1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Eu juro...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Eu juro...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, turu bens? Comigo sim.
O capítulo demorou pra sair né?
Desculpa mesmo.
Eu não tive a intenção de deixar vcs a esperar.
Mas vamos mudar de assunto e vamos logo ao que interessa.
Boa leitura.

Capítulo 54 - Eu juro...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Eu juro...

Eu não acredito que todos eles estão aqui...

Shownu, Wonho, Kihyun, HyungWon, I.M-oppa, Mikhyun, Jooheon-Mozão, Hoshi e Vernon.

______ : Ai meu Deus! - Sorrio. Todos olham pra mim e Jooheon vem correndo me abraçar.

Honey : ______*, que saudades que eu tinha de você - Ele me abraça com força.

______ : Eu também estáva com saudades de você mozão - Falo (mozão) em português.

Honey - Mozaum? - Ele tenta repetir em uma tom de pergunta.

______ : É tipo isso - Dou risada e aperto suas bochechas - Coisa fofa.

Honey : Eu sei que eu sou - Ele sorri. Que vontade que eu tenho de guardar ele num potinho - Vamos pra lá, vamos - Ele pega na minha mão e me puxa, eu eu faço o mesmo com o Tae.

Vernon : Mozona - Fala ele em português. Ainda bem que ele não sabe o significado dessa palavra - Aleluia você chegou, estávamos todos te esperando - Ele sorri

Hoshi : Pedimos uma barca de açaí - Ele sorri. Eu amo açaí (rimou).

______ : Eu amo açaí - Sorrio animada - E vocês- Olho para os outros - Não vão mesmo vir aqui me cumprimentar, me dar uma abraço... - Coloco minhas mãos na cintura. Logo um ser muito alto que tem o apelido de I.M se levanta e vem me dar um abraço.

I.M : Eu estáva com saudades de você - Ele me abraça e eu retribuo.

______ : Eu também estáva com saudades de você - Separo o abraço e olho em seus olhos puxados - Você cresceu ou eu que diminui? - Pergunto. Ele parecia estar bem mais alto do que a tempos a trás.

I.M : Acho que os dois - Ele sorri - Baixinha - Ele bagunça meus cabelos.

______ : Idiota - Falo sorrindo - Eu cresci dois centímetros para a sua informação tá-  Falo orgulhosa.

I.M : Nossa, que incrível - Ele me olha nós olhos - Se continuar assim, talvez daqui a uns des anos você consiga ficar do meu tamanho - Ele da risada.

______ : Eu vou ficar do seu tamanho - Fico nas pontas dos pés - Me aguarde - Saio da sua frente e vou falar com os outros meninos.

Wonho : Oi _____ - Ele sorri - Está melhor?

______ : Eu poderia estar melhor - Dou um sorriso falso - Mas estou bem. E como você está Wonho?

Wonho : Estou bem melhor agora sabendo que você está bem - Ele me olha da cabeça aos pés - Não gostaria de uma ajuda para melhorar? - Ele morde o canto dos lábios.

V : Não, ela não precisa, né meu amor? - Fala ele me abraçando por trás e dando um beijo em minha bochecha.

______ : Não, eu não preciso - Assinto com o que ele disse - E seu eu precisar, eu já tenho alguém para me ajudar - (Isso também rimou um pouco em).

Sorrio de canto.

Me sento no colo de TaeHyung, já que não havia mais cadeira, já que eramos em 18 pessoas.

Logo a barca de açaí chega e todos nós começamos a comer, e é claro que não apenas comemos como também brincamos muito.



           [QUEBRA DE TEMPO]



Estou indo para a casa do Tae.

Ele não me parece muito feliz, ele parece estar estrasado e com raiva.

______ : Está tudo bem? - Pergunto o olhando - Parece que está com raiva.

V : Precisamos ter uma conversa séria depois? - 

Fala ele, curto e grosso, sem nem ao menos olhar para mim. Sua veia pulsava em seu pescoço enquanto suas mãos apertavam o volante com toda a força que ele tinha.

Com medo e receio que a discussão começasse já dentro do carro, apenas sentei-me direito no banco e esperei até que chegássemos no lugar desejado.

Já tinha se passado um tempo então chegamos ao local.

Ele sai do carro batendo a porta com força e indo até a porta de casa batendo seus pés, sua raiva era tanta que nem para abrir a porta ele conseguiu, tirei as chaves de sua mão e eu mesma tive que abri-lá. Ele entra em casa e de costas ele já começa a discussão.

V : O que está acontecendo? - Ele se vira e olha para mim - Você mudou tanto. Uma vez estáva sempre comigo, me abraçava, me dava carinho, conversava comigo, mas agora que você conheceu aquele monte de meninos você nem se quer olha pra mim direito.

______ : O que você está querendo en...- Antes de eu terminar de falar ele me interrompe.

V : Eu queria que voltassemos a ser como antes, só eu e você, sem aquele bando de idiotas - Seus olhos ficam vermelhos - Tem vezes que eu me pergunto se você ainda me ama, se você ainda me quer da mesma maneira que você me queria a poucos tempos atrás - Sinto um aperto no coração - Você ainda me ama? Eu me sinto tão idiota por estar com você e você nem se quer me da atenção, me sinto um lixo, sinto como se eu fosse apenas um personagem secundário para a história da sua vida, como se eu servisse apenas para te saciar e... - Já com raiva começo a falar.

______ : TaeHyung, para de inventar besteira. É claro que eu ainda te amo, amo mais agora do que a tempos atrás. Você nunca será apenas mais um para mim, você nunca foi e nunca será o personagem secundário da minha história, sabe por quê? Porquê na minha história é com você que eu planejo me casar, é com você que eu planejo ter meus filhos, é com você que eu quero viver o resto da minha vida, está me entendendo? Você sempre foi e sempre será o amor da minha vida, saiba que se algum dia eu te deixei para trás, não foi por querer - Limpo as lágrimas que começaram a cair - Me desculpe se eu não estáva te dando atenção, eu não queria que você se sentisse assim, eu apenas pensava que você estáva bem e eu não precisava ficar o tempo inteiro com você para te fazer feliz. Se eu estáva te fazendo mal por favor, me desculpe, essa nunca foi a minha intensão - O Olho nós olhos e percebo que ele se segurava muito para não chorar.

V : Você promete pra mim que não irá mais me tratar como antes você estáva me tratando? - Ele fala com uma voz trêmula, como se estivesse prestes a chorar.

_____ : Eu prometo - Ele se aproxima e me abraça com força e eu retribuo o seu abraço da mesma maneira - Eu te amo muito TaeHyung, apesar de eu não demonstrar isso, eu quero que você saiba que eu te amo muito.

V : Eu também te amo _____, e eu juro que irei te fazer a mulher mais feliz do mundo - Ele me da um beijo na testa e eu sorrio - Minha pequenina, mulher da minha vida.

______ : Meu gigante - Dou uma risada baixa - E eu juro que irei te fazer o homem mais feliz do mundo - Olho em seus olhos puxados e brilhantes.

V : Você continua sendo tão linda - Ele sorri e olha meus lábios - Essa boquinha pequena e rosada está começando a me deixar excitado.

_____ : Você continua o mesmo safado de sempre né - Sorrio e lhe roubo um selinho demorado - Mas não irei mentir, adoraria sentir você dentro de mim - Falo mordendo meus lábios.

V : Isso me parece uma ótima ideia - Ele se aproxima do meu ouvido e fala rouco - Eu irei te fuder com tanta força que amanhã você não irá levantar da cama - Ele morde o nódulo da minha orelha e começa a me dar vários selares em meu pescoço.

_____ : Não vejo a hora disso acontecer...





Continua...




Notas Finais


Usbsjabjznsks, só por esse final já vai dar pra ver que vai ser um hot fodastico né. Adoro.
E se demorar saibam que é para ser uma coisa bem foda, literalmente.
Me desculpem pelos erros de português.
Bjssss da Isa e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...