1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Gelado e distração

História Apaixonada pelo camisa 3 - Gelado e distração


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem denovo pela demora

Capítulo 10 - Gelado e distração


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Gelado e distração

-Por  quanto  tempo  vocês estavam  aí? - pergunta  a  loira  envergonhada  .

- a  poucos  minutos  .....mas  então  ..vocês  estão  juntos ? - fala  Erza  com  um  sorriso  no  rosto. 

- É  verdade  lucy  ?- pergunta  a  baixinha  da  Levy.

- Ei  pessoal  não  me  olhem  assim. ....É  verdade  ....eu  e  o. ..- ela ia  falar  quando  é  abraçada  por  Erza.

- Ah  essa  é  minha  Lucy  ....Parabéns  conseguiu pegar  um  gato -fala  Erza  a  abraçando  e  deixando  a  loirinha  corada.

- Parabéns  Lucy  -fala  Levy  sorrindo.

- O-Obrigada -fala  Lucy  corada.

- Acho  que  você  se  deu  bem. .....-fala  Gray .

- É. ...ei  cadê  a  Juvia - fala  Natsu  vendo  que  a  azulada  não  estava  ali.

-ah  é  que. ...

FLASHBACKS  ON 

.Eu  e  a  Erza  chegamos  na  casa  da  Levy  (que  por  sinal  era  perto  de  onde  Natsu  e  lucy  estavam  conversando )chegamos  lá  mas  quando  eu  ia  bater  na  porta  ...

- ah  juvia  não  está  aí  ....-fala  a  Erza.

- Mas  você  falou  que  estava -falo  indignado.

- Seu  idiota  ...eu  falei  aquilo  só  para  deixarmos  a  Lucy  e  o  Natsu  sozinhos  ..-fala  ela  e eu  estranhei  .

- E  por  que  você  quer  que  eles fiquem  sozinhos ? - perguntei  com  dúvida.

-Ora  para  que  role  um  clima -fala  a  ruiva com  um  sorriso  malicioso. 

- Ei  não  me  olhe  assim  -falo  corado.

-Bom  aproveitando  que  estamos  aqui  ..Eu  vou  chamar  a  Levy. .-fala  ela  batendo  na  porta ....então  levy  aparece  ...

- Oi  Erza  ..Oi  gray -fala  sorrindo  e  eu  a  comprimento. 

- você  viu  a  Juvia  ?-  pergunta  a  ruiva 

- Não a  vejo   desde  ontem  -fala  a  baixinha.

- que  droga. ..-falo  .

- O que aconteceu? -  pergunta  a  azulada.

- É  que  ontem  quando  eles  foram  conversar  a  Juvia  deu  um  beijo  nele  hihi -fala  Erza  sorrindo e  isso me  deixa  corado. 

-Nossa  sério  que  legal  gray  ...-fala  a  baixinha  me  olhando -mas  porque  será  que  ela  não  nos  contou Erza  - pergunta  a  baixinha  .

-Não  sei  ...eu  liguei  para  ela  mas  ela  não  atendeu  ...-fala  a  Erza  pensativa -vamos  procura-la  naquele rio  ...ela  gosta  de  ficar  lá  ...Vamos  -fala  Erza  e  eu  e  a  Levy  concordamos  .no  meio  do  caminho  encontramos  Gajeel  e  o  Jellal e  falamos  do  lance  da  Juvia  e  do  Gray  ...aí  vimos  vocês sentados  juntos e  depois  vocês  se  beijaram. ..

flashbacks  off 

-entendi. ..-fala  Natsu  .

- Ei  pessoal  !- gritou  Juvia vindo  para  nossa  direção.

- Juvia  !-fala  todos ....-aonde  você  estava ? -perguntou a  Erza. 

- Eu  fui  visitar  minha  prima  Meredy  ....-fala  a  azulada  .

E  por  que  não  me  atendeu ?  -perguntou  Erza. 

- É  que  eu  não  levei  meu  celular. ...minha  tia  não  gosta  dessas  coisas. ... -fala  a  azulada.-perdi  alguma  coisa ? - perguntou  rindo. 

- Natsu  e  lucy estão  namorando -fala  Erza  sorrindo  e  isso  deixa a  Lucy  corada. 

- Nossa  Lucy  Parabéns -fala  Juvia.

- Obrigada. ....-fala  a  loira. 

- ninguém  vai  me  da  Parabéns  -falou  o  rosado  fazendo  biquinho  e  todos  riram. ...

- hey  Juvia  ....-fala  Gray -podemos  conversar  a  sós ? -  fala  Gray. 

- Vamos  pessoal  -fala  Erza  e  então  eles  foram  embora. 

-olha  gray  eu  queria  me  desculpar  por  te  dito  aquilo  eu  ....-fala  a  azulada. 

- Calma  Juvia  ....Não  tem  porque  se  desculpar  mas  ....porque  disse aquilo ?-falou  Gray 

-lembra quando  nos  conhecemos ?- perguntou Juvia 

-......Sim -fala  Gray   se  lembrando. ..

Flashbacks on 

.Gray era  um  garotinho  com  a  mania  de  tirar  a  roupa  o  que fazia  os  outros  rirem. ..ele  estava  jogando  bola  com  Natsu  em  um  parque  quando  acaba  chutando  a  bola  muito  forte  e  ela  vai  para bem  longe. 

- ah  Gray  vai  pegar  a  bola  -fala  Natsu  .

- Tá bom. ...-fala  o  garotinho  indo  em  direção  aonde  a  bola  tinha  ido  mas  lá  ele  encontra  uma  menina  com  a  expressão  triste. 

- hey  essa  bola  é  minha -fala  Gray  para  a  menina  que  estava  segurando  a  bola  , a  menina  olha  para  ele. .

- Desculpa. - fala  a  garotinha  de  cabelo  azul. 

- Ei  o  que  foi  ?  -  pergunta  o  moreno. 

- É que  a minha  mãe me  deu  dinheiro  para  comprar  sorvete  mas  ele  acabou  caindo  ...e  eu não   dei  nem  uma  mordida  ...-fala  com  lágrimas  nos  olhos. 

- Eeeerr ...toma  essa  moeda  ...para  comprar  outro  sorvete-fala  gray  tirando  uma  moeda  do  bolso  e  dando  para  a  azulada. 

- Obrigada. ..-fala  a  menina  indo  ao  vendedor  de  sorvete. ...

- Já  comeu  ?- perguntou  o  moreno. 

- Eeeerr  que  eu  gosto  de  coisas de comer  geladas -fala  corada  - qual  o  seu  nome  ?  -  Perguntou  a  azulada 

-gray  e  o  seu ? - perguntou  o  moreno. 

- eu  me  chamo  juvia -fala  ainda  corada. 

- Olha  eu  tô  jogando  bola  você  quer  vir brincar  também -pergunta gray .

- tudo  bem  -  fala  a  azulada então  gray  pega  a  mão  da  menina .

-então  vamos  -e então  eles  foram  correndo para  brincar....

Flashbacks off 

- eu  lembro  desse  dia  -fala  Gray  sorrindo. 

- Então. ...Desde  aquele  dia  eu  acho  que  amo  você. ..-fala  Juvia  sorrindo. 

- Juvia! ! -  fala Gray  corado. 

- Você  me  ama  também  não  é  ?  -  perguntou  a  azulada  apreensiva. 

- eeerrr  que  .....-ficou  sem  terminar  de  falar  .

- Droga  eu  sabia. ....você  não  ama. ...-fala  Juvia  triste  indo  embora. 

Espera  Juvia  ...e-e-eu te a.....- ele  ia  terminar  a  frase  mas  é  surpreendido. ...

.Juvia  beijou  gray  ...era  um  beijo  muito  significativo  e  profundo  .....ela  explorava  cada  canto  da  boca  do  moreno  e o  mesmo  aceitava. ...Gray  estava mais  vermelho que  os  cabelos  da  Erza  ...Logo  a  falta  de  ar  veio  ....Gray  acabou  tropeçando  e  Juvia  caiu  em  cima  dele  ....seus  rostos  estavam  próximos.....eles  iam  se  beijar  de  novo  quando  .....Erza  ,Natsu,Lucy Gajeel, jellal e levy  que  estavam escondidos  atrás  da  árvore  acabam  caindo. 

- Eu  pensei  que  vocês tinham ido  embora! !  -  gritou  Gray  furioso. 

- Nós  queríamos  ir  mas  a  Erza  não  deixou -fala  a  Lucy. 

- É  que  eu  queria  ver se  vocês iam  fazer  ai mesmo  hehe   ....-fala  Erza sorrindo. 

- kyyyyaaaa -grita  Gray  corado  e  todos  riem. 

- Gray  ...-suspirou Juvia. 

 

Continua. ....

 

 

 

 


Notas Finais


Juvia gosta de coisas geladas 😈😈😈😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...