewolf

Tradução e Adaptação: Kpop Kingdom*




-

É tão ruim dizer adeus, que primeiramente não foi so um ídolo que morreu, e sim mais um ser humano, vítima de tristeza e depressão; Coisas que só o mundo tem a oferecer. E sinto muito não saber q ele estava se sentindo infeliz, e que tem outras pessoas passando por isso, sem forças pra continuar, esse mundo é cruel demais. Eu espero que essa vida não tenha ido embora em vão. Eu sinceramente nunca esquecerei sua voz e o que sua música era capaz de fazer. O que esse cara que continha um sorriso maravilhoso era capaz de fazer. A sua risada gostosa aquecia meu coração. 

Eu já amava as estrelas, agora as amo mais ainda. Dizem que somos feito de pó de estrelas, então... quer dizer que Jonghyun só voltou pra "casa"? 

Eu só queria falar mais uma coisa, depressão não é brincadeira, então não fique dizendo :

"É só uma fase"

"Está tudo bem, daqui a pouco passa"

"Tudo mundo tem depressão, a tua só ta querendo sair agora"

"Tudo isso é a TPM"

Dentre outras coisas.

E essas frases, eu as escutei, e sei que machucam ainda mais, pois parece que as pessoas não confiam em você, que acham você um dramático, que você é só mais uma pessoa em vão no mundo. E não é isso.

Desculpa, eu queria escrever mais sobre o que eu acho disso, porém meu coração fraco já não aguenta mais.

E se você não se importa, apenas respeite quem se importa e está comovido com o caso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...