1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. A brava conquista e incógnita ( final )

História Apaixonada pelo camisa 3 - A brava conquista e incógnita ( final )


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


.Como posso dizer...essa é a primeira fanfic que termino até me emocionei....só não chorei porque sou forte....
Agradeço a todos que leram até aqui, considero vocês como meus irmãos ❤❤❤❤❤❤❤❤
Fico triste em saber que já acabou, mas feliz por fazer vocês rirem com as piadas das Erzas, acha fofo algumas cenas etc.....kkkk

Tudo que tenho a dizer é Obrigado.

Capítulo 24 - A brava conquista e incógnita ( final )


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - A brava conquista e incógnita ( final )

-Na traveeeeeeeeeeeee! !!!-grita o locutor....

.Gray tinha chutado a bola na trave e a mesma foi para fora...-Mas que droga! - fala Gray dando um soco  no  chão.

-Estava tão perto -fala lucy com uma expressão de derrota.

.O juiz então apita o fim da partida no tempo normal....

- Final  do segundo tempo, Shadys 1 x 1 Alvarez , o jogo irá para as penalidades -fala o locutor.

- Vocês até que aguentaram bem -fala Larcade passando por Natsu que estava um pouco apreensivo.

Natsu não disse nada, apenas foi junto com seus companheiros quando....-Hey Jellal, você está bem ?- Jellal estava caído no chão com fortes dores na perna direita, ele tinha torcido quando tocou a bola para Gray no último lance.

- Acho que torci....-fala o azulado.

- Vamos - Natsu o ajuda a levantar...coloca o braço dele em volta de seu ombro e vão até o banco de reservas.

-Espero que não seja nada grave -fala Erza um pouco preocupada mas sem demonstrar.

- Droga, a chuva aumentou um pouco -fala Lucy, percebendo que a chuva realmente ficou mais forte.

-Estão todo aqui ? Ótimo, bom, vamos ver. ......estamos a um passo do título, só precisam acertar todas as cobranças...Muito bem,eu já escolhi quem vai chutar...  Natsu , Gray, Gajeel, Sting e......o que aconteceu Jellal ? -pergunta Gildarts.

- Torci o pé...Não vai dar para chutar -fala o azulado. 

- Sem problema, Rogue cobra a última -fala o treinador.

- Mas espera, eu quero cobrar -protesta Laxus.

- Isso não é justo,   eu também quero -fala Jat.

- Tudo bem vamos fazer assim....eu giro a garrafa e onde ela aponta vai ser o cara que irá cobrar o pênalti -fala Gildarts colocando uma garrafa no chão, e os outros fazendo uma "rodinha " em volta dela-1,2,3.....vai -fala Gildarts então logo começa a girar a garrafa.

.Depois de alguns segundos, a garrafa começa a parar até que.....ela para no Droy....-Não pode ser !!!!-fala Laxus irritado olhando para Droy que apenas comia uma pizza.

- Merda, acho que não vamos vencer -fala Gray baixinho só para o Natsu ouvir.

- Relaxa, é só a gente  não errar nossas cobranças, e torce para pelo menos alguém do time deles errarem -fala Natsu sorrindo.

-Bom vamos lá -fala Gildarts com o braço erguido e todos gritam "aeeeeeeee"

.Depois disso o Juiz pede para que as duas equipes   vão até o campo, o juiz chama o então capitão substituto, Gray e o capitão adversário Larcade, para tirarem cara ou coroa.

.Enquanto isso na arquibancada.....-Hey lucy, você tá chorando ? - pergunta Erza vendo a expressão do rosto da amiga.

- Sim....mas não é nada -fala a loira dando um sorriso....ela de fato estava chorando, podia até não parecer, devido às gotas de água da chuva deslizarem em seu rosto.

- E porque ? - pergunta a ruiva.

- Sabe, eu nunca fui de aguentar momentos tensos -fala Lucy sorrindo, e logo é abraçada por Erza.

-Entendo, eu era assim também -fala Erza sorrindo. 

.Voltando ao jogo, Gray tinha perdido no cara ou coroa, por isso seu time teria que cobrar em segundo....-Muito bem.....Eles vão cobrar primeiro -fala Gray se aproximando.

- que droga, eu disse que era para eu ter ido lá -fala Natsu irritado.

- A ia dar no mesmo idiota, quer brigar ! - fala Gray irritado encostando sua testa com a dele.

- Ei Calem a boca -fala Gajeel.

.O time dos Shadys se ajoelharam e ficaram com o braço em volta do pescoço uns dos outros e o time adversário fez o mesmo.....logo o primeiro cobrador do Alvarez se aproxima da  marca do pênalti.....o jogador era Ajeel,o juiz apita e ele marca ao chutar no canto.

- Droga...-sussurra Lucy.

.Gray se levanta e vai até lá, ele ajeita a bola....o juiz apita e Gray chuta.....e marca com um chute  alto no canto esquerdo......-Que frieza -fala Erza.

.O outro jogador do Alvarez Jacob era o próximo, o juiz autoriza e Jacob marca chutando no canto rasteiro.

.O próximo era Gajeel...ele chuta forte , a bola bate na trave e entra no gol-tá querendo nos matar do coração! ?!?!? -fala Sting nervoso.

.O próximo era "god serena " , ele chuta e a bola passa por baixo das pernas de Droy....e marca -Se fosse um hambúrguer ele pegava -fala Levy tentando animar a situação mas era impossível.

.Sting ajeita a bola, ele dá uma olhada para Lisanna e então ouve o juiz apitar , ele parti e chuta rasteiro no canto esquerdo.

. O outro jogador, do Alvarez marca....

.Agora era a vez de Natsu....ele apatentava estar nervoso...ele vai até a marca de pênalti, aqueles seriam os passos mais longos de sua vida, as gotas de água cairá em seu rosto fazendo parecer lágrimas....ele ajeita então a bola e ouve o juiz apitar.

.Ele corre, chuta e marca no canto direito...-Falta pouco -fala Natsu.

- Nossa parecia que ele iria errar -fala Lucy, ela estava tremendo.

- Sua vez primo -fala Natsu passando por Larcade que fica irritado com essa frase.

.Larcade se posiciona e se prepara para chutar.....Larcade aparentava estar nervoso , foi então que um flashback dele e Natsu jogando bola quando crianças passa por sua cabeça....seus pensamentos são interrompidos pelo som do apito do árbitro....ele corre e chuta....para fora-Mas que droga! - fala ele socando o chão.

- Droy se você acerta eu te pago um churrasco! !!!-grita a ainda bêbada Cana.

.Nesse momento quase tropeçando ,Droy chuta forte e marca o gol da vitória.....

- Acabouuuuuuuuuuuuuuu! !! € os Shadys vencem nos pênaltis e conquistam o título do torneio! !!!!!!!!-grita o locutor.

THE SHADYS 1 (5) X  (3) 1 ALVAREZ ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

.Todos os jogadores correm até Droy e o abraçam, o treinador Gildarts começa a chorar , as meninas que estavam na arquibancada estavam obviamente alegres e  emocionadas entre elas estava Lucy corada e com lágrimas de felicidade....foi então que ela percebeu algo -Natsu....-sussurrou ao ver o rosado.

.Larcade estava sentado no chão, era visível apesar da chuva que ele estava chorando , ele ergue a cabeça percebe a presença de Natsu -Veio rir de mim ? - perguntou voltando a ficar cabisbaixo....ele ergue a cabeça novamente ao ver que Natsu estendeu a mão o que o deixou surpreso.

- Vamos, eu sei que deve ter sido difícil pra você sobre o seus pais mas.....Não misture isso com o futebol -fala Natsu sorrindo.

.Larcade não consiguia dizer nada, apenas pegou a mão de seu primo e se levantou-você podia caçoar de mim mas ao invés disso você me parabeniza...você é idiota sabia? -fala Larcade e Natsu assenti.

- Foi um bom jogo, espero jogar contra você denovo -fala Natsu saindo dali e deixando o loiro um pouco melhor pela derrota e talvez por fazer os dois se entenderem.

-Natsu....-suspira Lucy vendo a cena, apesar de não ouvir o diálogo ela entendeu o que houve.

~~~~~~~Alguns minutos depois~~~~~~

-Não se mexam -fala Lisanna segurando uma câmera...ela estava prestes a tirar uma foto -pronto -fala Lisanna ,ela tinha acabo de tirar uma do time todo erguendo a taça.

-deixa eu vê - fala Jellal segurando a taça afinal ele era o capitão.

- Ficou perfeita -fala Lucy com os olhos brilhando.

- O que foi Natsu ? - pergunta Erza percebendo a expressão do rosado.

- É que....eu percebi que esse foi o último jogo....pelo colégio....-fala o rosado.

-Não precisa ser o último, nos nunca iremos  nos separar...-fala Gray sorrindo.

- Awwwww que fofo Gray -fala Erza provocando o moreno-Mas falando sério.....Nos seremos amigos para sempre não é? - fala a ruiva.

- Mas é claro -falam todos.

-Hey vamos tomar umas bebidas para comemorar....Por minha conta -fala Cana, então todos vão.

.Logo começa a chover.....

~~~~~~algumas horas depois~~~~~

.Natsu estava andando com Lucy pelas ruas em direção a sua casa....ainda estava chovendo, e estava de noite, e as ruas estavam vazias.

- Eu disse que era para trazer o guarda-chuva -fala Lucy tremendo de frio.

- Relaxa....Além do mais uma chuva dessa é ótima -fala Natsu sorrindo.

- Ótima para você que já está acustumado a jogar na chuva -fala a loira emburrada.

- Para te animar, olha o que eu tenho aqui -fala Natsu tirando um troféu da mochila que ele estava usando.

- O troféu....mas isso não deveria estar no colégio ? - pergunta Lucy.

- Sim mas eu....-Natsu é interrompido.

- Você roubou ?!-fala Lucy.

- Claro, não ia deixar com aqueles idiotas....foram nos que ganhamos hehe -fala Natsu rindo.

- idiota -fala a loira.

- Ei Luce -fala Natsu parando de andar.

- o que? - fala a loira.

.Natsu se aproxima e Beija ela, um lindo Beijo na chuva como nos filmes....-Quer jogar bola na chuva ? - pergunta pegando uma bola da mochila.

- T-Tá bom...-fala Lucy....

.Então os dois foram jogar.....fazia tempo que eles não jogavam juntos....ainda mais na chuva, talvez a última vez foi na infância.

~~~~~~~~Quatro  anos depois~~~~~~~`

.Paris, França.....em uma lanchonete qualquer  estava duas amigas sentadas na mesa saboreando pratos apetitosos...-O que foi Lucy  ? - pergunta Erza.

- O Natsu mandou uma mensagem perguntando o que vai ter de almoço....-fala a loira.

- Já sei deixa eu  tirar uma foto....-fala Erza pedindo o celular da amiga.

- Vai tirar uma foto do seu prato, para o Natsu ter uma idéia do que vai ser ? - pergunta Lucy entregando o celular para a ruiva.

- Não -fala Erza tirando uma foto dos seios da Lucy e enviando para Natsu. 

-Erza! !!-fala Lucy corada.

- Eu aposto que o Natsu vai gostar desse prato -fala Erza com um sorriso malicioso.

- Kyyaaaaaaaaaaaaa -Grita Lucy.

 

Fim 


Notas Finais


Modeste a parte eu acho essa a melhor fanfic de ft de futebol da história hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...