1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por meu melhor amigo >
  3. 7

História Apaixonada por meu melhor amigo - 7


Escrita por: zimmer_21

Capítulo 13 - 7


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por meu melhor amigo - 7

Acordei com o Cristofer me encarando e que olhos lindos ele tem sério mesmo são lindos e bem verdes. Ele ainda estava sem camisa. Tinha um sorriso divertido em seu rosto. 

Eu: que horas São? 

Cris: agora são quatro da tarde.

Eu: nossa eu nem me dei conta que tinha dormido.

Cris: você fala enquanto dorme.

Eu: não falo não.

Cris: você sonhou com Cameron dallas. E não posso esquecer da parte em que falou pra ele que se eu quisesse algo você com certeza não ia pensar duas vezes no assunto.

Eu: hum acho que eu falo em quanto durmo. Mas ignora tudo o que eu falar ok?

Cris: claro que não. A não sei se sabe mas já conheço sua mãe.

Eu: o que? Como Assim?

Cris: ela apresentou meu pai a mulher com quem ele namora. Digamos que ela foi o cupido dos outros.

Eu: ah bom. Hum acho que é melhor eu ir pra casa. 

Cris: eu só sou por uma camiseta e te levo. 

Eu: ta bom.

Fiquei esperando um tempo até ele voltar com uma camiseta preta e um moletom nas mãos. Cara esses olhos verdes me encantam.

Cris: melhor você vestir o moletom. Nos vamos  de moto. Além de ser frio sua roupa é meio curta não acha?

Eu: na verdade não acho. Só vou vestir porque realmente é frio andar de moto. E já que vou pegar carona com você vou começar vir de calça. Satisfeito agora?

Cris:sim. 

Saímos até a garagem e o mesmo me alcançou um capacete depois pegou o seu. Ele tinha uma  Yamaha Xj6 preta com branco que era muito linda. Pus o capacete e subi com a ajuda dele. Assim que saímos da garagem e ele começou a acelerar abracei ele ate chegarmos em minha casa. Depois de dez minutos chegamos. 

Eu: valeu pela carona (Falo lhe entregando o capacete) 

Cris: te vejo amanhã então. E fica com o capacete já que até estar melhor você vai ter que usar ele todos os dias.

Eu: até amanhã cristofer. ( dei um beijo em sei rosto e entrei pra dentro de vagar pois não queria forçar a perna).

Entrei e fui tomar um banho. Entrei no quarto e tirei o moletom do Cris que ainda tinha seu perfume. E que perfume. Devo estar parecendo uma louca. Talvez eu seja louca. Bom nunca se sabe. Respirei fundo abalando seu perfume. Entrei no meu banheiro e tirei o restante da roupa logo em seguida tomando um banho morno sem lavar os cabelos. Fiquei vinte minutos no banho e sai do box me enrolando numa toalha e indo até o closet onde vesti uma lingerie toda preta. Já que iria ficar em casa optei por uma camiseta larga na cor cinza e um short que nem aparecia. Escovei os dentes e deitei olhar série até minha mãe chegar. 

Enquanto olhava um série chata( que nem sem porque dei play nela) fiquei pensando no que aconteceu. A Julia tá namorando. Cara tô muito feliz por ela. O Gabriel me mostrou que eu tenho que aproveitar mais a vida. Devo fazer aquilo que tenho vontade e não o que os outros querem que eu faça. O Hariel me descepicionou muito. Cara ele nem falou comigo hoje. Isso me deixou muito triste mas se é assim que ele quer pois assim será. Sobre fazer aquilo que quero. Talvez eu saiba o que eu quero. Já que o Hariel não se toca que eu gosto dele vou partir pra outra. Bom isso também tem a ver com o cristofer ele despertou algo novo em mim. Estava viajando quando mamãe entra no meu quarto.

Eu: oii mãe faz tempo que chegou?

Mae: na verdade acabei de chegar. Me conta como foram as coisas com o Cris?

Eu: legais ele arrumou comida pra gente e depois olhamos série e em seguida ele me trouxe pra casa.

Mae: hum. Só isso?

Eu: ah ele também vai me levar e trazer da escola até minha perna melhorar. 

Mae: gosto de saber que está próxima dele. O Cris é um bom garoto. Gosto dele. Ah está com fome? Podíamos pedir uma pizza o que acha querida?

Eu: por mim pode ser. Qualquer coisa pra mim está ótimo. 

Mae: ta bom vou tomar um banho enquanto isso você pede uma pizza grande salgada e uma pequena doce. Pode ser?

Eu: pode. 

Mamãe foi até seu quarto. Peguei meu celular e liguei pra pizzaria e fiz o pedido. Levaria meia hora até ser entregue então continuei olhando minha série. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...