1. Spirit Fanfics >
  2. Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - >
  3. O que você está fazendo aqui...

História Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O que você está fazendo aqui...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens?Espero que sim.
Pois bem... eu não vou colocar todas as ideias nesse capítulo, cada capítulo terá um pouco de cada coisa que vcs me falaram.
E podem deixar outras ideias nós comentários, não irei desperdiçar nenhuma.

Capítulo 46 - O que você está fazendo aqui...


Fanfic / Fanfiction Aonde eu vim parar... (imagine Kim TaeHyung) - HIATUS - - O que você está fazendo aqui...

       [QUEBRA DE TEMPO]

        (Logo após a festa)



Eu, Suga e Le chegamos em casa cambaleando para os lados, nós bebemos bastante, e como era a bebida do JooHeon eu fui a que mais bebi. 

Eu já ia me esquecendo, o TaeHyung não foi a festa pois os pais dele estavam lá na sua casa, ele até pediu para eu ir lá mas eu já tava na segunda dose.

Eu estava abrindo a porta para entrarmos quando alguem vem por trás de mim e me abraça.

________ : Eii, quem é? - Destranquei a porta e os outros dois entraram.

        XxX : Sou eu _____*, o Wonho.

________ : o que cê ta fazeno aqui?

  XxX : Eu bati em um dos meninos e eles me expulsaram... posso ficar com você?

________ : Só vo deixar porque você é legal.

Nós entramos na casa, finalmente, ele me seguiu até meu quarto e se deitou na minha cama.

Eu disse a ele que iria tomar um banho e depois ele ia, ele apenas assentiu.

Peguei as duas primeiras mudas de roupa que eu tinha visto e fui tropeçando em meus próprios pés até o banheiro.

Dentro do local á um cheiro forte de perfume que me deu vontade de vomitar, fui rápido até a privada e tudo que tinha que saiu.

Limpei minha boca, tirei aquela roupa apertada e fui para baixo do chuveiro.

As gotas de água me fazem relaxar e repensar em tudo que aconteceu.

Aish, eu sou uma idiota.

Nunca mais quero beber tanto até ficar nesse estado.

Eu ainda me lembro do que aconteceu.

Posso estar bebada mas eu me lembro.

Por causa do filha da puta do J-Hope eu tive que beijar o Wonho, e pensar que ele está na minha cama agora... aish.

Eu me lembro de ter visto uma silhueta idêntica à do V logo após eu ter, sem querer, caido em cima do Jimin, e o pior que eu caí em seu colo e eu pude sentir seu membro ficar duro.

Como uma pessoa consegue fazer tanta merda mesa em apenas uma noite?

Eu sinceramente espero que a pessoa que eu vi que era igual ao Tae não seja ele.

Termino meu banho e coloco a calcinha e a blusa que eu tinha pego, sai do banheiro e me deitei na cama e mandei que o homem que estava lá fosse tomar um banho.

Depois de um bom tempo ele sai do banheiro apenas com sua Boxer.

Que corpo bonito.

Ele se joga por cima de mim e fala.

   Wonho : Me dá mais um beijo? - Eu escuto a porta se fechar com força, nem ligo, deve ser o vento.

________ : Eu não, você já ganhou um antes - Empurro ele para o lado - E eu tenho um namorado tá, só to deixando você dormir aqui porque você é meu amigo.

    Wonho : To triste.

________ : Foda-se - Me ajeitei na cama - Agora durma.

    Wonho : Boa noite.


        [QUEBRA DE TEMPO]



Acordo e logo uma dor de cabeça me atinge, e como doi. 

Olho para o lado e vejo Wonho apenas de cueca deitado de barriga para baixo.

Dou um tapa na sua bunda.

________ : Acorde e vá para sua casa agora.

    Wonho : Aish, sua chata - Ele se levanta vai no banheiro e logo daí arrumado - to indo, tchau - Ele sai do quarto é deixa a porta aberta.

________ : Guri chato - Coloco a mão na minha cabeça - Ai, isso está à doer muito - Escuto alguém bater na porta, olho para frente e vejo TaeHyung com seus olhos e nariz vermelho e uma lágrima caindo em sua bochecha - O que aconteceu meu bem?

          V : Você ainda me pergunta o que aconteceu... - O olho confusa -  Eu vou ao bar, vejo você a beija um cara, mas eu sei q o Hope que mandou, logo depois que eu me aproximo mais e vejo você a se sentar no colo do Jimin, saio de lá e depois eu venho aqui a noite para ver se estava tudo bem, daí eu me deparo com minha namorada apenas de calcinha e blusa por baixo de um cara que estava só de cueca, você acha que eu vou estar bem?

________ : TaeHyung, deixa eu te explicar - Ele me enterrompe.

           V : Eu acho que não foi uma tão boa ideia ter uma namorada que só anda com meninos - Ele sai do quarto e eu me levanto rápido e seguro seu braço.

________ : Tu não vai mesmo me deixar eu me explicar? - Ele se solta e sai da minha casa sem nem falar nada, eu me joguei de joelhos no chão e comecei a chorar - Eu te amo TaeHyung, por que você não me escuta? - Falei alto, mas ninguém me escutava.

Me levanto limpando as lágrimas que escorriam e vou ao meu quarto, pego uma blusa que TaeHyung tinha deixado aqui, um calção de futsal feminino e uma calcinha.

Vou ao banheiro e me ponho de baixo do chuveiro e começo a chorar.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto e se juntavam aos gotas de  água quente, eu me sento no chão e abraço meus joelhos.

Eu chorava de soluçar, tenho uma sensação de que alguém está à apertar meu coração com tanta força que dói.

Eu não queria mais aquilo.

Eu já sofri isso por tanto tempo, e agora que ele havia me livrado disso essa merda acontece.

Eu me sinto arreparrependida de tudo.

De todas as coisas que aconteceram.

Eu só preciso me lembrar aonde eu guardei a minha lâmina, ela é uma das minhas melhores amigas. 

Ela me ajudou a parar de sofrer por tudo.

Mas depois que eu conheci o TaeHyung eu parei de usa-lá, ele me fez ficar feliz de novo, foi ele que me fez recolocar um sorriso verdadeiro no rosto... Mas eu acho que agora tudo acabou, e eu me arrependo disso.

Eu saio do banheiro e me arrumo, a blusa de TaeHyung é tão confortável e cheirosa, o delicioso cheiro de seu perfume.

Me deito na cama mas escuto a campainha ecoar pela casa.

Me levanto sem vontade alguma e vou abrir a porta... mas quando eu abro me arrependo.

________ : O que você está fazendo aqui...





Continua...

         


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Eu sei que ficou pequeno, desculpa, to sem imaginação. Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...