1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Minha nova tatuagem

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Minha nova tatuagem


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens?

Capítulo 29 - Minha nova tatuagem


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Minha nova tatuagem

          [QUEBRA DE TEMPO]


Tínhamos chegado em minha casa, fui ao meu quarto e coloquei uma calça preta Jens, uma blusa branca, um tênis da Adidas Branco, arrumei meu cabelo e coloquei um gorro Preto.

______ : Estou pronta, vamos?

       V : Você não acha q está muito bonita para quem vai apenas fazer uma tatuagem.

_____ : Não acho, e mais uma coisa, eu estou indo para reencontrar meu primo q faz 5 anos q eu não vejo, então eu tenho q estar bem arrumada. 

        V : Que seja, agora vamos - Ele se levantou e ficou parado em minha frente, ele me olhou por alguns segundos e.depois deu um sorriso pequeno roubando-me um selinho - Não consigo ficar bravo com vc por muito tempo, mas saiba q se vc ficar com conversinha com aquele cara, apesar dele ser seu primo, eu vou dar uma na cara dele.

   _____ : Tudo bem - Fiquei na ponta dos pes e dei um selinho nele - Vc pode quebrar a cara dele se vc quiser, ele sabe se defender sozinho, meu ciumento.

             V : Só seu.

Ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos, ele selou nossos lábios em um beijo calmo, pediu passagem com sua língua e eu sedi, o seus lábios eram macios e doces, minha vontade era de ficar assim para sempre com ele, suas mãos foram até minhas pernas e me puxaram para cima me fazendo ficar em seu colo entrelaçando minhas pernas em seu quadril, coloquei minhas mãos em sua nuca e comecei puxar os fios de seus cabelos bem de levinho o fazendo arfar entre o beijo, depois de um bom tempo, eu e ele se separamos por falta de ar.

         V : Te amo minha pequena.

______ : Te amo minha criança.

Ele deu um sorriso e eu respondicom outro, ele me colocou no chão novamente e segurou minha mão e fomos em direção ao carro.

        [QUEBRA DE TEMPO]

Chegamos no devido lugar, sai do carro acompanhada do V e logo de primeira vimos dois banners mostrando algumas tatuagens q ele ja fez, entramos dentro do estabelecimento e vi um monte de pessoas já fazendo suas tatuagem.

 Xxx : A senhorita teria algum horário marcado?

______ : Sim, bem na verdade eu vim a procura do dono disso tudo, ele é o meu primo, nós combinamos de nos encontrar aqui e aproveitar para fazer uma tatuagem.

      Xxx : Vc deve ser a _____ certo? - Acendi com a cabeça - Ele está te esperando na sala dele, é aquela porta - Ela falou apontando para uma das portas onde estava escrito "escritório do JB", eu já insinuei q meu primo tem uma loucura e um amor próprio muito grande - Antes de vc ir, deixe-me me apresentar, sou Dara, noiva de seu primo.

  ______ : Muito prazer Dara... espero q cuide bem do meu primo e de meus futuros afiliados - Falei e ela corou - Também espero q nos demos bem.

      Dara : Também espero q isso aconteça, até depois - Falou ela se retirando do local.

         V : Eu nunca fiquei tão de fora em uma conversa na minha vida.

    _____ : Desculpa, eu esqueci de te apresentar a ela.

           V : De boas, eu só fui jogado fora por alguns minutos, eu estou bem - Falou ele fazendo drama.

    _____ : Deu de drama e vamos logo lá - Caminhamos até a sala e eu bati na porta.

         JB : Pode entrar - Falou ele do outro lado da porta, eu a abri e vi ele sentado em uma cadeira arrumando algumas coisas, mas quando me viu abriu um sorriso e veio me abraçar - Priminha q saudades.

      _____ : Digo o mesmo - Me separei do abraço - Meu Deus como vc mudou, tá mais alto, mais forte, mas continua com a mesma cara de tacho de sempre - Falei dando risada - Antes q eu me esqueça, Jaebum este é TaeHyung meu namorado, e V este é o JB o meu primo e também meu tatuador.

            JB : Prazer TaeHyung.

              V : Prazer JB.

     JB : Espero q cuide de minha priminha, e de meus provaveis afilhado - TaeHyung corou, eu tenho as mesmas frases q o JB tem, acho q deu para perceber isso - Bem, acho q vcs já conhecerama minha noiva quando chegaram.

        _____ : Sim já conhecemos, ela é muito bonita, parabéns.

               JB : Obrigado - Ele deu um sorriso - Vamos começar a fazer a tatuagem?

          _____ : Claro.

               JB : Como vc quer ela?

          _____ : Eu quero  ( Vc explica como vc quer a tatuagem, no caso igual a imagem de capa )

               JB : Ok, mas antes de começar, vc não quer fazer uma também TaeHyung?

               V : Primeiro vou ver o dela, enquanto isso eu irei pensando.

             JB : Então ta bom, vamos começar essa belezura.

Ele começou a fazer os procedimentos e logo começou a fazer a tatuagem, vou admitir, isso dói um pouquinho.

 

5 minutos depois ~


O desenho foi finalmente terminado, doeu muito, ele passou uma pomada e depois passou um papel filme por cima, me explicou como tinha q cuidar dela durante um tempo e essas coisas ai de tatuage.

           JB : E ai TaeHyung, vai fazer a tatuagem ou não?

              V : Quais são as opções de tatuagens q vc tem para mim?

             JB : Eu vou pegar - Ele foi até uma gaveta e pegou alguns papéis - Eu tenho essa, essa, essa, essa e essa,  qual destas vc escolhe?

                 V : Eu quero está - Falou ele apontando para o último papel q havia nas mãos de JB.

                 JB : Então vamos começar?

                    V : Vamos.

              _____ : Ei, eu posso saber q tatuagem q é?

                     V : Vc descobrirá apenas ando ela estiver acabada...


                                             Continua...

   



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero a tenham gostado, é muito obrigado pelos favoritos, eu amo vcs, bjsss a te o próximo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...