1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada ou Contratada? >
  3. Halloween Party

História Apaixonada ou Contratada? - Halloween Party


Escrita por: ICastagnoli_

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Halloween Party


°-Doces ou travessuras papai?-perguntei para meu pai assim que encontrei ele na festa de Halloween que ele estava dando na gravadora dele.

-AI QUE SUSTO MELANIE!-ele falou gritando.-que bom que você veio.-ele disse.

-obrig-ele me cortou.

-não estava falando com você sua babaca, e sim com a Demi.-ele falou e me deixou falando sozinha, peguei uma bebida e sai de fininho. 

-amigaaaaaa.-Nicole me chamou e eu levei um susto.

-oi piranha.-falei e brindamos nossos copos. 

-viu quantos gatos tem aqui.-ela disse secando um menino que passava pela gente.

-ué.-falei e ela deu um tapa na minha cabeça.

-para de ser lerda, to falando de meninos.-ela disse e foi atras de alguém, dei de ombros e comecei a comer as comidas que estava em cima da mesa.

-filha, precisamos conversa.-meu pai falou.

-calma, to comendo não ta vendo?-falei e ele olhou com uma cara de bravo e apontou para sua sala, fodeo.-fala papaizinho lindo.-falei sentando em frende dele. 

-Melanie, olha que chegou aqui hoje.-ele falou e jogou cartas do banco.-SO ESSE MES VOCÊ GASTOU MAIS DE 10 MIL.-ele gritou.-eu vou dar duas opções pra você.-ele disse e ficou mais proximo de mim.-ou você vai morar com sua mãe no Brasil, ou você começa a trabalhar pra mim.-ele deu uma pausa.-você tem 5 minutos para responder.-ele parecia muito bravo, eu ia dizer mas ele me cortou.-você ja tem 22 anos, mora em minha casa, e vive por minhas custas, até quando você vai ficar nisso Melanie Manoela?-ele falou.-seu tempo esta acabando.-ele disse olhando no relogio.

-eu trabalho com você.-falei, não iria voltar para o Brasil, de jeito nenhum!

-você vai ser namorada do Louis Tomlinson, do One Direction por 1 ano.-ele falou e eu quase cai para trás.

-NÃO VOU FAZER ISSO.-eu gritei. 

-ou é isso, ou você vai morar com sua mãe.-ele disse e saiu da sala

-


Notas Finais


°https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=230337239

foi pequeno? foi, me perdoem, mas é so pra começar a fic mesmo, até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...