1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Como os velhos tempos...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Como os velhos tempos...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero que sim.

Capítulo 39 - Como os velhos tempos...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Como os velhos tempos...

Meus olhos se enchem de lágrimas, as meninas olham para frente e então ficam de boca aberta, ele está a beijar a mesma menina de outro dia quando tinham brigado por causa do Hoshi e do Vernon ficava conversando com ele.

Meu ódio subiu, eu continuava e ver aquela cena, o pior de tudo, é que ele está cedendo, ele nem revida, ela pegou seus braços e colocou eles entrelaçado a cintura dela e ele não se fez o trabalho de tirar.

Tomei a minha bebida rapidamente, as meninas me olharam assustadas, peguei o outro copo que estava em minha mão e fui em direção aos dois, parei atrás dele e joguei o líquido em sua cabeça, o beijo é separado por causa disso e ele vira rápido para trás e arregala os olhos ao me ver, sua boca e ao redor da mesma está vermelho de batom, ele abriu a boca para falar algo mas eu não deixei, sai correndo do local.

Sentia as lágrimas escorregar pelas minhas bochechas enquanto a brisa fria do vento batia contra a minha cara pela minha correria. Eu ouvia vozes chamando pelo meu nome, algumas de mulher e outras de homens, mas a mais alta era uma voz rouca, que eu reconheci rapidamente, era de TaeHyung, ela tinha um tom de alguém que estava prestes a chorar, mas eu apenas não liguei, continuei a correr, dobrei em uma das esquinas, uma rua já conhecida por mim, era a rua em que o Hoshi morava, corri mais ainda até que cheguei em sua casa, toquei a campainha diversas vezes até que ele me atende, ele me olha com os olhos arregalados, os gritos de meu nome ficavam mais altos e então entrei em sua casa sem ele me deixar e rapidamente tranquei a porta e cai de joelhos no chão, ele se agachou e ficou me olhando por um tempo, não falava nada, apenas me olhava, pelo menos ele me entende. 

 Hoshi : Irei buscar lenços umedecidos para ser mais fácil tirar sua maquiagem.

Apenas assenti e então ele foi até o banheiro, eu entrei em sua sala e me sentei no sofá e me derramei em lágrimas, como ele foi capaz.

Hoshi volta com os lenços umedecidos e me ajuda a tirar a maquiagem, depois de um tempo a maquiagem já tinha sido removida, e então ele me abraça, eu retribuo, eu o agarro com força e continuo a chorar deixando sua blusa encharcada.

Hoshi : Calma _____ *, vai ficar tudo bem... pedirei para que Vernon passe em sua casa para pegar algumas roupas para você e você dormirá aqui, não deixarei ir para lá nesse estado.

_______ : Obrigado por tudo Hoshi, eu não sei como ficaria se não tivesse você é o Vernon - Falei entre soluços separando o abraço.

  Hoshi : Agora vá tomar banho, pode ficar o tempo que quiser, só não vai abusar desse tempo em.

 Dei uma risada nasal, eles são os únicos que conseguem me fazer sorrir de verdade em um momento como esse.

Ele pegou o celular e mandou uma mensagem para o Vernon para que ele vá pegar as minhas roupas e eu fui tomar meu banho.

Despi-me e entrei no BOX, liguei o chuveiro no quente e fui de baixo das gotas quentes me deixando aliviada. Comecei a chorar novamente. Como ele pode... Ele beijou outra enquanto eu estava fora sem nem tentar se afastar, e sim, a retribuiu, colocou seus braços na cintura dela. 

Tentei esquecer daquilo e não deixei mais nenhuma lágrima escorrer e terminei meu banho.



10 minutos depois ~



Agora estou vestindo as roupas que o Vernon trouxe, é a minha blusa amarela do Bart e meu calção preto da Adidas, uma calcinha qualquer e sem sutiã, ninguém merece usar sutiã.

Vou para a sala e lá vejo Vernon esparramado no sofá e Hoshi voltando da cozinha com três potes de pipoca em mãos.

Hoshi : Vem logo, o filme já vai começar.

Vernon concordou e então me sentei no sofá no lado de Vernon e Hoshi se sentou no chão em minha frente ja que o sofá era muito pequeno para três, ele colocou as minhas pernas em seus ombros e se escorrou no sofá, eu deitei minha cabeça no ombro de Vernon e ele tombou e dele a escorado na minha, Hoshi entrega um pote de pipoca pra cada e então começa o filme. 

Eu amo eles, pois eles sempre que estou ruim fazem de tudo para eu esquecer de tudo e voltar a ser a ______ brincalhona. Pois é... voltei aos velhos tempos, onde eles fazia a mesma coisa quando eu tinha uma decepção amorosa...



3 horas depois ~



Minha pipoca acabou ainda na metade do filme, então fiquei comendo a do Vernon, já que o mesmo está dormindo. Mas agora o filme acabou, e já são 2:32 da madrugada.

Hoshi foi até seu quarto e voltou com 3 travesseiros e dois edredons, pegamos o Vernon e deixamos ele no chão, tadinho, mas ninguém manda ter sido o primeiro a dormir... enquanto eu e Hoshi dormimos no sofá, eu e ele se ajeitamos de uma forma estranha mas confortável, eu deitei e então ele deitou com a cabeça do outro lado do sofá e entrelaçamos nossas pernas, cobrimos o Vernon e nos cobrimos, e eu como conheço bem eles, sei que o Vernon dorme melhor quando está levando cafuné, então coloquei a minha mão para baixo e fiquei o fazendo cafuné até dormir...




Continua...




Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjssssss da Isa. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...