1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. Quanto menino bonito.

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Quanto menino bonito.


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, eu já perguntei hoje se tá tudo bem, então nem vou perguntar de novo ...
Eu acho que esse capítulo não vai ficar tão bom assim tá. Desculpa.
E esse capítulo vai ficar pequeno por que eu tenho que ficar com a minha mãe que toda vez que ela vem na minha casa reclama que eu só fico no celular.

Capítulo 45 - Quanto menino bonito.


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - Quanto menino bonito.

       [QUEBRA DE TEMPO]



Mano... graças a divindade de Cristo a aula acabou.

Todos já estão guardando seus matérias e o professor já saiu de sala.

Bem, eu não contei mas na hora do intervalo o TaeHyung gritou muito alto um "Eu te amo" para mim e nós acabamos na diretoria pelo fato de que depois do grito eu estava dando tapas nele e rindo muito alto, e isso não pode nessa escola, depois disso eu nem fiquei com vergonha não, magina... só sai dali sendo puxada pela orelha pela diretora enquanto minha cor estava parecendo a de um pimentão. Bem de boas.

Mas agora está tudo bem... só pegamos suspensão de 2 dias. Que bosta.

________ : Viu TaeHyung, graças a sua demonstração de amor acabamos sendo suspensos.

           V : Não coloca tudo a culpa em mim porque você tava me batendo e isso é pior do que gritar lá naquela escola.

________ : Mas se você tivesse falado apenas pra mim, no meu ouvido que tu sabe que eu gosto, não teria acontecido isso, mas não... você resolveu gritar pro mundo inteiro escutar.

        V : Tá bom, eu também estou errado, mas é porque eu te amo, por favor me perdoa?

________ : Eu nunca disse que estava magoada com você... Eu até gostei - Ele me olha e da um sorriso - assim eu vou ficar dois dias em casa sem ter que acordar cedo.

            V : Até parece, você gostou porque eu disse que te amava na frente das pessoas - Afirmei com a cabeça - Eu sabia.

Ele me agarra e me enche de beijos pelo rosto, me separo dele e ele me puxa e me abraça com força, fico toda vermelha e ele me solta e me olha nós olhos.

Um sorriso bobo surge no rosto dele fazendo seus olhos ficarem menores, não menores do que o do Jimin mas Vale, então dou um beijo na sua bochecha e saio, ele puxa meu pulso e então me faz ficar por centímetros de seus lábios.

Esses poucos centímetros foram para longe quando sinto seus lábios tocarem os meus iniciando um beijo.

Seus lábios macios e doces estavam quentes, sua língua dança calmamente junto à minha, ele puxa meu queixo aprofundando o beijo e eu coloco meus braços em sua cintura.

Com o tempo o ar foi faltando e então tivemos que nós separar.

Nossos olhos se encontram e eu sinto com uma vergonha que nunca tive antes, sinto vários olhares sobre nós e então me afundo em seu peitoral em forma de um abraço.

Escuto um monte de pessoas falando e todos estão muito perto de mim.

Saio do abraço e olho para o lado, vejo Jooheon, I.M e mais uns cinco garotos atrás.

           JH : Oloco, queria ter uma namorada só para beijar ela assim.

________ : Aish JooHeon, eu fiquei até com vergonha pensando que eram outras pessoas falando mal de mim.

          IM : Por que será que nós falariamos mal logo de tu menina.

________ : Tá bom, eu não vou mais ligar para isso - Ele estica seus braços pedindo um abraço e eu o abraço - Você parece um ursinho, tão bom de apertar - Ele da uma risada e escuto um "Ei" vindo da boca de Tae, sou risada e vou abraçar o Honey - E você parece aquele urso gigante em que o V me deu.

       JH : Não sei se era pra ser um elogio mais obrigado - Dei risada e me separei dele e fui com o V novamente.

________ : São esses os meninos que você queria me apresentar? - Perguntei ao Honey me referindo aos outros 5 que estavam atrás deles nos olhando sem entender nada.

   JH : A sim... meninos se apresentem - Um menino bem alto e forte com olhos pequeninos veio até minha pessoa.

      XxX : Olá, meu nome é Shownu, muito prazer - Querido, Show Nu é o que eu quero que você fassa pra mim. Mas para não parecer mal educada eu me curvei.

              XxX - Oi, meu nome é Hoseok, mas me chame de Wonho (Desculpa se eu escrevi errado, to tendo que escrever rápido) - Me curvo novamente, ele é forte e seu cabelo é magnífico, agora um cara de cabelo rosa se aproxima de mim ( E não é o Jimin )

         XxX : Olá, eu sou o Kihyun, espero que nos demos bem - Me curvo, e vou me curvar nós outros dois também. 

           XxX : Oie, eu sou o Minhyuk, o animado do grupo - Dou um sorriso e me curvo, gostei desse cara, me lembra alguém. Agora um cara muito alto vem, seu cabelo é preto e muito bem ajeitando, sem contar que seus lábios são muito bonitos, ele pode parecer bonito mas tem uma cara mde mematico ( Acabei de inventar essa palavra, ela representa que a pessoa tem cara de meme  )

           XxX : Olá, eu sou o Hyungwon, mas eles me chamam de Hyungdólar, entre outros - Dou risada e me curvo ( Pra você que não sabe o Won é o dinheiro deles, daí eu fiz uma piada com o dólar ).

________ : Olá a todos, eu sou a  ________, mas podem me chamar de _____* - Eles se curvam.

          V : Olá, eu sou TaeHyung, me chamem de V, eu sou o acompanhante desta garota aqui.

  JH : Acho que nós conseguimos ver isso a alguns minutos atrás-  Dei risada.

 ________ : Nossa quanta gente pra esse grupo, já estamos em quinze pessoas, Jesus, duvido eu decorar os nomes tão rápido.

Todos dão risada e então pesso se eles vão a algum lugar, JooHeon disse que não e eu pedi se eles não queriam nos acompanhar até em minha casa, eles aceitam, V me deu um beijo e disse que iria para a casa dele já que eu estava em boas mãos, ele sai e então os meninos me acompanharam até em casa, e no caminho conversamos bastante e eu consegui fazem uma ótima amizade com todos...





Continua...




Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Eu sei que ficou pequeno q ruim mas eu já me justifiquei.
Até a próxima.
Bjsssss da Isa... 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...