1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Irmã de guerra e sono

História Apaixonada pelo camisa 3 - Irmã de guerra e sono


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Estou com sono mas vamos lá

Capítulo 6 - Irmã de guerra e sono


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Irmã de guerra e sono

.as  duas  garotas  fecharam  a  porta  com  chaves  e  deixaram Lucy  e  Erza  assustadas.

- O  que  significa  isso  Lisanna  ? -  perguntou  Erza.

- Eu  já  disse  ...ah  mas antes  de  tudo  quero  que  conheça a  ultear -disse  colocando  a  mão  no  ombro  de  uma  garota  de  cabelos  roxos. 

- Iae  -disse  ultear  .-Erza  não  é  ? - perguntou -acho  que  você  gosta  de  algo  que  é  meu -falou  de  forma  fria. 

-Se  fala  do  Jellal  então  ......saiba  que  ele  não  é  seu. - fala  Erza  com  um  sorriso  de  desprezo. 

- vão   meninas  dêem  uma  lição  nelas   -ordenou  Lisanna .

- Ei  Erza  não  revide  por  favor  -fala  Lucy -não  quero  que  algo pior  aconteça -fala  sorrindo  para  a  amiga. 

- Tudo  bem -fala  Erza  sorrindo. 

. Então as  meninas  começaram a  surrar Lucy  e  Erza,  elas  chutavam  a  ruiva e  socava  seu  rosto  porém  Erza  não  reagia  a  pedido de sua  amiga enquanto  Lucy  tinha  seu  cabelo  puxado  e  sua  barriga  chutada  quando  Lisanna  foi  em  direção  dela  e  puxou  seu  cabelo  e  falou -Espero  que  você  entenda  -falou  a  albina  de  forma  arrogante. 

- Eu  tenho  pena  ......de  você -falou  Lucy  a  olhando  mortalmente. 

- O  que  ???-estranhou Lisanna. 

- Você  foi  vencida pelo  ódio  ....foi enganada pelo seus sentimentos  ......você  envolveu  Natsu  em  algo que  não  deveria. ....você  se  iludio  demais  achando  que  eu  queria  ter  o  Natsu  só para  te  machucar. ...você. ..-ela ia  terminar  a  frase  quando  Lisanna lhe  dá  um  tapa  forte  em  seu  rosto. 

- Não diga  bobagens sua  estúpida ! -gritou  Lisanna. 

-  Eee a  verdade  -disse  Lucy  chorando  mas  olhando  com  odio  para  Lisanna -Erza....  me  desculpa  .....-disse  triste. 

- Você  faz  idéia  do  que  fez  Lisanna ? Você    não  só  nos  agrediu  como  também   se  esqueceu de  quem  somos ....o  que  aconteceu  com  a  Lisanna  que  eu  conheci quando  criança ? - perguntou  Erza.

- calada  ! ...continuem  dando  a  lição -ordenou  a  albina. E todas  continuaram a  bater  nelas  , Erza  não  revidava e  Lucy tentava   resistir como  podia até  que  ....

- Chega  acho  que  elas  aprenderam  ...pelo  menos  eu  espero   haha -falou  Lisanna  abrindo  a  porta  e  indo  embora  acompanhada  de  suas  amigas. 

.Alguns  minutos  depois  Lucy  se  levantou  e  ficou  paralisada  não  conseguia acreditar  que  aquilo  havia  acontecido  , uma  garota  que  era  sua  amiga  agora  é  sua  inimiga. .....Lucy  se  deitou e   encostou na  parede  ...ela  estava  chorando  e com  muita  dor. Erza  se  levantou  e  foi  mancando  até  a  Lucy  e  se  sentou  ao  lado  dela  e  falou. 

- Perdemos  a  3 aula  não  é  ? - perguntou  Erza  sorrindo  por  incrível  que  pareça.

- É  .....-falou Lucy  com  um  sorriso  fraco  -Eu  não  vou  perder. ........-falou  Lucy. 

- O  que  ?- perguntou  Erza. 

- Eu  não  vou  perder o  Natsu  para  ela -falou  Lucy.

- Vamos  Lucy  ....nossos amigos  devem  ter  começado  a  aula  sem  a  gente  ...

- Espera  Erza  .....uma  aula  não  vai  fazer falta  e  além  do  mais  estamos  horríveis. ..-disse  e  as duas  riem ......-Espera um  pouco  ....-falou  Lucy  limpando  o  rosto  da  Erza  que  estava  sujo. 

- Obrigada  .......você  é  minha  melhor  amiga  ..-disse  Erza  abraçando  a  loira.

- Que  tipo de  discussão Natsu  teve  com  lisanna ? - perguntou Lucy. 

- Não  sei  mas  devemos  perguntar a  ele -fala Erza. 

.Elas  ficaram  lá  até  a  aula  acabar  e  o  sinal acabou tocando ..... todos os  alunos  foram  para  o corredor  incluindo  os  amigos  ...mas  Natsu  não  estava  lá  .....

- Ei  onde  vocês  estavam  teve  prova  surpresa  e  ....o  que  aconteceu  ?  -  perguntou  Levy. 

-   levamos   uma  surra  -falou  Erza  calma e  todos  estranharam. 

- É  verdade  -falou  Lucy  -algumas  garotas  nos  bateram  no  banheiro  -diz Lucy  O  que  deixou  todos  assustados. 

- E quem  fez  isso  com  vocês ? -  perguntou  Juvia  preocupada. 

-  Algumas  meninas  por  ordens  da  Lisanna  -falou Lucy fazendo  Mira  arregalar  os  olhos. 

- O  que  ? -  falou  Mira. 

- É  verdade  Mira  ela  nos  trancou  no  banheiro  e  nos  espancaram  tudo  por  ordens de  lisanna tudo  por  causa  do  ciúmes  que  ela  tem  pelo  Natsu  e  lucy  -falou  Erza. 

- mas  que  droga  -falou  Gray.

- Vou  tentar  achar  a  Lisanna  -explicou  mira  correndo  pra  fora  da  escola.

-Eu  só  não  revidei  por  que  a  Lucy  pediu  para  não  fazer  isso  se  não. ....-fala  Erza.

- Ei  agora  que  eu  percebi  onde  tá  o  Natsu  ? -  perguntou Lucy. 

- Agora  que  você  falou     isso  me  lembrou  que  ele também    não  entrou  na  sala -fala  gajeel com  uma  expressão  confusa.

- Ei  vocês !.....gritou  Natsu  no  começo  do  corredor.

- Natsu  ! -  gritou  Lucy que  logo  foi  correndo  até  ele  e o  abraçou  o  derrubando  no  chão.

- ai  aí  Luce  calma  ,  isso  dói não  vê  que  eu  estou  de  muleta  e  com  a  perna  ruim  .......Luce  o  que  foi ? -  perguntou  Natsu  preocupado. 

- Você  me  deixou  preocupada seu  idiota ! Que  droga  você  some  sem  dizer  nada. ... que  discussão foi  essa ? - fala Lucy  quase  chorando. 

- É que  a  Lisanna  me  chamou  para  conversarmos a  sós ,  eu  segui  ela  que   me levou  até  pra  fora  da  escola  eu  estranhei aí  eu  senti  um  pano molhado  na  minha  boca e  acabei  dormindo   e  acordei  quase  agora. ...-Quando  Natsu  falou  isso o  coração  de  Lucy  começou  a  doer. ....machucaram  até o  amado  .....

- Ei  Luce  que  machucados são  esses - falou  olhando  para  o  braço  da  garota. 

-foram  feitos  pela  mesma  pessoa  que  fez  isso  com  você ....foi  a  Lisanna. .....

Fim. 


Notas Finais


Essa é a única fanfic em que não chaman a Lisanna de lisputa eu acho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...